Comércio com ìndios! Alguém sabe??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E ae pessoal, olhas só! Já procurei no forum em "procurar" e na "ajuda", ja vi no stats do the west, já olhei e reolhei umas 20x na lista de trabalhos do mini mapa, ja perguntei em outro tópico aqui no forum e ninguém soube me responder o q rola.

Pra mim não aparece o comércio com os indios.
No stats até q mostra o trampo http://pt.weststats.com/Jobs/ mas no mini mapa não existe não!
Fiz até um print screen da lista.

comerciothewest.jpg


Só aparece o comércio normal mesmo, q lhe oferece o tecido, esse dos indios vc ganha charutos.

Estou na Aventura Montanhas Negras (Negociações), estou no entroncamento ao norte do mapa e o objetivo é : Negocia com os índios durante 9 horas.

Alguém pode me ajudar a me explicar isso?
É algum bug?? ou preciso de algum item pra ativar esse trabalho??
 

DeletedUser

Convidado
Você precisa ter 223 pontos para fazer esse serviço.

Eles estão distruibidos da seguinte forma: 1x armadilha, 2x comércio, 2x aparência.

Você deve ter poucos pontos ainda nestas habilidades por isso ainda não visualiza o trabalho, quando você tiver uns 140 pontos já vai estar aparecendo.
 

DeletedUser

Convidado
O meslhore sitens pra essa missao Chapeu coco cinzento, Camisa marela e sapato de trabalho cinzento.
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo tbm!!

Sinceramente eu nao entedi!!
Eu estou com o mesmo problema q ele
nao consigo achar os indios
quero saber como achar!!
Meus requisitos sao esses
Nível 35
Pontos de experiência 454 / 1306
Pontos de Saúde 630 / 630
Energia 72 / 100
Velocidade 191%
Nível de duelo 38
Do q preciso???
 

DeletedUser

Convidado
Você precisa ter 223 pontos para fazer esse serviço.

Eles estão distruibidos da seguinte forma: 1x armadilha, 2x comércio, 2x aparência.

Você deve ter poucos pontos ainda nestas habilidades por isso ainda não visualiza o trabalho, quando você tiver uns 140 pontos já vai estar aparecendo.

Aumentar essas habilidades, o nível não importa, so as habilidades para fazer o trabalho
 

DeletedUser

Convidado
Ja percebi isso que nivel não tem nada ave porisso ando fazendo outras aventuras sou lvl 41
 

DeletedUser

Convidado
Você precisa ter 223 pontos para fazer esse serviço.

Eles estão distruibidos da seguinte forma: 1x armadilha, 2x comércio, 2x aparência.

Você deve ter poucos pontos ainda nestas habilidades por isso ainda não visualiza o trabalho, quando você tiver uns 140 pontos já vai estar aparecendo.

que tipo de pontos sao esses 223 doque??
 

DeletedUser

Convidado
são os teus pontos de habilidades subtraídos aos de dificuldae do trabalho
 

DeletedUser

Convidado
não, os 223 é a dificuldade 223. Vc não precisa ter 223 pontos extra de trabalho para poder faze-lo. Para falar a verdade vc precisa de 224, porque sempre se precisa de 1 ponto a mais de trabalho para poder começar a faze-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo