Semi Deus

  • Iniciar tópico Fuzileiro do West
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ou semi dio
escrito no perfil do italiano como preferirem
não, ele não ficou famoso internacionalmente, mas sua aliança sim
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=44826

seu sonho vai ser realizado, nada de fortes apenas de batalhas de niveis

antes de mais nada quando forem me banir por multi contas no forum, deixem essa banida.
primeiro, quem sou eu? e por que com nick memoravel fuzileiro do west?
do nick eu fiz pelos amigos da vida real para iniciar arizona, e usava como adriano.l criada para jogar como "soldado da aliança", bem a parte do mercado facilito muito para multis noobs assim como eu era, inutil ser multi #FATO começei a jogar na oitava, destruidor70 foi a segunda conta que criei, a primeira foi muito fail. e a adriano foi uma das ultimas criei pra testar a classe soldado, realmente muito boa.
meus amigos criavam mais e mais contas abandonaram o jogo e eu aqui no 4ever alone total, sim alone até no sentido de um grande player da história mundo 6 br, se chamar alone ranger, mas tudo bem nada demais quanto mais contas tu cria mais tu desanima, parabens UD, eu mesmo li de um player falar ao ar livre na aliança UD, dizendo que ia criar uma multi spy na unk, desculpa tive pena se não te denunciava, lembro da parte que a poçuca da flor abandono a liderança e teles da AR, ridiculo outra multi provada (tenho prints) se apagarem o topico crio outro, usava a conta LUA SOLAR isso? compartilhada e on 24 horas ao dia, conseguiam dinheiro trabalhando passavam pra cidade e atacavam geral fortes, eu odiei ver isso contra meus principios de multi mas infelizmente necessitei entrar no jogo
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=41079 acordei nervoso, acho que nem um topico chegou tão longe do histórico do rafa como este, a conta adriano.l não existe mais e jogo limpo, porem a história, e sombra se não colocar meu nome no seu perfil te mato, te dei aquela catana de nat do adriano, segundo maior dano feito do mundo 6 sem forjas sim ta na assinatura.
mas espera, qual motivo do tópico?
história sem sensura de um trecho imemoravel do mundo 6
http://imageshack.us/photo/my-images/7/crazifort.jpg/
simples print normal, ilusão pra mim isso foi 5 defensores, 6 atacantes, bandeira
espera aonde estam esses 5 "fantasmas"?
tinha 5 no forte, 1 não cadastro
samuel reis fantasma 1, falo que ia pro forte mas esqueceu de desertar da batalha por comando da UD tomado e comando da fao, prova total da sua desunião AR,
sasukeshipuden spy me informo que defesa tava fraca lá
SombraiMorTaL, sim esse cara mando infiltra sasuke na ar o resto fui eu que fiz
cachorrosentado, sim esse mesmo se dirigiu solo ao forte que tinha batalha depois (médio de a1 casa falida de florbela) e tinha 15 defendendo lá, nem tive coragem de mandar ele desertar ahssahuuhsauhsahuasuh

defesa, não me recordo de ninguem
ataque eu+rafa=forte grande full de a1 pela bandeira

outras 3 batalhas fortes pela unk
(no dia seguinte foram 2)
(enquanto isso... sasuke no chat da ar, eu no msn ae cara aonde eles vão nesse contra-ataque, sasuke, esse tele inutil não me indica nada, pera falam no chat, vai rolar ataque no mejardo gateway, ok sasuke vo chamar a elite e iremos lá)
17 atacantes atacaram o forte 11 defensores defenderam
normal disputa por 1 forte pequeno, foi quase meu sonho 1500 de xp.
17 atacantes cairam 11 defensores se manteram
lembro de:
van daught
azulão
gbrileite
eu
gutofap
sombra
cuscoo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mals não consigo lembrar do resto, sei que mandei mensagem pra elite, rafa galático estaria off nesse tal "contra-ataque", então cuidei de tudo
traidor do dia, sei quem foi ainda joga tw e se arrependeu disso noob mesmo, foi o unico a ir em 1 defesa de 1 forte cadastro ataque e perdemos o forte
enquanto ele ia pra outra bat cuscoo kiko ele da cidade e eu fui sozinho defender 1 forte, sim solo. LucasRM pq não cadastro? seria x1 mais epico do TW BR, bem então fiquei no 4ever alone de novo, vai entender o sistema, 2400 de verba se pra atacar custa 1500, bem obrigado pelo dinheiro AR, com o tempo a flor abandono comando e aos poucos saiu do que se foi chamado de maior império da história do mundo 6, sim devo parabenizar a atual liderança LB

ei espera seu novato, o que você quer com isso?
ressucitar a FAO, quem se recorda do spam diario, escrito no final "FACA NA CAVEIRA", quem?
sim mejardo voltou ele não usa conta mejardo, crio 1 soldado jimmy ringo, agora pouco numa caixa premi que ele abriu veio item mais raro do TW, talvez unico do Br, me corrijam se eu estiver errado, cinto da inno +10 em todos atributos ele ta equipado com al...
o que era mesmo sonho do galático? me perdi agora
batalhas descentes que tenha pelo menos um ataque ou defesa boa, falei com "um dos lideres da LB", batalhas descentes morreram e nem jahka nem ninguem vai ressucitar o mundo.
a FAO sim, sempre esteve 1 passo a frente da unk no oeste
FAO morreu com a unk, agora é mercenários (significa, soldado que se vende a aliança inimiga por algo em troca)
qual objetivo da fundação da Mercenários?
nem é meu e do rafa batalhas boas mas sim do mm1, victor de gans, merlimwiz (esse mejardo vai aliciar, eu aliciei os outros) Darth.Le e o Wars, sim vocês indiretamente fazem parte da fundação disso.

quem está ativo nas guerras vai entender tudo!!
player novo?
quer vir jogar no mundo?
me chame, então. novo mundo nova ally antigos playeres novos nicks,
att, destruidor70.
venha teremos poucas cidades eu to construindo a principal na velocidade mais alta ja vista por 1 construtor.
 

DeletedUser

Convidado
para continuar história minha melhor batalha
[report=1552777539f4697ac9]Relatório da batalha: FAO - OVO BOMBA[/report]
sem rafa on, sem comando dele
sim minha melhor forte mal upado pegaram torres mal upadas da epoca e se ferraram 60 atacantes atacaram o forte
35 defensores DEFENDERAM
60 atacantes cairam
17 DEFENSORES CAIRAM
ta bom o ultimo caiu por descuido era pra ser 16, desculpe não lembro quem foi
thanks for relátorio (cuscoo)

1483 de xp eu consegui
 

DeletedUser

Convidado
Claro que vários jogadores tiveram seus méritos no Mundo 6, fizeram histórias, como a auto-battle, aliança mais conhecida do BR, cash battles, idolatria a jogadores e assim por diante, por isso nomeei e ficou conhecidamente como "Terra das Lendas"... E ironicamente como "Terra das Traíras"!
Mas os que estão no meu perfil, com todo respeito, serão consagrados, porque não foi apenas ajuda e sim mais que companheiros desde que me procuraram no jogo a 3 anos e não pisaram na bola.
E jogadores antigos como estes citados no meu perfil, dificilmente me decepcionaram e sempre estivemos do mesmo lado, trabalhamos unidos na Unknown, mais que uma família. E não como os novatos que entram depois, babam ovo e deixam o poder subir a cabeça pra depois desmerecer a honra, os créditos que já tiveram nesse Mundo.

É o mesmo que um quadro bem feito com muito trabalho e suor com nomes dos jogadores antigos gravados nele, daí vem vários novatos e avacalham na maldade.
Daí quero saber: Onde está o respeito?



Só esclarecendo uma coisa, em momento nenhum enviei o sasuke para espiar, ele foi por vontade própria, lutou por outro lado e apenas me passava informações, que maior parte eu não tinha interesse.
Se fosse spy, então boa parte da UD seriam meus spys, pois alguns me comentam o que falam no chat sobre mim ou de algum outro conhecido.
Sem mais a comentar.

belo comentário sombra realmente esperava isso de 1 player que por merecer ganhou a primeira chave 3 do mundo, sim aquele player pego gestor inativo na alliance e pediu dinheiro pra tentar montar build full xp, eu tava quebrado mas o que ele podia fazer? vende a chave por 700k pra algum multi que tivesse isso ou a alguem milhonario que queria isso, então sempre fui fan dele player que jamais vo esquecer a atitude de quando gg era ouro e dava bonus anormal, vo mandar mp pra essa liderança do beta pra repor bonus da gg (não antigo de +15 de dano) mas de mais 1 de dano ou +2 acho que cultiva quem usa premium pra conseguir, eu sinceramente nunca comprei mas se a post for aceita eu viro pericia e pego minha chave sem resetar a build construtora, essa é uma promessa que nem os mais tops iriam entender
 

DeletedUser

Convidado
jogo por:
mateus900;heipee;marcelo the owtlaws;marloncnp;gustavo zinn
se a conta ainda existe é inativa ou mudo de dono (zinn paro de jogar)

mateus900 heipee e victorhf acho que era esse o nick das originais deles
fuzileiro tbm foi apenas 1 deles, apenas mais 1 soldado. (soldado arizona, cidade ainda existe condado b4, ao lado do forte grande)

marcelo não me recordo muito mas kennethparker joga por ele, esse conheceu meu primeiro lider, zinn parceiro na epoca do marcelo, e o rafa meu segundo melhor lider
mejardo alone ranger e van daught são tops
como cuscoo homembranco delegado doctor gutofap
diferente do jahka que nem sei o que fez mas fico desligado do tw sempre dei seu cap qdo rafa pedia era blokeres + azulão e jahka azulão belo player da gaza tbm, marrafao tbm
vo recrutar uns acimas baseado em zailde e flavinha mineira, sim nunca aceitaram entrar pra unk e voltaram a reclamar, ace fazendo conquistas e duelando zazá por 0 de xp e wwj duelando flavia, resolvo ambos casos em 2 toques ja que ace negou participar dessa aliança ele vai sair da cidade e fazer suas conquistas, boa sorte ace
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"maria vai com as outras" surgiu isso no antigo império que se chamava brasil, em 1 parte do rio de janeiro capital, "as marias vão com as outras" da epoca eram quem seguiam a rainha por dinheiro cargo e diversão, carlota joaquina se é um bom exemplo disso fanática por sexo e um dos que ela teve relações acredita-se que virou lider do banco do brasil (negro)

"traidor eu defini ao longo de meu tempo como sucessor de mejardo-zak otimos lideres, e alguns como pick2009, biba2008 sempre foram a favor da separação da fao pela unk

melhor classe das antigas, trabalhador de fato
pick2009
cuscoo
SombraiMorTaL
zet
aka

para mim esses são meus amigos, primeiro que o aka devia ser citado no tele do rafa
ele apenas citou 6 para o comando da unknown, sim 3 da classe trabalhadora

gbrileite bom soldado mas eterno traira
soldado andre chara brother ja reduzimos numero de cidades da unk
eu
sombra (apoio a fundação da mercenários)
cuscoo (deixo eu recrutar os membros ele não vai mais batalhar, sim ele tiro a build dele de full defesa batalhas build perfeita pra full comércio, to te apoiando cuscoo[/QUOTE]
thander nego comando, não quer nada alem de diversão no tw

Rafa Galático disse: funde uma cidade destruidor, ou arranje aquela do seu amigo Diogodik (sem tempo pra TW) cidade atual do Paradoxo)
eu fundei coloquei cuscoo na liderança como solicitado.
multi? veja rank de construções na epoca tinha mais apoio, drigothor e eusoj foram lá ajudar
se suspeita de multi favor denunciar. cidade do cuscoo fico colada na LB muito ruim para fortistas pois correm risco de serem atacados por LBs, e a cidade do diogo foi heipee que fundo, na epoca era intacta 42800 pontos e ele mesmo mando atualizar com a att, eterno heipee melhor cidade pra construtor que vi nós criamo
olhem lá, eles rezavam cidade no Y de arvores condado a3 foi refundada, tinha a US teresina 2 perto na epoca, só falto calça legal pra construção o resto tem tudo

melhor classe das antigas, trabalhador de fato
pick2009
cuscoo
SombraiMorTaL
zet
aka

para mim esses são meus amigos, primeiro que o aka devia ser citado no tele do rafa


gbrileite bom soldado mas eterno traira
soldado andre chara brother ja reduzimos numero de cidades da unk
eu
sombra (apoio a fundação da mercenários)
cuscoo (deixo eu recrutar os membros ele não vai mais batalhar, sim ele tiro a build dele de full defesa batalhas build perfeita pra full comércio, to te apoiando cuscoo
thander nego comando, não quer nada alem de diversão no tw


olhem lá, eles rezavam cidade no Y de arvores condado a3 foi refundada, tinha a US teresina 2 perto na epoca, só falto calça legal pra construção o resto tem tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
[aaaaaaaaaaaaaaa] Vamu resumir isso gente ta grande demais o texto :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
simples BS criar uma aliança independente que traga emoção, e não 120 fortes
se quiser vir pra ela me contate....
 

DeletedUser

Convidado
sim gbrileite vc foi muito traira

rafa ban
e tu manda atacarem o mejardo gateway pelo forum wtf
 

DeletedUser

Convidado
lado unk, mas nem sempre apoiou a fao (na epoca)

então pra mim é traira do mesmo geito que nicolasgon
 

DeletedUser

Convidado
vc fuma ?? não entendi a parte do trairá eu mandei atacar ?
primeiro é impossível mesmo vcs tendoo FAO no nome a aliança é UNKNOWN e não é possível atacar fortes da mesma aliança :/
destruidor,multi e cia FAIL

falar é fácil quero ver provar por print, ou relatório da battle ..
 

DeletedUser

Convidado
tu posto no forum:

gogo pro mejardo gateway, nem vai rolar defesa lá
mandando aliança inimiga, e não os aliados, forte caiu e foi retomado

era multi
 

DeletedUser

Convidado
Bom é a minha palavra contra a sua,eu acredito na minha :D então nao tem pq ficar aqui falando de uma coisa que eu nao fiz...
 

DeletedUser

Convidado

Vejo que o novo projeto está dando certo.
Só que o problema não é isso.

Gostaria de saber se a tal aliança Mercenários é parte da LB?
Vi uns players lá...



Bom, que seja, Unk vs resto, como dizia o Gb. :D E sempre foi assim.
Mesmo enfiando os "pokémons" e perderam outro.

ññ a ally ainda está em formação e logo logo a verão em ação :p
 

DeletedUser

Convidado
Mercenários ≠ LB

(pra quem fugiu da escola Mercenários não é igual a LB)
 

DeletedUser17452

Convidado
Formação de cidades e virar 1 aliança só?
Juntar as fábricas de pokémons contra a Unk, igual a G6?

Tão começando a inventar coisa já ou isso é só uma duvida. Por que não tem nada de LB na mercenários, e se tem alguém la que passou pela LB é por que não era realmente de la, como vocês mesmo dizem traidores que ficam onde achão que o lugar vai ganhar ou ta ganhando, esses tipos de coisas, se isto realmente der certo, sera LB x Mercenarios x Unk, veremos se dará certo.
 

DeletedUser

Convidado
Quer saber ? vai ser a mesma coisa como eu disse
Unk X all nao adianta..

Vou dar uns motivos :
Nao tem players no mundo <-(3 familias =fail)
na battle da unk LB e Mercenarios nao VÃO PARTICIPAR.
e se tiver mercenariosXlb a unk irá participar... ou seja ?
quando tiver ataque da Lb ou mercenarios contra a unknown .será Unk X a familia que atacou e a outra que nao atacou...

Ou vcs iram fazer multi ataque,
Lb atacou a UNk
e a mercenarios irá atacar outro forte da lb ou Unk
ou seja =FAIL

destruidor falou,falou,falou e nao disse aonde eu fui traidor :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo