[ OPINEM menos MULTIS - CONTAS ] GTA '-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
35n605z.png


Fiz para minha outra multi,o Kid,minhas multis,não podem postar,ou seja, todo mundo '-' :p
 

DeletedUser

Convidado
o fundo nao combinou..e a tipografia poderia ser mais legivel....mais pelomenos nao ta achatada...

vlw,essa eu segui um tuto,render peguei um pouco grandinha,e é facil para min redimensionar as grandes,só pequenas q sao phod...s
 

DeletedUser

Convidado
A tipo ta grudada com a borda, ficou estranha, e o bg não combino muito com a render, tenta coloca filtro de fotos / photo filtre, mapa de degrade / gradient map, pra ficar um pouco mais combinando...
e a borda ta rosa LOL, o cara é laranja...(ou eu sou daltonico?)
 

DeletedUser

Convidado
por mim so a tipografia q manteria a mesma cor q começou (q ta escrito gta) sem efeito nem um, ja ficaria legal
 

DeletedUser16931

Convidado
35n605z.png


Fiz para minha outra multi,o Kid,minhas multis,não podem postar,ou seja, todo mundo '-' :p

1º o efeito do CJ esse efeito maio "fantasma" ta uito estranho...
2º Cor da tipografia ta muito ruim, devia ter sigo igual ao GTA.

3º e mais importante...

Andreas ta escrito errado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
A tipo ta grudada com a borda, ficou estranha, e o bg não combino muito com a render, tenta coloca filtro de fotos / photo filtre, mapa de degrade / gradient map, pra ficar um pouco mais combinando...
e a borda ta rosa LOL, o cara é laranja...(ou eu sou daltonico?)


rirairirai '-'
coloquei gradient map (4 ou 5),photo filtre (1) e so....
borda eu coloquei azul ( OPACIDAD: 45% / Fiil: 35% ),branco ( normal ),Vermelho escuro ( Linear color )

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah,gta ta errado msm ¬¬'
q saco...
K¢T ¬¬' ( nao e palavrao... )
efect fastasma saiu meio errado... vou ver se ajeito...
 

DeletedUser16931

Convidado
Pelo menos agora ta escrito certo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16931

Convidado
Aquilo era ruido lol...
quem baixa um style pra ter um efeito igual de ruido????
alias, eu nem uso style...

Mas ate vc clicar 2x na layer, colocar o ruido e tals, vc podia ir ate um style qq e colocar, economizando muito tempo (A não ser q vc tenha muitos Styles)
 

DeletedUser

Convidado
Mas ate vc clicar 2x na layer, colocar o ruido e tals, vc podia ir ate um style qq e colocar, economizando muito tempo (A não ser q vc tenha muitos Styles)
muitas vezes os styles nem é como vc quer, styles é pra preguiçosos :P
 

DeletedUser16988

Convidado
Gostei. Mas irei lhe dar um conselho,quando for fazer o efeito " Fantasmatico " coloque em Opacity 45% e Fill 25% e caso a sign seja forte diminua o Fill para 8% e a Opacity coloque em 55%!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo