Anel de Casamento da Catarina (Ladrão Desconhecido)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como se faz essa aventura??Eu ja fiz o que ela diz, mas ñ aconteceu nada...
 

DeletedUser

Convidado
primeiro vc deve ter alguns reguisitos
olhe no tópico de aventuras secretas


O anel (Assassino)
Esta aventura existe em duas partes.

Para ativar as aventuras é necessário:

1. Terminar a aventura A caça (caça ao bufalo) - Nível 33.
2. Equipar a Pulseira de Dentes - FIGURA 1 (encontrada no trabalho Caçar Lobos).


FIGURA 1 - Pulseira de Dentes


* Parte 1 (Oferecida pelo Waupee)

Waupee: Consigo ver pela tua pulseira que tens tido grande sucesso na caça ao lobo. O lobo é um animal muito inteligente, apenas um bom caçador consegue enganar o lobo. Mas existem animais ainda mais inteligentes.
Sem duvida o pior é o Homem com os seus actos de malícia e ganancia!
Nituna, uma jovem mulher da minha tribo foi assassinada à poucos dias, espancada até à morte. A única pista que temos é uma marca na cabeça dela, uma marca de um anel. Ajuda-me a encontrar o assassino dela! preciso não só de um bom caçador mas também inteligente para conseguir apanha-lo.

Objectivo: Atinja 50 pontos de habilidade "perícia".

Requerimentos: Habilidade Perícia em 50 (Com bônus)
Recompensa: + 200 pontos de Experiência


* Parte 2:

Requerimentos: Anel "do Assassino" - (encontrado no trabalho Ladrão de Sepulturas)
Recompensa: + 1000 pontos de Experiência


Ao que tudo indica a Pulseira de Lobos não deve ser retirada até que ambas as aventuras sejam completadas.



FONTE: Fórum The West PT.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Xerife John Fitzburn: Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui ao Salão com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu do Salão pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí do Salão, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.

Essa é a aventura.Eu tenho a aventura de caçar bufalos, mas ainda ñ a concluí por causa dos pontos de trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Jg, nao é esse nao, é assim:
Esta aventura aparecerá apenas se você tiver os requerimentos a seguir: nenhuma arma equipada, $300, horário do servidor entre 19:00 e 23:50.

eu acho q o dinheiro tem q estar na mão.

Ps: no West stats, a ordem está errada...
 

DeletedUser

Convidado
Depois dessa aventura eu venci um kra na porrada...
E depois ele pediu pra eu arranjar 5 pratas, eu ja consegui, mas depois de acabar essa aventura ñ apareceu mais nada, e nem pista do tal anel...Aqui vai um resumo:

1º:|Em anadamento...
Anel de Casamento da Catarina (Ladrão Desconhecido)

Xerife John Fitzburn: Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui ao Salão com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu do Salão pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí do Salão, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.(Concluido, com ajuda do post de cima)


2°: (Concluido)
Anel de Casamento da Catarina (O ladrão)

Xerife John Fitzburn: Ótimo! Estás desarmado, já passa das 19h e tens algum dinheiro. Eu vou ter contigo daqui a 20 minutos.

3º: (Concluido)
Anel de Casamento da Catarina (Extração de prata)

Xerife John Fitzburn: Consegui algumas informações sobre o ladrão, ela vende os itens a um Passador. Ele vem à cidade à quarta-feira, ele costuma ficar perto da morgue à espera dos clientes. Deves ir ter com ele desarmado e disfarçado, mas precisas de ter algo para lhe vender... Talvez com um pouco de prata da mina ele fale contigo.


Depois disso ñ apareceu mais nada e ja estou no lvl 51...alguem ja fez essas quests??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
^Cara pra mim ta me pedindo esta aventura até hoje ela aperece para mim mais não uso nada nem pulseira nem nada.
 

DeletedUser6218

Convidado
1º - vc tem que ter EXATAMENTE 300$ em mão
2º - Esteja na sua cidade
3º - Tire sua arma
4º - va nas sua aventuras clique no XERIFE
5º - aparecera uma nova mição do anel de catarina
6º - clique no duelo e pronto(muito facil vencer o ladrão)

OBS: NAO SE ESQUEÇA TEM QUE ESTAR COM 300$ e DESARMADO!!!
OBS²: Aventura feita...4ª feira ás 22h

TESTADO E APROVADO!!!
 

DeletedUser

Convidado
A aventura do Anel(Assassino) e Anel da catarina SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES. O west stats explica tudo certo, eu ja concluí as duas.

A ultima aventura do anel da catarina, é so estar desarmado na quarta feira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
anel

Vamos ver vou tentar fazer com dizem, mas a quantidade de dinheiro dos dois que foram atacados eram de 200,00. Porque voces estão falando de 300,00?
 

DeletedUser

Convidado
anel de casamento da catarina

A ultima aventura do anel da catarina, é so estar desarmado na quarta feira.


Então, resumindo:

Tem que ser numa quarta feira, após as 19:00 horas, estar sem arma no inventário e ter disponivelmais de 200 de recurso
 

DeletedUser

Convidado
Depois dessa aventura eu venci um kra na porrada...
E depois ele pediu pra eu arranjar 5 pratas, eu ja consegui, mas depois de acabar essa aventura ñ apareceu mais nada, e nem pista do tal anel...

Para a ultima aventura da serie aparecer é necessario:

  • Ser quarta feira
  • Não ter arma equipada
  • Você ainda deve ter as 5 pratas

Esta ultima parte me da a entender q nao se pode completar a aventura q pede as cinco pratas antes de completar a aventura q da o anel. Mas tente ficar desarmado numa quarta feira e com 5 pratas pra ver s a aventura aparece
S nao aparecer, de mais atençao as dicas do west stats
 

DeletedUser

Convidado
eu só tava com 200 dolares e apareceu a aventura...

fiz hj(domingo) amis só termino quarta(a ultima parte)

qual o premio final dessa aventura?
 

DeletedUser

Convidado
Para a ultima aventura da serie aparecer é necessario:

  • Ser quarta feira
  • Não ter arma equipada
  • Você ainda deve ter as 5 pratas

Esta ultima parte me da a entender q nao se pode completar a aventura q pede as cinco pratas antes de completar a aventura q da o anel. Mas tente ficar desarmado numa quarta feira e com 5 pratas pra ver s a aventura aparece
S nao aparecer, de mais atençao as dicas do west stats
Bom, eu terminei a aventura anterior q pede cinco pratas antes da quarta. Não perdi as cinco pratas e na quarta eu desafiei o cara e perdi as cinco pratas.
 

DeletedUser

Convidado
Ladrao desconhecido...

Bom estou na missao da Catarina e ate agora nd :(, tipow so faltando a ultima parte que aparece o ladrao com o anel, ela n aparece de jeito nenhum para mim , hj quarta feira com dinheiro na mao, desarmado e nd :(, será que eu preciso ter 5 pratas??? pois essa missao de ter 5 pratas eu ja conclui...


o que eu faço??? :(
 

DeletedUser4496

Convidado
Bom estou na missao da Catarina e ate agora nd :(, tipow so faltando a ultima parte que aparece o ladrao com o anel, ela n aparece de jeito nenhum para mim , hj quarta feira com dinheiro na mao, desarmado e nd :(, será que eu preciso ter 5 pratas??? pois essa missao de ter 5 pratas eu ja conclui...


o que eu faço??? :(

Sim, na missao anterior vc deveria ter 5 pratas, qnd vc conclui ela vc continua com as pratas, ai na quarta feira entre 19 00 e 00 00(nao tenho certeza) vc tem que ter 5 pratas, sem arma e ele aparece
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo