Chat Condado para velhos mundos

Vc gostaria de ter o chat do condado nos mundos 1 - 8 ?


  • Total de eleitores
    36
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sabemos que o chat do condado só existe no baltimore e colorado, e acho que esse chat ajuda a interagir entre jogadores, mesmo que sejam inimigos, para animar o mundo e facilitar comércio.

O que acham? Vc acha que deveria voltar a existir o char no condado para os mundos 1 ~ 8 ou prefere como está?

Vote e dê sua opinião.
 

DeletedUser

Convidado
Votei não, só usam o chat para fazer spam, alem disso ele fica abrindo sozinho durante as batalhas só para atrapalhar ;)
 

DeletedUser

Convidado
Votei em não.

Além de ser desnecessário, ele causa erros no script e as vezes trava, deixando outros chats mais lentos
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou votar sim, apesar de ter muito noob que só posta bobagem e sempre dar briga, mas é bom por exemplo para pedir convite para cidades ou chamar alguém para duelar e também o comercio entre players fica muito facilitado.... mas realmente os noob postando "eu sou gay" colorido ou faladno um monte de me:censurado:a atrapalharia"!
 

DeletedUser

Convidado
Ta bem equilibrada a votação, pessoal com idéias bem diferentes. ^^

Realmente, tem hora que o condado tem assuntos que enchem o saco... mas pra isso serve o botão de fechar quando nao está agradando. Fora isso, acredito que ele facilita bastante algumas coisas além da interação que diverte em muitas vezes.

Além disso podemos ver quem dos inimigos estão na "área" quando se há batalha de forte ^^
 
Sim, facilita o comércio e para mim que sou duelista é bom saber se meu alvo ta on, pq aí sei se tenho chance de levar counter :lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ta bem equilibrada a votação, pessoal com idéias bem diferentes. ^^

Realmente, tem hora que o condado tem assuntos que enchem o saco... mas pra isso serve o botão de fechar quando nao está agradando. Fora isso, acredito que ele facilita bastante algumas coisas além da interação que diverte em muitas vezes.

Além disso podemos ver quem dos inimigos estão na "área" quando se há batalha de forte ^^

MAs é um problema isso de fechar o chat pq as vezes vc esta conversando de boa com uma pessoa e começam uns 4 a faze spam e vc nem consegue le oq a pessoa esta falando :/ Apesar de ter sussurro mas acho chato conversa por ele!
 

DeletedUser

Convidado
Deveria sim, iria melhorar na interação e ajuda a negociar.
 

DeletedUser

Convidado
Digamos que ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto do tópico, por isso que meu voto foi ao estilo 'em cima do muro', á pontos fortes no caso de negociações de itens, chamados para cidades e/ou algo do tipo e também os pontos fracos no caso de spam, bug's as vezes, até besteiras que se falam em torno de uma rivalidade de alianças onde pode-se levar a um começo de uma discussão, Morini* no caso era bom você ressaltar esses dois lados da moeda no seu post, para o leitor obter uma maior interação e tirar uma própria conclusão no mesmo .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Digamos que ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto do tópico, por isso que meu voto foi ao estilo 'em cima do muro', á pontos fortes no caso de negociações de itens, chamados para cidades e/ou algo do tipo e também os pontos fracos no caso de spam, bug's as vezes, até besteiras que se falam em torno de uma rivalidade de alianças onde pode-se levar a um começo de uma discussão, Morini* no caso era bom você ressaltar esses dois lados da moeda no seu post, para o leitor obter uma maior interação e tirar uma própria conclusão no mesmo .

Verdade, bugs no chat é o que não falta (pelo menos aqui)! É frase que aparece antes de outra, é frase que não aparece, tem umas que somem do nada... ta irritando isso já '-' Fora spam que é direto !!!

Mas em relação ao tópico, devido aos pontos fracos e fortes atuais, voto em não.
Talvez caso arrumem os bugs e as pessoas parem com spam, mude minha opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lá no mundo 1 ficou muito tranquilo em não ver ninguem enchendo o saco desculpa,Morini mas votei em não porque não gostei muito do chat ao caso do spam,porem tem seu lado bom a venda de itens

TENSO
 

DeletedUser

Convidado
Votei sim, ajuda muito o comércio e é só fechar se tam dando spam nele !!
 

DeletedUser

Convidado
A ideia em si é boa. Quando era duelista uns anos atrás, e tinha esse chat, ficava ligado nos inimigos, estudando e esperando a melhor hora para atacar... Então, se voltarem com o chat, contanto que resolvam os problemas (que pelo menos eu) encontro e lido todos os dias, não haveria nenhum problema. Mas se voltar na situação em que os chats da cidade e aliança se encontram, aí... Melhor ficar do jeito que está.
 

DeletedUser8233

Convidado
Sabemos que o chat do condado só existe no baltimore e colorado, e acho que esse chat ajuda a interagir entre jogadores, mesmo que sejam inimigos, para animar o mundo e facilitar comércio.

O que acham? Vc acha que deveria voltar a existir o char no condado para os mundos 1 ~ 8 ou prefere como está?

Vote e dê sua opinião.

Acho que deveria ser feito votação por mundo,nao no geral...
 

DeletedUser18963

Convidado
Só é bom para negociar itens, pq de resto não vejo utilidade nenhuma.

Tanto é q no colorado só falam besteiras e sempre vejo brigas pelo chat do condado.

Acho melhor deixar do jeito q está e não mexer nesse detalhe.

E concordo com o nosso amigo q falou q a votação deveria ser por mundos, e não no geral.
 

DeletedUser15037

Convidado
Tive Uma Ideia, Então vou colocar neste topico, Informando para cada membro fazer no seu Mundo Uma Enquete, porém é bom explicar os Beneficios, para que as pessoas não votem sem entender o motivo de estarmos Fazendo isso!!!
 

DeletedUser15037

Convidado
Acho que tem muitas pessoas votando Não, sem analisar os beneficios desse chat e também devem ter uns votando que nem jogam nesses mundos antigos!

Voces devem lembrar Que os Chats Pode sem FECHADOS! é só clicar lá no canto, todos sabem disso, então se voce não gosta do chat aberto, é bem simples é So Fechar!
E alem disso, como ja falei centenas de vezes, lembrem que há poucos jogadores nos mundos antigos, muitas vezes o proprio chat da aliança nao tem nenhum jogador postando nada, então como um chat de condado poderia causar tanto mal, na concepção de voces???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo