[Tutorial]Build de Duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser11142
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11142

Convidado
Pontos utilizados para nível 99. Quem for nível menor e quiser essa build, é só adaptá-la.

Itens para usar:
Chapéu Formal Vistoso
Foice da Morte
Sabre de Ouro
Casaco Comprido Vistoso
Botas de Montar Vistosas
Lenço de Pescoço Castanho
Rojão
Protetor de Perna Leve Vistoso
Cinto de Pistola Azul

itenss.jpg


Bônus dos itens:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
12 de tática
25 de aparência
43 de vigor
Total: 244 Pontos

Habilidades Disponíveis: 297
Atributos Disponíveis: 99

Full Carisma.

Vai ficar:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
111 de tática
124 de aparência
43 de vigor


Distribuir:

29 em Evasão
41 em Mira
207 em Vigor
20 em Aparência


Status Final:

34 de Saúde
100 de Evasão
100 de Mira
111 de Tática (222 de táticas se forem soldado com Premium de classe)
144 de Aparência
250 de Vigor




A maior fraqueza desta build é a falta de HP (A mesma de um full destreza) no personagem, que poderia ter sendo um full força, mas perderia em tática/aparencia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A build tah "bem boa", mas se fosse eu tirava 50 de vigor e colocava em vida, quanto mais saude mais duelos!
 

DeletedUser11142

Convidado
A build tah "bem boa", mas se fosse eu tirava 50 de vigor e colocava em vida, quanto mais saude mais duelos!

250 de vigor é uma forma de evitar qualquer redutor. Eu aprovetaria os 120 niveis do jogo, e nos ultimos 21 niveis, colocaria em saúde os 63 pontos de habilidade que fosse ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
nossa essa build eu não gosto prefiro builds com mais vigor tipo a minha no m4
 

DeletedUser7641

Convidado
eu montei uma parecida só não testei vo muda minha build pra duelos quando eu tiver lvl 120 no m9.
 

DeletedUser

Convidado
Achei ótimo o tutorial mas acho que deveria ter uma pontos a mais em vida, porque não compensa duelar e dormir, duelar e dormir.
Tira - se uns pontos de Vigor e colocar em vida ficaria muito bom:D
 

DeletedUser7000

Convidado
A build parece mt boa.
Mts disseram que ela deveria ter mais em saude.Não acho que precisaria de mais pontos de saude, pq no ataque com 100 em evasão e 144 de aparencia creio que o mais provavel é ser atingido 0-3 veses, e sem falar na defesa se for soldado com premium.
Mas poderia ir colocando pontos em saude a partir do lv 100 até 120.Mas tirando isso a build é mt boa.
Agora falta fazer a de tiro;).
 

DeletedUser11142

Convidado
A build parece mt boa.
Mts disseram que ela deveria ter mais em saude.Não acho que precisaria de mais pontos de saude, pq no ataque com 100 em evasão e 144 de aparencia creio que o mais provavel é ser atingido 0-3 veses, e sem falar na defesa se for soldado com premium.
Mas poderia ir colocando pontos em saude a partir do lv 100 até 120.Mas tirando isso a build é mt boa.
Agora falta fazer a de tiro;).

Uma de tiro ficaria interessante sendo defensivo. Aproveitaria itens do tipo: Botas Castanhas e Casaco Castanho e faria uma build de tiro boa. A de vigor ela é mais ofensiva por causa dos itens :lol:
 

DeletedUser

Convidado
sinceramente odiei essa buid , a minha é melhor:boone:

Ariadna ♥
 

DeletedUser

Convidado
Pontos utilizados para nível 99. Quem for nível menor e quiser essa build, é só adaptá-la.

Itens para usar:
Chapéu Formal Vistoso
Foice da Morte
Sabre de Ouro
Casaco Comprido Vistoso
Botas de Montar Vistosas
Lenço de Pescoço Castanho
Rojão
Protetor de Perna Leve Vistoso
Cinto de Pistola Azul


Bônus dos itens:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
12 de tática
25 de aparência
43 de vigor
Total: 244 Pontos

Habilidades Disponíveis: 297
Atributos Disponíveis: 99

Full Carisma.

Vai ficar:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
111 de tática
124 de aparência
43 de vigor


Distribuir:

29 em Evasão
41 em Mira
207 em Vigor
20 em Aparência


Status Final:

34 de Saúde
100 de Evasão
100 de Mira
111 de Tática (222 de táticas se forem soldado com Premium de classe)
144 de Aparência
250 de Vigor




A maior fraqueza desta build é a falta de HP (A mesma de um full destreza) no personagem, que poderia ter sendo um full força, mas perderia em tática/aparencia.

Build tosca...

Primeiro q do jeito q tá só fica +- pra soldado.. qualquer outra profissão é ridicula

Segundo q mesmo q vc seja soldado e utilize essa build, não vai conseguir ganhar de soldado com alguma coisinha em tática.. pq 144 de aparência pra lv 99 não é nada.

Contra redutor 250 de vigor causa um daninho... tbm não é nenhuma maravilha.
 

DeletedUser

Convidado
eu to fazendo uma tipo ... força/aparecia até o momento quando chegar em 100 de app eu paro um pouco e coloco em tatica até 50 dps..... volto paraapp até 150 e dps coloco um pokin em tatica e dps coloco vigor ...... evasão é bugada n vale a pena gastar 100 nela... com 50 ja ta bom mira para nos 70 q com bonus vc owna... e dps soca vigor
 

DeletedUser16157

Convidado
Eu tenho interesse em ver a build do Riquelminho e Xsi, já que dizem ser melhor do que esta. Poderiam postá-la no forum?
 

DeletedUser12640

Convidado
Build tosca...

Primeiro q do jeito q tá só fica +- pra soldado.. qualquer outra profissão é ridicula

Segundo q mesmo q vc seja soldado e utilize essa build, não vai conseguir ganhar de soldado com alguma coisinha em tática.. pq 144 de aparência pra lv 99 não é nada.

Contra redutor 250 de vigor causa um daninho... tbm não é nenhuma maravilha.

essa build é boa
um aliado meu tem uma parecida, só q mais em taticas, mais em mira, mais em evasao, e menos de 200 em tiro

ganha atacando e defendendo, quase n acertarm tiro nele :p
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião sobra vigor e falta evasão :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho interesse em ver a build do Riquelminho e Xsi, já que dizem ser melhor do que esta. Poderiam postá-la no forum?

Criticam e nem falam no que está bom ou no que pode melhorar. Se está tão ruim porque os 2 moços não postam a sua idéia para build? :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Pontos utilizados para nível 99. Quem for nível menor e quiser essa build, é só adaptá-la.

Itens para usar:
Chapéu Formal Vistoso
Foice da Morte
Sabre de Ouro
Casaco Comprido Vistoso
Botas de Montar Vistosas
Lenço de Pescoço Castanho
Rojão
Protetor de Perna Leve Vistoso
Cinto de Pistola Azul

itenss.jpg



Bônus dos itens:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
12 de tática
25 de aparência
43 de vigor
Total: 244 Pontos

Habilidades Disponíveis: 297
Atributos Disponíveis: 99

Full Carisma.

Vai ficar:
34 de saúde
71 de evasão
59 de mira
111 de tática
124 de aparência
43 de vigor


Distribuir:

29 em Evasão
41 em Mira
207 em Vigor
20 em Aparência


Status Final:

34 de Saúde
100 de Evasão
100 de Mira
111 de Tática (222 de táticas se forem soldado com Premium de classe)
144 de Aparência
250 de Vigor




A maior fraqueza desta build é a falta de HP (A mesma de um full destreza) no personagem, que poderia ter sendo um full força, mas perderia em tática/aparencia.

Acho que não owna não, porquê: (sendo sincero..até meu full tática, app e tiro - full jobs- derrota isso :O)

1 - Redutor forte derrota igual
2 - Soldado derrota
3 - Disperdiça outras habilidades mais necessárias com esse carisma todo
4 - Full ataque também derrota


Ja testei muitos tipos de build, inclusive parecida...ha um tipo de build que quero testar ainda e pelo que vejo..acho que ninguem no BR (m1,4,5 e 9) testou para duelos...se der certo e eu tiver vontade eu posto algumas pistas....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu ja nem tento segui essas builds ai mais
as minhas funfão legal,
e só parei no arizona aonde so top 9 duelos por conta das builds compradas que estragam legal:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
a minha é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ja vi lvl 30 com build melhores
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo