[Tutorial] Build Full Fortes versão 1.30

  • Iniciar tópico DeletedUser3425
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3425

Convidado
Build
Full
Forte




Essa build foi inspirada (quase que toda) na build do
arthur mg, portanto não venham dizer que é imitação.
Também não sabia da tabela nova quando eu fiz a build.


Destribuição de pontos:

Atributos:

Força - Mobilidade

Habilidades:

Primarias:
Saúde - Mira - Evasão - Liderança

Secundárias:

Tolerancia - Esconder

Nós iremos destribuir os atributos assim: a cada 3 niveis, colocaremos 2x em força e 1x em mobilidade até o nivel 120.

Não é mais facil colocar primeiro 80 em força e depois 40 em mobilidade? Não vai dar no mesmo?
Não, pois assim uma habilidade ficará muito alta e a outra muito baixa por isso, nós temos que manter o equilibrio.
As habilidades nós destribuiremos 3x em liderança.

Liderança?? Ela é importante para batalhas de forte? Não é melhor colocar em mira?
Sim, liderança. Ela é muito importante em batalhas de fortes e com o bônus de 25% (50% para premiuns) que os soldados nós, soldados teremos, será bem util. Nós colocaremos primeiro em liderança, pois liderança libera bons trabalhos, principalmente de exp.

Colocaremos 3x em liderança até o nivel 36.

OBS: Juntar o maximo de dinheiro possivel, o set, é bem caro.

[Nível 36]
24 Saúde
24 Tolerancia
12 Esconder
12 Evasão

0 Mira
108 Liderança


Depois de liberar alguns bons trabalhos, agora vamos colocar 3x em mira até o nivel 49.

OBS: Comprar gravata castanha o quanto antas, ajudará
a a liberar trabalhos, comprar cavalo americano tbm não é má ideia, mas não pode parar de juntar grana.


[Nivel 49]
33 Saúde
33 Tolerancia

16 Esconder
16 Evasão

39 Mira
108 Liderança


Comprar chapeu formal vistoso (o mais rapido que conseguir) e sandalias (tambem o mais rapido possivel) e continuar juntando grana.

A partir desse nivel a sua participaçao em batalhas de fortes será significativa.

Agora a destribuição irá mudar. No nivel 50, Apenas no nivel 50 nós iremos
destribuir 2x mira 1x esconder.

Hãã? Como assim apenas no nivel 50?
Exatamente, nós só faremos essa destribuição assim no nivel 50, pois nós só precisamos de 41 pontos em mira, o resto nós completaremos com roupas.

Ahh, mas porque colocar 1x em esconder?
Pois esse será o nosso proximo alvo de destribuição.

A partir do nivel 50 nós destribuiremos 3x em esconder. Nós destribuiremos assim até o nivel 58

Comprar casaco de couro preto e cinto decorado azul. Nao pode parar de juntar grana.

[Nivel 58]
39 Saúde
39 Tolerancia

44 Esconder
19 Evasão

41 Mira
108 Liderança


Agora nós voltaremos a colocar em liderança.

Como assim? Nós já colocamos 108 pontos em liderança, nao tá bom não?
Não, pro nivel está bom pro nivel, mas nós precisamos pensar lá na frente por isso precisamos colocar mais.

Nossa destribuiçao será de 3x liderança até o nivel 71.

[Nivel 71]
48 Saúde
48 Tolerancia

48 Esconder
23 Evasão

41 Mira
147 Liderança


Agora colocaremos 3x em saúde, até o nivel 120.
Essa é a parte final da build. Nós destribuiremos 3x saúde até o nivel 120. Despois de tanto tempo juntando grana
iremos gastala comprando um 'Protetor de perna leve vistoso', essa é a peça chave da build, pois dará um grande bônus em mira, saúde e evasão.

[Nivel 120]
228 Saúde
80 Tolerancia

65 Esconder
40 Evasão

41 Mira
147 Liderança


Isso é a build no nivel maximo, mas como disse ela depende muito das roupas.

[Nivel 120 com roupas]
275 Saúde
80 Tolerancia

80 Esconder
102 Evasão

90 Mira
166 Liderança


Bom é isso galera, por favor sugestoes, criticas, duvidas serão bem-vindas.
Valeu!
 

DeletedUser

Convidado
esperem pessoal, estou trabalhando agora na nova build, não quero postar qualquer coisa lá!
 

DeletedUser11804

Convidado
não gente, a build NÃO ficou errada, só que agora precisa continuar até o lvl 120 e botar calças e cintos.
a build continua tão boa quanto antes.

assim melhor pq eu tinha mudado minha build pra a tua e se estivesse errada eu iria me matar pra arranjar dinheiro pro xamã
 

DeletedUser11152

Convidado
não gente, a build NÃO ficou errada, só que agora precisa continuar até o lvl 120 e botar calças e cintos.
a build continua tão boa quanto antes.

Entendi, entao posso continuar seguindo-a.

vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo