XIII Exposição de Antigomobilismo

  • Iniciar tópico DeletedUser14077
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
fveiyq.jpg


http://i51.tinypic.com/fveiyq.jpg


Divulgando galera, sei que muitos de vcs nem se interessam por carros antigos, mas como membro do "Fusca clube Bauru" estou divulgando; porém, vale lembrar que nessas exposições de carros antigos, também tem carros tuning, exposição de pinturas (Latarias), exposição de som, entre outros. Para quem gosta de carro, vale a pena dar uma conferida.


O meu fusca vai estar lá também

( ô \ ! / ô )

2s6wrax.jpg


Ta bom que na fota a placa está de Marília, mas já mudou para Bauru.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Opa, milagre achar um que se interessa O.O

Opa manolo, mesmo eu gostando MAIS dos carros atuais, gosto muito dos antigos, digamos que sou "Old School" dos homens, Carros, Mulheres, Futebol!

Hehe... Boa sorte ai manolo ;D
 

DeletedUser17891

Convidado
Aqui na minha city tem isso a cada 3 meses, no intervalo de dois meses tem encontro de moto e o maldito campeonato de funkextremamentealtoqmefazlevantaras9damanhãemumdomingoequasemefazerjogarumabombala¬¬' som automotivo
 

DeletedUser14077

Convidado
Kidd, da ultima vez uma empresa de estofado levou só a ferrari enzo para demonstração, deve uns sortudos que andaram de carona na ferrari (O piloto só pegou 250 Km/h) :D
 

DeletedUser

Convidado
Não gosto de carro nem de novo nem de antigo ..... tipo não é q eu num goste só não me interesso, claro gostaria de ter uma BMW kkk..... mas em fim prefiro mulher mesmo kkk (tem homem que prefere carro a mulher o_O)
 

DeletedUser8352

Convidado
Não gosto de carro nem de novo nem de antigo ..... tipo não é q eu num goste só não me interesso, claro gostaria de ter uma BMW kkk..... mas em fim prefiro mulher mesmo kkk (tem homem que prefere carro a mulher o_O)

Depende, veja só.

Se um milionario te faz escolher entre um Carro de 1 milhão de reais, à uma garota linda, o que você escolheria?

Lógico que o carro; motivo:
Com o carro vamos atrair qualquer garota que quisermos ;d

Kidd, da ultima vez uma empresa de estofado levou só a ferrari enzo para demonstração, deve uns sortudos que andaram de carona na ferrari (O piloto só pegou 250 Km/h) :D

OMG...

Sério, eu quero ser rico vei hauhauahua
 

DeletedUser

Convidado
Depende, veja só.

Se um milionario te faz escolher entre um Carro de 1 milhão de reais, à uma garota linda, o que você escolheria?

Lógico que o carro; motivo:
Com o carro vamos atrair qualquer garota que quisermos ;d



OMG...

Sério, eu quero ser rico vei hauhauahua


Não mas ai é diferente oq vc falo kkk....eu digo tipo tem cara que termina ocm a namorada pq ela fez algo no carro....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo