Tabela de Pontos UPB - Union pacific Bounds

  • Iniciar tópico DeletedUser15037
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15037

Convidado
Olá, pessoal, nao encontrei nenhuma informação do tipo então resolvi Criar Isso, e peço ajuda de Voçes para Criar Uma Tabela com todos os Pontos que se ganham da Union Pacific Bounds.

Quero que postem, quantas UPB se ganham a cada ações, como aventuras diarias, batalhas nos fortes, etc...

Conforme forem adicionando informações vou atualizando o topico.


GRATO

LISTA ATUAL:

Tarefas Diárias:

Completar 4 Aventuras - 1 UPB ao final do Dia
Fazer 2 Duelos com Outros Player - 1 UPB ao final do Dia
Fazer 3 Duelos com NPC - 1 UPB ao final do Dia
Forjar 3 Itens - 1 UPB ao final do Dia
Completar no Minimo 5 Objetivos Diários em 1 Semana - 5 UPBs

PS: Para completar o Objetivo Diário é necessário Fazer Pelomenos 3 das 4 Tarefas Diárias!


Aventuras NPC:

Diariamente Abrem aventuras com o Henry, Maria, Waupee e Xerife John - 1 UPB ao final do Dia Por Cada

Aventuras De Profissão:

Abrem-se nos NPCs Aventuras para as profissões, onde são exigidos forjas!


Nivel Aprendiz: 1 UPB Arma afiada Cigarro com filtro
Nivel Oficial: 3 UPB Corrente de Arma Chá
Nivel Mestre: 5 UPB Pedra de Polimento Agua de Rosas

Waupee/Ferreiro -> *NA-Arma Afiada *NO-Corrente de Arma *NM-Pedra de Polimento
Maria Roalsted/Charlatão -> *NA-Cigarro com filtro *NO-Chá *NM-Agua de Rosas

Conquistas:
- 500k Dano em batalhas de Forte - 5 UPB

Trabalhos:

Pode-se ganhar UPBs em Qualquer Trabalho, porém Não se Sabe o Nivel de sorte neles!

Batalhas

Acertos-> A x 0.1 ou seja, 1 UPB a cada 10 Acertos
Desvios-> D x 0.1 ou seja, 1 UPB a cada 10 Desvios.
Danos Total-> DT x 0.0005 ou seja, 1 UPB a cada 2000 de Dano.
Desmaios-> Ds x 1.0 ou seja, 1 UPB cada Desmaio
Rounds Online-> R x 0.1 ou seja, 1 UPB a cada 10 Rounds. (55 rounds = 6 UPB) OBS: Só se contam os Round ONLINE, Offline não recebem pontos.


PS: Máximo de 26 UPB por Batalha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ao Completar 1 Tarefa Ganha se um ponto no Final do Dia
 

DeletedUser9019

Convidado
ganhei 5 pontos upb por completar uma conquista, akela de 500k de dano no forte
 

DeletedUser

Convidado
Seria interessante você ir atualizando teu primeiro post com a listagem que conseguir, Alisonce. Fica de mais fácil visualização a quem for procurar a lista.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, o que eu sei, pelo Beta, é que cada uma das Daily Tasks(missões diárias) você ganha uma UPB. Quando eu completo 3 missões, ganho 3 UPBs, quando completo 4, ganho 4 UPBs, então a linha de raciocínio é essa.

Há quests repetitíveis nos NPCs do saloon que dão UPBs também.
 

DeletedUser19282

Convidado
Eu ja achei em trabalhos tambem como esse aqui

Relatório de t...linha de trem
Hoje às 02:40

Remover
Motivação 94 %
94 %
Tempo 1 hora
Dinheiro $ 72
Títulos UP 1
Experiência 34 Pontos
Sorte $ 6

agora qual trabalho q da mais UPs nao sei kkkk mais boa sorte ai para acha mais kkk
 

DeletedUser

Convidado
UPB = Títulos. Cada aventura repetitível dos personagens do salão dão títulos. Eles especificam, aventuras mais difíceis = mais títulos. Existem aventuras especiais de cada classe de profissão (Perito Mestre, Cozinheiro, Charlatão ou Ferreiro) com os títulos: Aprendiz, Mestre e Oficial se não me engano ao completar a mestre se ganham 5 títulos e por aí vai...

Ganhei um UPB no trabalho "Transportar Munições"


[
Acabei de conseguir outra UPB, com uma conta diferente, em "Exploração de prata".

Outra em "Caça ao Urso Pardo".

Sobre edit: Doodlez, porque colocou isso? Um tópico nada a a ver com o que eu falei, por que isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ScreenShot001.png


No server PT :00:


EDIT:
n é o server br?? mais ta em portugues!

Server português, mundo arizona

EDIT:
ScreenShot001.png

No server PT, de novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
UPB = Títulos. Cada aventura repetitível dos personagens do salão dão títulos. Eles especificam, aventuras mais difíceis = mais títulos. Existem aventuras especiais de cada classe de profissão (Perito Mestre, Cozinheiro, Charlatão ou Ferreiro) com os títulos: Aprendiz, Mestre e Oficial se não me engano ao completar a mestre se ganham 5 títulos e por aí vai...

Ganhei um UPB no trabalho "Transportar Munições"


[
Acabei de conseguir outra UPB, com uma conta diferente, em "Exploração de prata".

Outra em "Caça ao Urso Pardo".

Sobre edit: Doodlez, porque colocou isso? Um tópico nada a a ver com o que eu falei, por que isso?

Deve ter havido algum bug na hora de mesclar, quando se faz isso não se altera em nada o texto.

Quantos aos títulos obtidos em trabalhos: é possível obter em qualquer trabalho, só não se sabe a probabilidade.
 

DeletedUser

Convidado
Ao completar a semana com 6 ou 7 dias de tarefas concluídas se ganha um bônus de 5 UPB
 

DeletedUser14416

Convidado
alguem sabe o que ganha se terminar todas as tarefas de Segundo até o domingo?
 

DeletedUser

Convidado
Para além das condições já presentes para se ganharem upb, serão adicionadas:


Tiros certeiros serão multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 tiros que atinjam o alvo dão 1 upb)
Desvios multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 desvios dão 1 upb)
Danos totais provocados multiplicados por 0.0005 UPB(2000 de danos inflingidos ao adversário dão 1 upb)
Número de oponentes desmaiados multiplicados por 1 UPB(cada desmaio dá 1 upb)
Rondas em que o jogador esteve presente durante a batalha multiplicadas por 0.1 UPB, com o limite de 6. (cada 10 rondas que se passe online durante a batalha dá 1 UPB.
Em caso de a batalha durar as 55 rondas recebem 6) Todos os bónus de cima são acumuláveis.

Sendo que, para evitar certos benefícios extremos, será imposto o limite máximo de 26 UPB por jogador. Por isso, mesmo que tenham conseguido merecer mais que isso, só poderão receber 26 por cada batalha.
 

DeletedUser15037

Convidado
GBRLEITE....isso confere? axei que se ganhava menos upb nas batalhas...é isso mesmo?
 

DeletedUser14416

Convidado
Para além das condições já presentes para se ganharem upb, serão adicionadas:


Tiros certeiros serão multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 tiros que atinjam o alvo dão 1 upb)
Desvios multiplicados por 0.1 UPB (cada 10 desvios dão 1 upb)
Danos totais provocados multiplicados por 0.0005 UPB(2000 de danos inflingidos ao adversário dão 1 upb)
Número de oponentes desmaiados multiplicados por 1 UPB(cada desmaio dá 1 upb)
Rondas em que o jogador esteve presente durante a batalha multiplicadas por 0.1 UPB, com o limite de 6. (cada 10 rondas que se passe online durante a batalha dá 1 UPB.
Em caso de a batalha durar as 55 rondas recebem 6) Todos os bónus de cima são acumuláveis.

Sendo que, para evitar certos benefícios extremos, será imposto o limite máximo de 26 UPB por jogador. Por isso, mesmo que tenham conseguido merecer mais que isso, só poderão receber 26 por cada batalha.

Ueba, disso eu num sabia, mas aonde conseguiu estas informações?
 

DeletedUser

Convidado
GBRLEITE....isso confere? axei que se ganhava menos upb nas batalhas...é isso mesmo?

Sim,essa atualização que o dieguito informou que teria ,foi para implementar isso
antes era possivel ganhar no max 11 ( se vc saísse do lado vencedor),agora nas battles terá isso msm

pode ver que Ontem quem batalhou ganhou mais de 10 upb facil...

Ueba, disso eu num sabia, mas aonde conseguiu estas informações?
mistério ^^
 

DeletedUser14416

Convidado
Sim,essa atualização que o dieguito informou que teria ,foi para implementar isso
antes era possivel ganhar no max 11 ( se vc saísse do lado vencedor),agora nas battles terá isso msm

pode ver que Ontem quem batalhou ganhou mais de 10 upb facil...


mistério ^^

num gosto de mistérios quando o lado da vitima involve a mim!
shaushaushhushuhs, asm conta ae, deve ser simples mas que minha preguiça não me permite procurar!
xP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo