Criação de aliança promissora

  • Iniciar tópico Castela95
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boas.

Irei estar atento à abertura deste mundo aqui no servidor BR e farei aqui a minha estreia oficial!
Já tenho bastante experiência no servidor português e venho agora também ao servidor BR :D

Portanto, irei fundar uma cidade e uma aliança neste mundo e aceito candidatos à causa. Apelo aos meus anteriores companheiros de equipa que também se cheguem à frente e estar comigo no domínio do mundo ;)

Nada de spam pff :)

O projecto já conta com a presença de:

Aliança HTW- Here to Win

Cidade: BOW- Band of Warriors

-Castela95 X
-Costinha - PT
-Ze Ruela Matador - BR
-Jelly - PT/BR
-Jhon Briel - BR
-MBSJ - PT
-Gueta10 - PT
-Luiza Morello - BR
-HUNTERJ - PT
-joaoking21 - PT
-Pasteis de Nata - PT
-ricardolol4 - PT
-kaizerreis - BR/PT
-armariosesala - PT
-march-star - PT
-K0RV0 - PT
-ReeBoRn - PT
-Candeias Pt - PT
-Felino Selvagem - PT
-josh3 - PT
-draxgull - PT
-Kailow8 - PT
-Blessed Man - PT
-brees09 - PT
-SnakeXMan - PT
-FunRasta - PT
-Kraaky - BR
-ThWolf - PT
-jacksinistro - PT
-SkilledPT - PT
-iiiioooque - PT
-bighost - BR
-vince83 - PT
-sevenf - PT
-Dante Giuliano - PT
-MoothCowboys - PT
-HUNTERJ - PT
-bighost - PT
-narutoko - PT


2ª Cidade


1-FB do west
2-Bruno Maggot
3-Alessandro 01
4-lyon-
5-Tukko-
6-Le Derpina
7-sr.neto
8-Yury74
9-Indihana
10-kywe126
11-gabrielnona
12-danisquin
13-JOSEPSSUOER
14-sr.neto
15-stoneex
16-lordmanshoon
17-terereloko
18-pokemon97
19-alexsandroamoura470
20-fandanga


E continua a crescer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, irei fundar uma cidade, pode colocar ela na aliança?
 

DeletedUser

Convidado
Boas.

Irei estar atento à abertura deste mundo aqui no servidor BR e farei aqui a minha estreia oficial!
Já tenho bastante experiência no servidor português e venho agora também ao servidor BR :D

Portanto, irei fundar uma cidade e uma aliança neste mundo e aceito candidatos à causa. Apelo aos meus anteriores companheiros de equipa que também se cheguem à frente e estar comigo no domínio do mundo ;)

Nada de spam pff :)


Boa sorte adversário espero que de muito xp a gente aqui:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Castela, se prepare que a The X Brothers do m8 e m10 e a The Untouchables vai criar uma aliança :D
Grandes jogadores e muitos experientes :D


ps: no pt vc deve me conhecer, javaboy hehe
 

DeletedUser

Convidado
Vim para o servidor para começar desde o 0 como toda a gente e para começarem a conhecer-me.
Se a aliança que criar, não tiver futuro, continuarei a dar luta e vim para jogar a sério!

Boa sorte para todos os outros também!
 

DeletedUser7458

Convidado
Boas.

Irei estar atento à abertura deste mundo aqui no servidor BR e farei aqui a minha estreia oficial!
Já tenho bastante experiência no servidor português e venho agora também ao servidor BR :D

Portanto, irei fundar uma cidade e uma aliança neste mundo e aceito candidatos à causa. Apelo aos meus anteriores companheiros de equipa que também se cheguem à frente e estar comigo no domínio do mundo ;)

Nada de spam pff :)

Boa sorte,
Mas pelo fato de ser novo e não saber como os jogadores brasileiros agem aconselho a vc começar em uma cidade TOP com a do Aristoceno, lol
 

DeletedUser14853

Convidado
Boas.

Irei estar atento à abertura deste mundo aqui no servidor BR e farei aqui a minha estreia oficial!
Já tenho bastante experiência no servidor português e venho agora também ao servidor BR :D

Portanto, irei fundar uma cidade e uma aliança neste mundo e aceito candidatos à causa. Apelo aos meus anteriores companheiros de equipa que também se cheguem à frente e estar comigo no domínio do mundo ;)

Nada de spam pff :)

boa sorte,e seja bem vindo ao servidor br

MAJC disse:
Boa sorte,
Mas pelo fato de ser novo e não saber como os jogadores brasileiros agem aconselho a vc começar em uma cidade TOP com a do Aristoceno, lol

dexa o cara MAJC,mais se quiser vir para a The Untouchables sera bem vindo:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Castela, devias era fazer uma cidade só ;)
Podes colocar o meu nome também ai.
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte aí com a ally, espero que seja uma grande concorrente para a The Alliance :D

De momento ainda não estou muito preocupado com isso.
O projecto está a crescer, em dois dias, arranjou muitos apoiantes e quando lá estivermos, vemos disso das batalhas ;)
 

DeletedUser

Convidado
Ai Castela95.

Sou um jogador bastante experiente e sou portugues.

Terei build de forte.

O normal é eu ser tank mas neste mundo não o serei pois estes BRs gostam muito de ser pistoleiros.

Irei utilizar outro nome

Manda MP a falar!

Cumprimentos,

Kaizerreis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já enviei. Aproveito para dizer, que continuamos a aceitar pessoal que se junte a nós. A aliança já conta com uma cidade e os elementos descritos no primeiro post ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo