Sobre novo sistema de recompensa

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Bom pessoal, este tópico será para que todos vocês opinem sobre o novo sistema.

Gostaria de lembrar que, queremos muito ouvir vocês e toda e qualquer alteração pode ser efetuada.

Caso haja alguma dúvida, postem aqui e passarei de tempo em tempo tentando sanar todas.

Grande abraços e espero que gostem.

Abraços!

Antes de postar, LEIA POR COMPLETO ESTE TÓPICO.​
 

DeletedUser

Convidado
Achei Sensacional :)

Ainda quero ver se o preço das caixas em UPB será adequado, pq não se pode deixar muito fácil, nem exagerar demais!!

Também espero que o valor de UPB em pepitas não seja barato....

Esta linha de Trem existirá mesmo ? Ou é só a história para os novos pontos ?

Não entendi uma parte... Essas 4 aventuras requeridas, serão de um npc da Ferrovia ou aventuras normais ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MUITO BOM !

Adiciona mais uma coisa pra se fazer no The West, Juntar UPB's, memso facilitando um pouco as caixas ficou muito bom !

@edit

Essas aventurar contam com as repetitiveis ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, eu acho que os UPB podem animar mundos já 'mortos', só que eu vejo um grande porem em toda essa historia:

The Union Pacific Shop (UPS)
Itens especiais podem ser comprados por UPB ou Pepitas na loja Pacific Union Shop.

Esse é meu grande medo, que haja uma grande disparidades nos preços da caixas compradas com UPB ou pepitas, creio que deva haver um 'balanceamento', digo assim, a dificuldade e facilidade de conseguir tantos UPB forem necessários para comprar tal caixa, seja equivalente ao preço das pepitas. Sem contar que as caixas devem ao meu ver serem 'niveladas' ou seja: só é possivel comprar tal caixa que dropar por exemplo um wyatt a partir de tal nível.

Esse é o único ponto que me preocupa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
awe tem la que ganha em jobs batalhas de fortes podia dar para quem duela tbm poh x-x
 

DeletedUser

Convidado
awe tem la que ganha em jobs batalhas de fortes podia dar para quem duela tbm poh x-x

Sistema de recompensa por atividade
Jogadores receberão uma lista com as tarefas que eles possam fazer a cada dia. Para cada tarefa cumprida você recebe um UPB. Se um jogador completar 3 das 4 tarefas em 5 dias de uma semana, ele receberá bônus adicionais.

As tarefas abaixo estarão disponíveis por enquanto:
  • Fazer 4 Aventuras;
  • Duelar com 4 jogadores;
  • Duelar com 10 NPCs;
  • Forjar 3 itens.

Acho que terá trabalho para os duelistas também ;)
 

DeletedUser

Convidado
a mais isso awe qualquer um faz mesmo pq não tem que vencer o duelo é so duelar x_x
e nos fortes não é sempre q duelista ganha caixa ou nesse caso moedas
 

DeletedUser

Convidado
influenciando o povo a comprar pepitas... como sempre


"Talvez o comerciante da Union Pacific Company seja corrupto e aceite pepitas de ouro."



ou seja quem tiver grana vai se encher de moedas e comprar caixas e ganhar armas raras q nao seram mais raras o que vai tornar as armas normais raras kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ótimo!!

Muito bom esse sistema de recompensas !!!:D:D

Só faltou um detalhe...:00:

Qual a data de atualização ??:huh::huh:
 

DeletedUser14996

Convidado
Sinceramente não curti isso.
Porque ?
Vai ajudar os pepiteiros, ja que da para comprar os itens especiais da UPB com pepitas.
Armas raras e itens raros (chave 3 e outros) serão vendidos a preço de banana.
Ou seja, isso ira ajudar a inno e aos pepiteiros.
Mais dinheiro para a inno e mais raros para os pepitas...
Enquanto 1 jogador vai demorar semanas, para comprar 1 item com moedas um pepiteiro vai compra com pepitas.

Então, não gostei.
 

DeletedUser

Convidado
Legal diego :) e pelo visto essa att de tao boa chegou muito rapido pois esse shop chegou no beta há 2 dias. (agora entendi o que é o negocio que eu tenho 0 lá :hmf:)

Galera aonde fica esse shop no beta?

Ah diego eu achei outra forma de conseguiur aquelas conquistas de UPB é jogar 20 rodadas de poker lá no beta diz isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma idéia pra evitar a compra exagerada desses pontos por pepitas, seria colocar a troca dessas UPB por pepitas apenas em mundos full premmy !
 

DeletedUser16488

Convidado
Como sempre Inno vai priorizará o lucro... diferença deve ser absurda igual as caixas do evento de natal... Mas uma vez quem tem pepitas terá uma enorme vantagem. É nois que pepita galera :D
 

DeletedUser

Convidado
Agora parem e pensem,, o abuso que isso vai ser na abertura do Dallas ?

Deviam só liberar esses UPB's a partir de um certo nivel, de preferencia acima do 80
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito legal, realmente mundos "mortos" poderão ser ativos novamente com player's. Só não acho justo essa história de colocar pepitas para a compra dessas caixas, eu compro pepitas, mas não é justo, tem gente que usa muito, e outros não, e podendo pegar um item raro a qualquer momento. Não é justo com jogadores que não compram a ponto de ficar "jogando pepitas fora" ...
 

DeletedUser10987

Convidado
Poxa,uma atualização desta e ainda tem gente reclamando?
Está atualização vai ser bem "revolucionaria" , da para perceber que vai ser que nem quando lançou os "Fortes" ...

Quem trabalha de graça sem receber nada em troca (absolutamente nada,não vamos ficar presos atras de money,podemos contar também comida,casa,roupa etc...) ? Ninguém né, a INNO é uma EMPRESA,e uma EMPRESA tem que lucrar... Devemos é reclamar dos defeitos, erros que acontecem,não dela querer visar lucro...
 

DeletedUser5489

Convidado
Espero que um dia esse jogo volte a ter itens raros

Por que hoje em dia, eu os considero apenas vistosos.

Não gostei muito dessa nova ideia...
 

DeletedUser16488

Convidado
Não acho errado ela visar o lucro, só acharei se na criação dessas UPB's fizerem como no natal a diferença de uma caixa custar 2kk ou 3000 pepitas... acho isso ridiculo. Inno tanto pune gente vendendo pepitas in game e quer botar "preço" nelas. Que façam um trabalho bem feito desta vez...


Ps: alguem achou esse SHOP no beta?
 

DeletedUser

Convidado
Achei legal... Vamos ver no que dá e Quais Itens serão esses que poderemos comprar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo