Outras ideias

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início

Gostou das ideias?


  • Total de eleitores
    19
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Bom, como prometido no outro tópico, estou trazendo hoje mais algumas ideias, as de hoje, são exclusivamente para o chat e algumas de suas funções.

Primeira ideia:
Bem, esta ideia tem como objetivo poder ajustar o chat com o tamanho que quiser, "mas LLD, isso já é possível", na verdade, não é totalmente possível, pois ele fica com um tamanho vertical mínimo fixo, que por certas vezes atrapalha muito, principalmente em batalhas pois um chat sobrepoe o outro, então, minha ideia é de deixar uma transformação totalmente livre do chat, e de deixar ele um pouco mais limpo.

Como assim mais limpo?
Agora, com o TW 2.0, ao abrir uma janela de chat, logo em cima, aparece o nome do chat, por exemplo o nome da sua cidade, a ideia de limpar, é de colocar uma abinha com essas informações acima da posição do chat, e após uns 10 a 20 segundos essa abinha desaparecer.

Veja o exemplo na imagem abaixo, que está bem claro, com o chat reduzido e já um pouco mais limpo. Como dito acima:
2a94ff8.png




//////////////////////////////////////////////////


Segunda ideia:
Bem, esta ideia, como uma parte da outra, também e de deixar o visual um pouco mais limpo.

No canto inferior ESQUERDO, temos a janelinha com "Geral" e "Amigos", todos já devem ter visto. Ela, ocupa muito espaço, fechando um pouco a visão, fazendo com que certo dia passemos despercebido por um trabalho que poderia estar localizado ali. (Dããr, mas da pra usar o mini-mapa), eu sei que da pra usar o mini-mapa, mas após um tempo de jogo, quem presta atenção consegue localizar os trabalhos só de olhar para o mapa, e procurar um pouco. Sem contar que com isso abaixado deixa mais bonito.

Vejam nas imagens abaixo como seria mais essa ideia de dar um "Clean" no visual.

Primeira imagem:
xfrii0.png

Aqui, como podem ver, a tal aba está minimizada, podendo apenas ver as duas abas secundárias que ela tem.

Segunda imagem:
1627jg8.png

Já aqui, para fazer o chat subir, basta dar um click normal, como mostrado na imagem. (O circulo preto é pra ser o momento do click '-')

Terceira imagem:
2wgya02.png

Aqui o chat já está levantado podendo ver quais salas estão disponíveis para você entrar e conversar.


EDITADO:
Ideias sugeridas pelo El Abner


A primeira ideia, é algo que não deveria ter sido alterado, que é a posição da barra de experiência. Com essa alteração, a barrinha amarela de XP iria voltar para debaixo da imagem do personagem, como antigamente.

Veja a imagem de exemplo:
30x94zm.png



Segunda ideia do El Abner:
Esta segunda ideia, é para deixar ainda mais LIMPA a área de jogo, fazendo com que a barra aonde fica o Inventário, SHOP, Batalhas de Forte, entre outros, abaixe também, bem parecida como a ideia acima, da abinha do chat. Ao passar o mouse, ou clicar, ela iria subir normalmente.

Exemplos com fotos abaixo:
scrp02.png

Aqui, como ficaria com a abinha abaixada.


2j5e002.png

Já aqui, como iria ficar o visual caso houvesse alguma novidade, como relatórios, telegramas, convites de cidade (Se você não tiver uma cidade), entre outras coisas.


jtqh4h.png

Nesta imagem, podemos ver como atualmente a barra é, e como ficaria ao ser levantada.




Bom, por hoje foi isso.
Espero que tenham gostado!
Sugestões, reclamações ou melhorias, deixe como feedback neste tópico.

Obrigado =)

(Nos próximos dias tem mais ainda)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
concordo lld ficaria muito bom, só que poderia ter esse botão para a barra que tem o shop ali tb ai ficaria mais "clean".
Outra mod que ficaria boa é voltar a barra de xp para perto da barra da vida e energia como era uma vez com seu valor certinho.:D

Se eu puder ajudar nesse seu tópico, estou as ordens kkk
 

DeletedUser9019

Convidado
concordo lld ficaria muito bom, só que poderia ter esse botão para a barra que tem o shop ali tb ai ficaria mais "clean".
Outra mod que ficaria boa é voltar a barra de xp para perto da barra da vida e energia como era uma vez com seu valor certinho.:D

Se eu puder ajudar nesse seu tópico, estou as ordens kkk

é verdade =)
Se quiser, faço umas imagens aqui e atualizo o post com créditos para você, o que achas?
 

DeletedUser12075

Convidado
é verdade =)
Se quiser, faço umas imagens aqui e atualizo o post com créditos para você, o que achas?

manda bala, o que eu for achando eu passo pra ti por aqui kkk. Duas cabeças, pensam mais que uma!
 

DeletedUser18253

Convidado
a ideia do chat eu acho mais funcional simplesmente fixar o chat assim como na antiga, abaixo dos menus, sem a barra de rolagem claro.
 

DeletedUser

Convidado
otimas ideias cara, LLD se esforçando pra melhora a att rsrs, as ideias não mudam o jogo em si, nada citado o deixaria mais divertido para mim porque continuaria sendo, colocar um trabalho, ir um tempo depois para ver o resultado, porem nada citado ao meu ver prejudica o jogo, meu voto é sim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
magnificas cara vou te dar os parabéns
muito boa as ideias gostei msmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Gostei da ideia manin, ficaria mais facil de manusear!
:)
 

DeletedUser12075

Convidado
Vamos lá LLD

O povo pede e nós vamos arquitetar nas idéias.
Tempo de trabalho:

Trabalhos atuais:
15s, 1m, 1.3m, 2m, 2.3m , 3m, 4m, 5m, 10m, 30m, 1h, 1h3m, 2h


No caso dos mundos de 1 hora passariam:

5 min, 15m, 30m, 45m , 1h. (diminuindo um pouco a confusão de tempo)

No caso de mundos de 2hs para:

10m, 30m , 1h, 1h e 30m , 2 h (idem)

Observação: Tendo em vista que a inno quer trabalhos de menos tempo ( e alguns players viram vantagem nisso), poderiamos melhorar esse aspecto.
Porem alguns vão querer voltar ao velho sistema ao qual também acho eficaz de colocar a cada trabalho vários tempos para concluir-los. Mas ao fazer isso requer mexer em todas aventuras, o que pode gerar mais tempo para ser feita.

Espero opinião do pessoal para melhorar nossas idéias tb!:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Vamos lá LLD

O povo pede e nós vamos arquitetar nas idéias.
Tempo de trabalho:

Trabalhos atuais:
15s, 1m, 1.3m, 2m, 2.3m , 3m, 4m, 5m, 10m, 30m, 1h, 1h3m, 2h


No caso dos mundos de 1 hora passariam:

5 min, 15m, 30m, 45m , 1h. (diminuindo um pouco a confusão de tempo)

No caso de mundos de 2hs para:

10m, 30m , 1h, 1h e 30m , 2 h (idem)

Observação: Tendo em vista que a inno quer trabalhos de menos tempo ( e alguns players viram vantagem nisso), poderiamos melhorar esse aspecto.
Porem alguns vão querer voltar ao velho sistema ao qual também acho eficaz de colocar a cada trabalho vários tempos para concluir-los. Mas ao fazer isso requer mexer em todas aventuras, o que pode gerar mais tempo para ser feita.

Espero opinião do pessoal para melhorar nossas idéias tb!:lol:

também iria querer esses tempos de trabalhos, novamente.
Mas vamos lá... Eu acho que por mais que chinguemos a InnoGames, essa alteração, tão cedo não irá acontecer. Pelo simples fato de terem gasto um tempão, e dinheiro com essas mudanças visando apenas o lucro com premiums de energia, automação e comprar mais energia...
De todas mudanças possíveis, essa seria talvez a última, ou quem sabe nunca virá a acontecer novamente, a não ser que todos os jogadores de vários servidores se voltem contra a InnoGames e esse sistema. Mas se formos analisar as regras, se pôr contra a InnoGames, acarreta na expulsão da conta no servidor.

Então não creio que alguém queira botar sua cara a tapa (ou conta a ser expulsa) para voltar aos tempos velhos de trabalho.
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom é só uma idéia e pode colocar como minha no teu tópico, se eles não querem ai é só simplesmente ignorar. Agora banir por ter uma idéia que acho que todos vão aprovar, acho que não o farão.
Pode botar que eu bato no peito!

Não estamos indo contra, apenas tentando mostrar que é possível mudar para melhor. Querer nunca foi poder kkk, e eles vão análizar o que é melhor pra eles claro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Bom é só uma idéia e pode colocar como minha no teu tópico, se eles não querem ai é só simplesmente ignorar. Agora banir por ter uma idéia que acho que todos vão aprovar, acho que não o farão.
Pode botar que eu bato no peito!

Não estamos indo contra, apenas tentando mostrar que é possível mudar para melhor. Querer nunca foi poder kkk, e eles vão análizar o que é melhor pra eles claro!
não é por dar a ideia, mas sim por fazer "campanhas", é a isso que me refiro.
Lembro que a uns tempos atrás fizeram campanhas contra o Carlos Pena, váarios foram banidos... Isso foi contra um governador, imagina contra a Inno então '-'
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom não é uma campanha no nosso caso, apenas idéia. Derrepente é o que precisam pra fazer uma mudança.
Aprovando ou não estamos ai para tentar melhorar
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro parabéns LLD e El Abner, por criar ideias, que esperarei só mais alguns dias e colocarei em votação oficial para que possam ter a oportunidade maior de serem analisadas pelo escritório da InnoGames, porém vamos focar o assunto no tópico, este tópico por exemplo foi criado para expor uma ideia para melhora do chat, certo?!? Então vamos focar somente nesta ideia e discutir sobre ela, caso queiram discutir outra ideia peço para que criem outro tópico, assim facilitando a discussão de ambas as ideias, tudo bem?!?

Att,
JohnnyMack
 

DeletedUser12075

Convidado
Ok, por mim tudo bem!
Precisaremos de um que possa conter mais idéias e discussões sobre as mesmas. Pois é sobre o mesmo jogo kkk
LLD quando tiver as imagens do tempo de trabalho, coloca junto com a do xp junto com a energia e a vida. Vamos abrir um para englobar mais coisas que neste só do chat.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Primeiro parabéns LLD e El Abner, por criar ideias, que esperarei só mais alguns dias e colocarei em votação oficial para que possam ter a oportunidade maior de serem analisadas pelo escritório da InnoGames, porém vamos focar o assunto no tópico, este tópico por exemplo foi criado para expor uma ideia para melhora do chat, certo?!? Então vamos focar somente nesta ideia e discutir sobre ela, caso queiram discutir outra ideia peço para que criem outro tópico, assim facilitando a discussão de ambas as ideias, tudo bem?!?

Att,
JohnnyMack

Obrigado Johnny, isso poderia acontecer com o outro tópico de ideias também?
Que teve ao meu ver 100% de aceitação dos usuários.
Tópico aqui!
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado Johnny, isso poderia acontecer com o outro tópico de ideias também?
Que teve ao meu ver 100% de aceitação dos usuários.
Tópico aqui!

Sim sim, essas duas ideias colocarei em votação, só to esperando mais membros postarem pra ver diferentes opiniões. Mas e questão de pouco tempo já devo colocar, tudo bem?!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo