Ideia para o Chat

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
A pedido do JhonnyMack!

Esta ideia, seria em mostrar no chat da aliança, da cidade ou do condado, podendo ser configurado pelo usuário, o que conseguiu de ítem ou produto ao abrir uma caixa.

Como já falei acima, não é algo necessário, mas seria muito útil pois ficar liberando a autorização, copiar o código e colar no chat, é muito cansativo, ainda mais quando se está na empolgação de conseguir algo raro e não ver a hora de compartilhar com os amigos no jogo.

Abaixo, um exemplo básico, aonde utilizei recursos do novo chat para formular a frase:
96i5c4.png




Agora com o novo chat você pode digitar o comando [item=[COLOR="YellowGreen"]"ID do ítem sem aspas"[/COLOR]] o ID do ítem pode ser facilmente obtido pelo The West-DB, que mostra todas as ID's dos ítens e produtos do jogo.
Exemplo rápido: ao digitar no chat [item=1715] e "Falar" irá aparecer um texto avermelhado que quando passado o mouse por cima, mostrará qual ítem ou produto é. No meu exemplo é uma Bengala do Conjunto do Cavalheiro.
 

DeletedUser

Convidado
Mas essa opção de configuração estaria disponível no relatório em si?
 

DeletedUser9019

Convidado
Mas essa opção de configuração estaria disponível no relatório em si?

ela estaria disponível nas configurações do jogo, podendo escolher se quer compartilhar tais informações com a cidade, aliança, quadrante ou com ninguém
 

DeletedUser

Convidado
ela estaria disponível nas configurações do jogo, podendo escolher se quer compartilhar tais informações com a cidade, aliança, quadrante ou com ninguém

acho que seria mais simples disponibilizar ela não próprio relatório, por que gavaria um controle maior sobre o que os jogadores querem compartilhar
 

DeletedUser

Convidado
Bem que podia ter implementado o som de quando alguém sussurrar ou falar no chat... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da ideia, bem estruturada e tudo, mais seria só se pegar itens raros ou todos iriam aparecer ?

OBS : Coloca enquete.
 

DeletedUser

Convidado
Disfarça, quando alguém sussurra, aparece um aviso :lol:
 

DeletedUser7683

Convidado
Chat

Ahh... o chat precisa ser muito melhorado ainda...
E ninguem entra naquilo...


:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo