[Tutorial] Build de Duelo(tiro)

  • Iniciar tópico DeletedUser15655
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15655

Convidado
Bom galera, eu criei esse tópico para mostrar a Minha Build de Duelo alguns podem achar ruim, outros bom, mais comigo ela deu bons resultados...Bem começando:

Do level 1 ao 15 adicione:
Atributo: Destreza
Habilidade:1x mira, 2x tiro

A Cada level upado, reveze, exemplo:
Atributo: Destreza
Habilidade: 1x tiro, 2x mira
Atributo: Destreza
Habilidade: 2x tiro, 1x mira.

do level 15 ao 25, só mude o atributo:
Atributo: Mobilidade
habilidade: 1x mira, 2x tiro

Por que mobilidade? simples, por causa da evasão(óbvio) e tbm pelo andar a cavalo.

e revezando como disse, entre mira e tiro.

do 25 ao 35 mude somente o atributo:
Atributo:Carisma
Habilidade:1x mira,2x tiro

mais carisma? sim, por causa da tática e da aparência

e sempre revezando.

A cada 10 leveis upado, mude somente o atributo entre estes 3 que coloquei, e vá revezando entre 2x mira, e 2x tiro

Aconselho que a classe a ser escolhida, seja soldado, pelo bonus de tática, e pela medalha estrela de prata, que da andar a cavalo, aparência e tática...Mais como a decisão é sua, escolha a que quiser...

Quando tiver level para usar esse itens sugiro que compre imediatamente

Lembrando que metade desses itens são para pessoas que estão entre 35 a 50...


Inventário:
Camisa Vistosa/Casaco Vistoso.
Chapéu Formal Vistoso.
Botas Castanhas.
Medalha Estrela de prata/Lenço de pescoço preto(se não for soldado, ou se preferi-lo msm).
Arma adequada ao level que estiver.
Bermuda Castanha.(ou se tiver outro melhor).
Cinto Fivelado Castanho.(ou se tiver outro melhor).
Cavalo americano.
Bengala/Rojão (se tiver)

Espero que gostem, critiquem, deem sugestão onde pode melhorar, se achar que é uma merd* de build, falem, msm para falar mal comentem...

Comigo ela deu resultados...
jbsgrsg.png

jbgag.png


Vlw, até a próxima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nada contra sua build, apenas prefiro usar Arma de Combate quando sou Soldado, devido ao Bônus de Saúde. Um pouco em Carisma e Mobilidade, mas nunca Destreza.
 

DeletedUser15655

Convidado
Também acho que soldado é mais para combates, só que os bonus dos itens que receberemos, ja aumentam bastante saúde, o chapéu formal vistoso por exemplo, é só uma questão de escolher os itens que irá usar, que dão bons em saúde, eu mesmo escolhi soldado, por que eu gosto dessa classe, prefiro ela mil vezes do que um pistoleiro...Como disse a escolha da classe é um decisão própria de cada um, mais aconselhei que escolhessem soldado somente pelos bonus que essa classe beneficia...vlw por comentar.:assobiando:
 

DeletedUser8728

Convidado
build boa =S

mais ainda prefiro ser pistoleiro FULL destreza e full atake --'
 

DeletedUser

Convidado
pra que por em mira ? -.-
só com o bonus de destreza dá
Sem evasão tiro nao é nada
e se for pra ser full , seja full carisma ou destreza .
e os itens tem itens melhores.
cumps bom jogo (:
 

DeletedUser

Convidado
PRa mim PISTOLEIRO tem q ser FULL destreza e FULL atak.
 

DeletedUser15655

Convidado
Carisma ja serve para a aparência, e se não tiver muita mira e o outro uma boa quantidade de evasão e aparencia, erra muito...Sim, itens com certeza tem muito melhores, só que coloquei alguns básicos para o início...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16455

Convidado
soldado de tiro é bom pra ser defensivo, devido aos ekips de taticas + tiro, sendo de caarisma, aproveta a pontuação em táticas e de quebra tem bonus em forte. :assobiando:
 

DeletedUser16502

Convidado
A build não é ruim mas prefiro a minha que é bem parecida com a sua...
Porem alguns aspectos podem fazer a diferença entre a minha e a sua.
 

DeletedUser

Convidado
Todos sabem que build equilibrada de atk e defesa é fail....além do que...se é pra ser um antiredutor...mobilidade é fracasso...
 

DeletedUser16887

Convidado
Acho Melhor vc colocar atributos em carisma
e habilidades 1 tiro 1 mira 1 evasão :)
 

DeletedUser15655

Convidado
ramboooo disse:
Todos sabem que build equilibrada de atk e defesa é fail....além do que...se é pra ser um antiredutor...mobilidade é fracasso...

Não é para ser uma build Anti-Redutora :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Sobre a build FULL DESTREZA ser fail agora eu discordo ... estou no lvl 58 lvl de duelo 115 300 duelos ganhos e 50 perdidos ... so duelo nivel bem mais alto que o meu ... porém não tenho tanto tiro então não duelo tanto redutores

Atributo: Destreza

Habilidades: Tiro, App, Evasão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo