Quem acha a Magma BOA?

Você acha a Magma Boa?


  • Total de eleitores
    25
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vergonhaaaaa.jpg


EU NÃO :D
 

DeletedUser

Convidado
Queria que tivesse mais habitantes.Isso naum deu pra me desmaia.

Ps:Nova conta M2, do meu irmão.Sem querer dei a senha pra uma pessoa e ela roubou minha conta...
 

DeletedUser

Convidado
A primeira batalha com eles foi boa, mas perderam e levei autas xp :D
mas essa aii ta doido, como eles me aparecem com isso aii ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Eles botaram menos "tropas" pq tem 3 batalhas ainda pra ocorrerem, e nós atacamos as 3.A cidade aliança do cangaço vai atacar vários.Queor ver a batalha de hoje a noite
 

DeletedUser2045

Convidado
Aff, ultimamente não to tendo sorte em batalhas de forte, a primeira que participei depois que comprei uma arma boa eu ganhei 699 de exp:D.

Mas nas 3 últimas que participei foi muito ruim, leva umas 4 horas entre ida e volta para ganhar pouco exp, mas tb em duas a batalha só duraram 8 raunds e na que mais prometia me posicionei mal e morri no 1 raund, essa foi contra o forte 2W - Forte Bayview.
 

DeletedUser2045

Convidado
Hoje da para escolher a vontade em qual ir:



Acho que vou na Babilonia, mas no geral deve ter poucos oponentes em cada uma das batalhas, mas pelo que venho avaliando não importa necessariamente o número de duelistas, mas sim a quantidade de raunds para definir a exp.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje da para escolher a vontade em qual ir:



Acho que vou na Babilonia, mas no geral deve ter poucos oponentes em cada uma das batalhas, mas pelo que venho avaliando não importa necessariamente o número de duelistas, mas sim a quantidade de raunds para definir a exp.

Eu vou na da Mega west StrongHold
 

DeletedUser3765

Convidado
Bom, hoje tem Magma x Outlaws.
Vamos ver no qq dá..
 

DeletedUser8811

Convidado
Magma é um fiasco -.-'

Eels querem rasgar dinhero é isso ?
 

DeletedUser

Convidado
Vou na StrongHold foi em uma guerra neste forte que bati o meu recorde de experiencia 1450 ganha,vamos ver se dura 50 rounds,tem hora que os jogadores podiam ser mais inteligentes,se ver que o número e maior do que o outro não partir pra cima,administrar a guerra pq não da nem 13 rounds e ninguem ganha experiência!isso vale tambem para quem ataca, será que ninguem vê que quem parte pra cima nunca vence?...tem que posicionar todo mundo junto em posição estratégica e ficar quieto,mas o que se ve e todo mundo partindo pra cima..quando acontece isso eu ja concluo que a cidade so tem jogador fraco :( , e olha que eu vejo muita cidade considerada top fazendo isso.
 

DeletedUser3765

Convidado
Vou na StrongHold foi em uma guerra neste forte que bati o meu recorde de experiencia 1450 ganha,vamos ver se dura 50 rounds,tem hora que os jogadores podiam ser mais inteligentes,se ver que o número e maior do que o outro não partir pra cima,administrar a guerra pq não da nem 13 rounds e ninguem ganha experiência!isso vale tambem para quem ataca, será que ninguem vê que quem parte pra cima nunca vence?...tem que posicionar todo mundo junto em posição estratégica e ficar quieto,mas o que se ve e todo mundo partindo pra cima..quando acontece isso eu ja concluo que a cidade so tem jogador fraco :( , e olha que eu vejo muita cidade considerada top fazendo isso.

Se os atacantes não partirem pra cima, quem vai partir? Os defensores?
O que você diz não tem lógica '-'
 

DeletedUser

Convidado
Se os atacantes não partirem pra cima, quem vai partir? Os defensores?
O que você diz não tem lógica '-'

?...É assim que vc pensa?Tem 50 Rounds pra partir pra cima e pegar a bandeira,vc acha inteligente partir pra cima contra todo mundo junto la reunido no meio bem no começo?..é por isso que é facil demais defender um forte,começa os caras ja partem pra cima,no round 5 ja morreu metade,morrem 6 de quem defende 36 de quem ataca.Guerra do forte não é brutalidade,dar uma de chuck norris e sair dando de cara com os defensores achando que mata,os atacantes devem partir pra cima so la pro 20 Round depois que reduziram os defensores,so ganha quem faz isso ou o numero de defendores é muito menor de quem ataca,quando é esse ultimo caso,tem gente que e tao sem noção que ganham mas consegue ficar com pouca gente mesmo sendo bem superior o numero de atacantes em relação aos defensores.
 

DeletedUser3765

Convidado
Tá, mas de qualquer forma vai chegar uma hora que todos vão ter que partir pra cima, ou você acha que os caras vão morrer sozinhos com o tempo ?
É melhor partir no começo do que ficar moscando e perder quando chegar no round 50.
Não quero de desiludir, mas os defensores não morrem sozinhos.
 

DeletedUser7193

Convidado

Desculpe né....mais a Magma humilha a pousada,xiii,ela tem que comer muuuuiiiiiittooo feijão pra chegar nos pés da Magma.
E a Morganatj fica chamando seus amiguinhos só pra votar contra a magma,mais não adianta,os grandes são grandes e os fracos são fracos,e nenhuma enquete vai mudar isso :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo