Old

DeletedUser

Convidado
Boa noite. Temo que isso seja spam, mas assumo o risco.. Sou um membro um pouco antigo do fórum, e gostaria de saber quem da turma antiga ainda está presente. Não me deixem sobrando. :00:

Peace.

 

DeletedUser

Convidado
Ahhh, cadê aquela sua sign toda vermelha ? '-'
Tinha palavras brancas nela, DRAGMASTER nao sei que lá
 
Boa noite. Temo que isso seja spam, mas assumo o risco.. Sou um membro um pouco antigo do fórum, e gostaria de saber quem da turma antiga ainda está presente. Não me deixem sobrando. :00:

Peace.


Drag \o/

De volta ao forum?

Eu passo por aqui de vez enquanto...mas em nada lembra o nosso tempo...:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Depende, eu sou considerado antigo?

Bem, qualquer um que tem 1~1,5 anos de registro ativo no fórum pode ser considerado antigo. Você se encaixa?

Ahhh, cadê aquela sua sign toda vermelha ? '-'
Tinha palavras brancas nela, DRAGMASTER nao sei que lá

Eu achei ela muito chamativa, em alguns computadores doía os olhos! E ela dizia: "Essa nem tem RIP"(Fui acusado de algumas coisas bem bobas)

eu sou antigo *-*

Olá Templar!

Drag \o/

De volta ao forum?

Eu passo por aqui de vez enquanto...mas em nada lembra o nosso tempo...:legal:

Ah, o nosso tempo, jamais será igualado. Nada contra a administração atual, porém são tempos idos e vividos! rs
Olha, não afirmo que estou de volta madame, porém de certo estou mais próximo. O The-West mudou tanto! Sou, mais uma vez, um iniciante!

Peace.
 

DeletedUser11968

Convidado
Já tenho mais de 2 anos de fórum. u.u

Droga, agr eu fico confundindo o avatar do Drag com o do Shugum. >.<
 
É Drag...TW mudou muito mesmo...fizeram dele um jogo fácil e sem mistérios..mas continuo pra passar o tempo e continuar OLD.

Não sei se você terá animo para jogar como antes....fora que vários jogadores bons pararam...:(
 

DeletedUser

Convidado
É Drag...TW mudou muito mesmo...fizeram dele um jogo fácil e sem mistérios..mas continuo pra passar o tempo e continuar OLD.

Não sei se você terá animo para jogar como antes....fora que vários jogadores bons pararam...:(

Você cantou a pedra! Desanima muito ver tanto progresso desvalorizado.. Tio Kud, velho Tio Kud, parou.. Dos que ownavam as estradas desse Velho Oeste, poucos restaram. =/ Mas isso é normal. Bola pra frente. Nem que eu tenha que frequentar só o fórum!!! rs

Peace.
 

DeletedUser11968

Convidado
Kudram. Ele tinha um inventário invejado por muitos. u.u


O Koyal sumiu... ele era tipo um porta-voz "do povo", contra os problemas da moderação.


O Shugum se ausentou por um tempo. ç.ç


Titia Gracee não vem mais sempre.


Daniel Jackson Wille (acho que é assim que escreve), sumiu há um bom tempão..
Não tem mais graça isso aqui. ç.ç
 

DeletedUser6686

Convidado
Boa noite. Temo que isso seja spam, mas assumo o risco.. Sou um membro um pouco antigo do fórum, e gostaria de saber quem da turma antiga ainda está presente. Não me deixem sobrando. :00:

Peace.


ressucitou?
eu tbm apareço aqui de vez enquando... ^^
 

DeletedUser

Convidado
Kudram. Ele tinha um inventário invejado por muitos. u.u


O Koyal sumiu... ele era tipo um porta-voz "do povo", contra os problemas da moderação.


O Shugum se ausentou por um tempo. ç.ç


Titia Gracee não vem mais sempre.


Daniel Jackson Wille (acho que é assim que escreve), sumiu há um bom tempão..
Não tem mais graça isso aqui. ç.ç

Por "muitos"? Por todos!
Ah, eu sempre achei o Koyal muito beatificado cara.. Sou um fã dele demais, pelo que ele simboliza como player. Mas jamais o vi como representante de MUDANÇA no fórum.
Shugum, maldito Pedro Shugum, copiou minha foto de perfil, agora estamos just-the-same.
Gracee, a tia do fórum, dispensa comentários.. rs :D
Daniel, eu lembro dele. Mas só lembro.


ressucitou?
eu tbm apareço aqui de vez enquando... ^^

Ressuscitei sim! Tem que voltar, esse fórum simboliza quase toda a minha infância! rs
 

DeletedUser11968

Convidado
Por "muitos"? Por todos!
Ah, eu sempre achei o Koyal muito beatificado cara.. Sou um fã dele demais, pelo que ele simboliza como player. Mas jamais o vi como representante de MUDANÇA no fórum.
Shugum, maldito Pedro Shugum, copiou minha foto de perfil, agora estamos just-the-same.
Gracee, a tia do fórum, dispensa comentários.. rs :D
Daniel, eu lembro dele. Mas só lembro.

kkkk
Ele tinha quase o inventário INTEIRO e então vieram as calças e cintos. D:

É que na época que teve umas reclamações, você não vinha aqui. XD

Depende, ainda não vi uma foto sua na vida real para saber se ocê é lindão igual ele. u.u

Titia. \o/

Ele era daorinha.
Lembro que comecei a falar com ele no "O útimo que postar ganha". (que por sinal, foi fechado pela moderação. .-. )
 

DeletedUser6686

Convidado
Por "muitos"? Por todos!
Ah, eu sempre achei o Koyal muito beatificado cara.. Sou um fã dele demais, pelo que ele simboliza como player. Mas jamais o vi como representante de MUDANÇA no fórum.
Shugum, maldito Pedro Shugum, copiou minha foto de perfil, agora estamos just-the-same.
Gracee, a tia do fórum, dispensa comentários.. rs :D
Daniel, eu lembro dele. Mas só lembro.




Ressuscitei sim! Tem que voltar, esse fórum simboliza quase toda a minha infância! rs
parei de jogar já faz 1 ano mais ou menos mas venho aqui pra ver as coisas ,como vão...
pra mim não pegou bem minha infância, pois comecei em 2009 e já 20 anos na epoca
 

DeletedUser

Convidado
esse topico pareçe comando da madrugada '-'


beleza shug o/ não conheço metades dos nomes que eles falam, mais eu me lembro de ter visto posts deles, ou pessoas falando os nomes deles
 

DeletedUser11968

Convidado
ag podia fazer m comando da madrugada, de novo. '-'
 
Pois é...já me acostumei com o titulo..;)

Shugum grande amigo e Old

Koyal agitava com suas indagações..mas deve estar ocupado com estudos.

Kudram...o melhor jogador do TW na minha opinião...conhecia o jogo como poucos..além de descobrir alguns segredos do jogo e dividir com todos no forum...e claro o melhor inventario...

E, tem tantos bons jogadores...que passaram por aqui...:rolleyes:
 
Topo