[Tutorial] Hackett's Claim (Mastigadinho e Explicando os Ptos positivos e Negativos)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, esse é meu primeiro tutorial, espero que gostem. Não sei se já tem esse tutorial da maneira que vou fazer, mas se tiver, não custa nada comparar os dois e saber a melhor maneira de fazer essa quest. hoje iremos falar sobre a quest Hackett's Claim.

Essa quest surgiu com a nova atualização, com o pretexto de auxiliar o pessoal a adaptar-se as mudanças dessa atualização. Mas o que interessa mesmo é como a fazer, essa é excência desse tópico. Então vamos lá pessoal.

Ao atingir o nível 10 e ter terminado TODAS AS AVENTURAS "INTRODUÇÃO - NOVATOS"(Segue-se o link: http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_60), surge uma nova quest.

tutol.jpg


Procure normalmente os 3 Frutos Vermelhos ou os compre no mercado, são ítens fáceis de se dropar.

Depois de os tê-los achado, volte ao Henry, conclua a quest dele e ele te repassará outra.

Barman Henry Walker disse:
Barman Henry Walker: Começo a ficar preocupado, o Old Man Hackett já devia ter chegado há muito tempo. Talvez tenha acontecido algo à velha raposa, importa-se de verificar se está tudo bem com ele? Envie-lhe os meus melhores cumprimentos e o meu melhor barril.

Essa aventura não necessita de nenhum requisito, aceite, leia o que ele disse e a conclua. Ele te dará um Gin (Parecido com a garrafa de Rum, só que verde).

A quest não termina por aí! Agora terá que ir fazer um serviço delivery, vá até ele e entregue essa garrafa de Gin! Mas onde ele está? Dou a resposta, está no Quadrante C4.

Depois de ter terminado a viagem, clique nele, entregue o Gin e veja o que ele tem a dizer.

tuto2um.jpg



Agora terá que dar uma de farmacêutico. Consiga uma Perna de Porco e Feijões, ele vai querer fazer uma sopa bem forte (Quem sabe uma feijoada?) Depois de as ter conseguido, volte a ele, serás agora um afugentador de bandidos:

Old Man Hackett disse:
Howdy, novato! Como pode ver já recuperei as minhas forças, infelizmente já não tenho as pernas para apanhar os ladrões que tentam escavar ouro na minha mina. Ajude-me por favor a correr com esses bandidos das minhas terras!


Pronto, vai ter que duelar contra um bandido, é fácil, ganhei dele da primeira, fiz 1020 de dano e ele não desmaiou :hmf:. Mas para os novatos também é fácil vencer ele. Agora ele vai te contar o segredo dele, espero que não seja fofoqueiro!

Old Man Hackett disse:
Hah, esse novato. Vou contar-lhe um pequeno segredo: nunca existiu ouro nesta mina. Por quê ficar chateado com os ladrões? Simplesmente por princípios; ninguém pode tentar roubar o Old Man Hackett e safar-se.

Além do mais, ele ainda fala de si em terceira pessoa! :assobiando:

Agora você é filho dele, precisa ajudar seu velho pai!

tuto2r.jpg


Vá atrás dessa pirita! (DICA: Há maiores possibilidades de se droparem esses produtos colocando os trabalhos de 5 em 5 minutos. Dropei a minha nesse esquema em 20 minutos.)

Agora você vai desmaiar, vou logo avisando!

Old Man Hackett disse:
(Com um grunhido) Aí está novato. Venha sentar-se, bebe um gole. O Walker superou-se mais uma vez . Oh, já encontrou algo? Deixe-me ver... é fantástico! Isto é... ouro dos tolos, ouro de má qualidade! Pensava que conseguia me enganar huh? Não perde pela demora!

Acorda com uma dor de cabeça enorme. Hackett bateu-lhe com um barril (felizmente vazio) na cabeça e tirou-lhe todo o dinheiro. Alguém faz ideia para onde foi a velha raposa?

Eu avisei! Agora volte ao Henry, conclua a quest dele. E agora, o que fazer? Vá pegar ele oras! "Mas onde ele está?" No Quadrante B6.

tutoi3.jpg


Vá lá e o derrote! Bem, vou dizer onde eu acertei os tiros: No OMBRO ESQUERDO. Ele mirou em mim nos dois ombros e no braço esquerdo. Mas também ganhei dele, ajuste um pouco suas táticas se não o tiver ganhando, ponha roupas de aparência e o derrote! Ficarás com a arma dele e alguma graninha. Vamos ver o que o derrotado diz:

Old Man Hackett disse:
Argh! Hoje você venceu, mas não se gabe com isso.

Hackett agarra o ombro e afasta-se. Encontra o dinheiro dele num velho saco, assim como uma picareta antiga.

Bem, se tem uma revanche eu não sei, mas que ele apanhou, apanhou!

Recompensas: Você ganha a arma dele, e alguns outros itens inúteis para leveis mais avançadas, mas ótimos para colecionadores. A Picareta dele servem bem até para os primeiros leveis como podem comprovar. E supostamente, essa aventura do Hackett serve para se cumprir uma aventura no nível 50 "Mexicans Gold" que também pode dar duas armas novas. Isso são apenas especulações, quando a aventura sair da fase beta, quem sabe eu também faça um tutorial sobre ela?

Espero que tenham gostado do tutorial, quaisquer erros, é só falarem aí abaixo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra mim não apareceu essa quest :huh:

EDIT: pronto :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Muito bom tutorial. Mas recomendo que você recorte as imagens, removendo esse branco ao redor do print. Abração!
 

DeletedUser

Convidado
Completei toda introdução dos novatos e a aventura não aparece :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Completei toda introdução dos novatos e a aventura não aparece :huh:

:blink: Bem, então eu não sei como resolver isso! Das duas uma, ou você já cumpriu essa quest e não lembra ou você não chegou no nível 10 no mundo em questão. Em todas as minhas contas, seja no M7, no 9 ou no Colorado, sempre aparecem!:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Po, fiz 8 trabalhos de 5 minutos e não dropei Pirita... Sou muito azarado só pode
 

DeletedUser14416

Convidado
Faz 1 de uma hora, trabalho de 5 min é pa novato !

ahusahusha, quando eu jogava em 2008 no Server Americano fazia isso, colocava de 10 em 10 minutos, shaushuahsuash, tu tinha que ver minha Build, nem tinha Battles de Fort e era a maioria saude e nem ao menos tinha cidade!
xP
 

DeletedUser

Convidado
ahusahusha, quando eu jogava em 2008 no Server Americano fazia isso, colocava de 10 em 10 minutos, shaushuahsuash, tu tinha que ver minha Build, nem tinha Battles de Fort e era a maioria saude e nem ao menos tinha cidade!
xP

Oh Gódi!

Como assim não tinha cidade?oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo