The West Bizarro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já devem ter visto algumas dessas imagens, mas será que existe mais?
- pinguim
- 2 OVNIs
- Cavalos rosas
- boneco
- logo INNO na plantação (agroglifo)

thewestbizarro.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
TW tá cherando umas coca por aí... (Coca Cola, abra a felicidade kk, não resistir...)
ôoo as ideias...
 

DeletedUser

Convidado
concordo, alem do jogo estar ruim esta ridiculo --'
 

DeletedUser

Convidado
Concordo templar, o jogo tá rídiculo.
Okay, cresceu com um pessoal aí?
Mas, dana-se, o jogo continua parado sem a mesma motivação de antes.
Esses troços ai são paia, a inno tá querendo mais jogadores no west, e colocou até o nyan véy, para atrair jogadores.
Aumentando o volume de membros no game, só que há um detalhe, o pessoal do antigo west, fez reclamações.
Nem todos gostaram dessas paias ai, eu pelo menos não gostei.
Simbolo da Inno?
Troll?
Nyan?
Fala sério né ?
Até o minecraft entrou nessa paia -.- , e tudo isso pra atrair membros, fala sério, vocês não têm dinheiro?
Deixem de ser pão-duros e torrem esse dinheiro com anúncios ! Ou invés de atualizações ruins, na minha opnião, e desnecessárias.
Gamers do West, não me interprete mal, mas sinceramente, não curto nem um pouco a nova atualização. Gostava do antigo Velho Oeste (Ou " O Oeste " , The West) .

@Off,
Você aqui neste lugar (8) [Skank]
 

DeletedUser

Convidado
Herbert18 disse:
KKk Ovnis eh Massa. :00:

Massa? Não acho...Daqui uns dias o the west vai estar construindo os maiores prédios do mundo se continuar assim, vamos morar em apartamentos, e começaremos a usar automóveis para se locomover, trens bala serão implantados :eek:...Resumindo tudo, tw ta quase saindo do contexto do velho oeste, cavalos rosas, robôs, marcas em plantações...Enfim, ta ficando ridículo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Isso e muito estranho,e algo que acho não ter nada a ver com the west.
 

DeletedUser

Convidado
Sim já requisitei em pequenas ideias para implementação que isso fosse retirado, façam o mesmo, na aba de ideia e discussões no tópico JÁ EXISTENTE, eu também não gostei desses detalhes, descaracteriza o jogo, portanto já postei essa ideia. ;D
 

DeletedUser

Convidado
sahusahu.. qdo parei qchei que o jogo tava ruim... mais agra so por DEus mesmo.. OVNI??? CAvalo ROsa?? aa.a. ta de brinks neah mano... :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
O boneco pelo o que parece é o Steve do Minecraft, e os cavalos rosas, ao meu ver, são referencias ao Nyan Cat.
Na minha opinião são apenas referências e easter eggs.
 

DeletedUser9019

Convidado
É fora do contexto do jogo?
É sim, mas se formos fazer uma análise de tudo que não tem nada a ver com o velho oeste, e que está no jogo, iria ser muito pior.

Esse tipo de coisas são simples Easter Eggs, ou "Ovos de Páscoa" em tradução livre. São bugs, colocados intencionalmente para descontrair um pouco o jogo. Eu acho legal esse tipo de coisa por parte da empresa, pois coloca vários elementos, fora de contexto, mas que passam meio que despercebidos. Só quem é bem detalhista ou está atrás de erros pra achar a maioria deles.

Bem, opinião é como bunda, cada um tem a sua... A minha é que está divertido assim e não tem por que tirar, o que poderia ser alterado é a quantidade de montanhas com NEVE no topo... Tem demais no jogo, se for olhar, nem lembra tanto o velho oeste, pois muitas áreas, como as montanhas rochosas, eram de apenas calor, terra e paredões enormes...
 

DeletedUser

Convidado
Bom ver que alguem aqui pensa como eu. Achei legal isso, por incrivel que pareça. Pra mim, dá até uma alegria ficar procurando coisas no novo mapa.
 

DeletedUser

Convidado
Cavalo rosa, cavalo rosa, meu cavalinho é rosinha, a cabeça dele é rosinha ... Pan pan pan, meu cavalo é rosinha , a cabeça dele é rosinha ... rsrs

Cadê o raul com o " Rosa Piranha " ? :S
 

DeletedUser7683

Convidado
Também me deparei com vários desses objetos daatualização
E pensei
: ":censurado::censurado::censurado:"
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui la olhar, realmente isso tem mesmo rsrsrsrs. Euri do boneco do minecraft minerando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo