builld pistoleiro full destreza

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olá pessoal, sou novo no jogo e ainda estou me aperfeiçoando, queria saber se alguém pode postar dicas de builld para pistoleiro?

para me ajudar a montar a minha, e me organizar.
 

DeletedUser

Convidado
Tiro até 180 <> Depois aparência até 100, mira acho não compensar, coloque pontos em evasão..

Agora se quer full dano, seja full tiro'. :P
 

DeletedUser10201

Convidado
Tópico movido de Tutoriais para Perguntas e FAQs > Outras dúvidas > Habilidades e Duelos
 

DeletedUser10987

Convidado
Full deztreza voce pode economizar em mira

aparencia/taticas (vai da sua escolha, se voce gosta de atacar jogadores recomendo Aparencia,caso contrario [prefere que os jogadores venha até voce] use taticas isso é gosto) evasao,tiro ou reflexos/resistencia (servem para reduzir o dano reflexos reduz tiro e 25% de vigor,resistencia reduz vigor e 25 % de tiro)

Uma dica para calcular build,tenha em mente o tanto de pontos que voce pode adiquirir até o level maximo,junte ao bonus dos equipamentos e vá aprimorando a sua build de acordo com o mundo que voce joga......
 

DeletedUser

Convidado
agradeço as dicas, e ja posso começar a recolocar os meus pontos.

aproveito 100% e dou como fechado o topico.

vlw

seiq dei por fechado mais apareceu uma duvida pequena.

gostei muito da sua dica james então me façam um ultimo favor, nesse estilo de build q o james me disse se eu começasse agora como seria me distribuição de pontos por nivel ??

assim posso usar o chamã e recolocar meus pontos.

vou usar aparência e reflexos, pois eu gosto de ir e atacar mesmo ok.

e como quero full destreza quantos pontos eu ponho em MIRA ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
Depende se for para upar duelando vai clocando de modo que a build fique boa para o combate,já por trabalho vai depender da habilidade que voce escolher ex: