[Implementado] Para o Nosso forum

o que achou ?

  • Boa

    Votos: 29 93,5%
  • Ruim

    Votos: 2 6,5%

  • Total de eleitores
    31
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ideia Para nosso querido forum,Rapida,Pratica,Facil.

o que acham de podermos apagar comentarios em nosso Perfil ? sem ter que pedir a moderador,na hora que quisermos. nao é uma grande ideia mas ja ajuda. :assobiando:
 

DeletedUser11968

Convidado
Simples, não prejudicaria em nada, e até ajudaria os moderadores.

Apoio.
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo nenhum problema na ideia, acho boa, vou esperar e passa-la para o DieguitoPQD, e esperar para ver se ele vê algum empecilho nela.
 

DeletedUser18627

Convidado
Não vejo nenhum problema na ideia, acho boa, vou esperar e passa-la para o DieguitoPQD, e esperar para ver se ele vê algum empecilho nela.

opa uma alma boa nessa moderação, vc mostrando a ideia para ele acho que vai "funfa"

gostei desse moderador \o
so não me de avisos nem punições
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
opa uma alma boa nessa moderação, vc mostrando a ideia para ele acho que vai "funfa"

gostei desse moderador \o
so não me de avisos nem punições

deixa de ser puxa saco ZoRi :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa ideia...Facilita a vida dos Mods e simplifica a exclusão de mensagens do perfil.
 

DeletedUser

Convidado
se n chamassem ele de thaynerzinho n daria essa ideia rsrs
 

DeletedUser

Convidado
.

Não sei pq é assim em todos os fóruns da INNO...Tomara que implementem aqui =)

.
 

DeletedUser

Convidado
Aronmmc trabalhando como se o forum e o jogo fossem melhorar isto depende da inno
 

DeletedUser

Convidado
Aronmmc trabalhando como se o forum e o jogo fossem melhorar isto depende da inno

Eu faço meu trabalho o mais correto que posso, se o fórum e jogo vão melhorar isso não depende de mim, mas não é porque as coisas andam mal que eu vou fazer meu trabalho nas coxas, eu sei que a sociedade brasileira esta acostumada com esse tipo de conduta, discursos como por exemplo: ahh se já esta tudo ruim eu não vou fazer a minha parte porque eu não mudo a situação. Mas esse não é o meu discurso.
 

DeletedUser

Convidado
Tanto faz kkk, ele ta fazendo o seu melhor, e quem saiba ele pode ser o nosso messias ç..ç

Eu faço meu trabalho o mais correto que posso, se o fórum e jogo vão melhorar isso não depende de mim, mas não é porque as coisas andam mal que eu vou fazer meu trabalho nas coxas, eu sei que a sociedade brasileira esta acostumada com esse tipo de conduta, discursos como por exemplo: ahh se já esta tudo ruim eu não vou fazer a minha parte porque eu não mudo a situação. Mas esse não é o meu discurso.

eu quis dizer q se vc faz ou n n vai mais fazer diferença aqui infelizmente, eu faço esporte sei oq é dar o melhor mesmo na pior situação, porém tipo a inno abandono isso aqui n vai nem adianta coloca o topico pra votação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo