TUTORIAL-Full Fortes

  • Iniciar tópico Gbrileite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom muitos pensam que para voce ser bom em forte vc deve escolher a classe SOLDADO... bom nem sempre nesse tuto vou falar +/- minha build m3...


Classe a ser escolhida:
-Construtor:abe:
Pontos Positivos
-upa rapido
-Muito bom em forte em Atck e def
-Sempre é top dano
Pontos Negativos:
-Gasta muito $$$
-nao é bom em duelos (é +/-, mas perde muito duelos)
--------------------------------------------------------------------------
Iniciou o jogo vc tem que upar rapido 1º vc vai ser ''ful construção'' até ai nenhum misterio vai fazendo missoes RAPIDAS e duelando com NPC(isso faz upa muito rapido)
vc vai sempre colocando atributos em força/construção só nisso...
No level 5 vc liberou construir estação de trem que da por falta de 25 de XP
no level 8/9 vc vai lebera Montar postes de telégrafo 50 de XP
PS:n esqueça de duelar com NPC's
Como ta no inico do jogo vc construtor vai ter muita utilidade entao City que nao vai faltar*
*Bom ai entra uma questão de escolha pois com city vc vai sofrer muito atacks sem city vai upa + rapido ...
no lv 12 Construção da estação ferroviária tá liberada -100 XP
Nesse level vc tem quase 60 de construção~e vai colokando 1força/3 construção
LV 25 -Construção da estação ferroviária-120 de XP+/-
vc já ta com 2 trabs de 100 +

e assim sempre 1força/3 construção até o level 30 quando vc tem quase 120 de construção(vai depender do Shaman ,pois tera a quset de pescar no rio é bom gastar em nadar dps é só tira)
Bom a sau city ta bem evoluida ou full...
quando chegar no level 31
vc colocara 1 força/3 liderança
para liberar construir casa senhorial vc vai precisar de 40 em liderança e vai colocando desse jeito até chegar 60 em liderança
no level 50 vai estar assim:
50 em força
140 em construção
60 em liderança
-------------------------------------------------------------------------
esqueçi de falar + no level 30 no max vc tera que ter liberado prospecção de petroleo -não é dificl:D
-------------------------------------------------------------------------
a partir da i vc continua em força.
e vai colocando 2 em mira 1 evasão
No level 70:
Força-70
Construção-160
Tolerancia-70
evasão-20
esconder-0
mira-40
Liderança-60
--------------------------------------------------------------------------
A Melhor parte Chegou
vc tem no minimo 30k no banco Entao é bom juntar desde do inicio para no 70 ter isso

Vamos mudar a build temos sobrando 90 pontos em Construção *-* bom ai entra uma questão de gosto como vc vai fazer isso isso varia muito de pessoa para pessoa tem gente que gosta de tira tudo de uma vez
Custo atual:
$ 44550 90 de uma vez...
ou entao faz por parte tira 10 a cada 1 semana...

desse 90 vc fará o seguinte...
Os 20 1º vai para liderança
os 50 proximos vai em mira
os outros 20 em evasão.
--------------------------------------------------------------------------
No level 70:_____________________No level70:(se trocou de uma vez)
Força-70_______________________Força-70
Construção-160_________________Construção-70
Tolerancia-70___________________Tolerancia-70
evasão-20______________________evasão-40
esconder-0______________________esconder-0
mira-40_________________________mira-90
Liderança-60_____________________Liderança-80

se fisser as contas vc tera +/- mais 105 pontos para distribuir até o nv 99
(terá + que isso eu fiz isso sem fazer as quest ...)
nesse momento vc fara da maneira que quiser porem vou falar como q vai ficar a minha 99 para terem uma ideia com quests até agora ^^:

FORÇA-102
Tolerancia-108
evasão-90
esconder-21
Mira-80
Liderança-108
Sem bonus...
Sugestão se tiver + pontos para distribuir Distribui em Esconder
PS:Ñ precisa de uma roupa espeçifica de preferencia de esconder e evasão ... com ou sem roupa vc owna com essa build

PS:LEVEL 120 vc tem + 20 atributos e 63 habilidades certo?ou + depende das quests..
20 pontos em força
63 em esconder




Com essa build vc brincar em forte...
Trabalhos liberados:
XP
Casa senhorial/Perseguir bandidos/Battle de Forte
$
Prospecção de petroleo/Conduzir navio/Extração de prata/Limpar mato
Sorte
Perseguir bandidos/bombeiro/Forte



Espero que tenham gostado ;)
Gbrileite/Guma
tshall
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu fiz esse + para orientar um pouco pq tem um monte tutu full forte q é uma 'farça'' :/

um monte? agora tem 3 se eu não me engano heheh
a build é boa, o modo de upar é bom, mas a leitura ta ruim... as cores (principalmente amarelo) dificulta muito a leitura... arruma isso que eu edito o posto \o/
 

DeletedUser

Convidado
Ja vi dezenas de tutoriais falando sobre a build full fortes...

USE A BARRA PROCURAR ANTES DE FAZER UM TÓPICO...
 

DeletedUser

Convidado
kra kd 1 tem um jeito de full fortes como nao vi nenhum melhor q esse criei...
antes de criticar:vai em procurar e compara as builds de full forte
so existe uma build full forte ????por isso q Tw muitos noobs...
 

DeletedUser

Convidado
então funciona da msm maneiro porem os outros pontos vc coloca em esconder....
até 110
e complementa nas outroas abilidades até chegar no msm valor
 

DeletedUser

Convidado
Nunca tinha pensado em full construção e depois full fortes...

O desempenho não será perfeito mas será mto bom.

Boa build ;D
 

DeletedUser

Convidado
gostei do tutorial, mas fiquei uma duvida, pq nao escolher a classe soldado, ja q vc vai tirar os pontos de construçao depois???
 

DeletedUser

Convidado
gostei do tutorial, apesar deu não gostar muito de esconder ou tolerância, é bom pra quem escolhe esse caminho, só acho que build full fortes tem muitas, pro cara escolher uma e seguir fica dificil, eu prefiro me basear nas q leio pra fazer a minha própria
 

DeletedUser

Convidado
gostei do tutorial, mas fiquei uma duvida, pq nao escolher a classe soldado, ja q vc vai tirar os pontos de construçao depois???

O bonus de classe é bem melhor pq no level 120 vc tem 2,5 + de life uma saude boa
e 30% no seu setor é otimo alem de ganhar 5% de xp a mais ... e se vc por premmy dobra entao fica melhor que soldado pois a unica vantagem de soldado é sua saude que fica +de 4 k so que 2,5k+ da para vc sobeviver e ajudar os outros blokando
 

DeletedUser

Convidado
O bonus de classe é bem melhor pq no level 120 vc tem 2,5 + de life uma saude boa
e 30% no seu setor é otimo alem de ganhar 5% de xp a mais ... e se vc por premmy dobra entao fica melhor que soldado pois a unica vantagem de soldado é sua saude que fica +de 4 k so que 2,5k+ da para vc sobeviver e ajudar os outros blokando

ok, mas entao pq ta escrito classe construtor no tutorial???
 

DeletedUser

Convidado
Tenho em questionamento a classe em questão..Construtor??
Bem tudo bem mas o bonus dele é totalmente defensivo..
E vc faz um pro atk?
Claro pode ser ate que queira cubri a fraqueza dele..Mas etão ñ seria melhor fazer ele defensivo? Ou ao menos coloca algo em esconder??

Se quer upar rapido sendo construtor em full fortes só tem uma forma..Cria um city e vai em todas as batalhas na def..
 

DeletedUser

Convidado
ghtp,quando vc ataca vc sobe no forte entao vc fica bom... no chão ele tbm tem bastante bonus quase 50...
os pontos que ficam em tolerancia é nulo pois vc usa o atributo força entao ele tbm ganha e esconder vc coloca aos poucos e vc sempre vai tar superior com essa build no chão ou na torre :D
 

DeletedUser6821

Convidado
O bonus de classe é bem melhor pq no level 120 vc tem 2,5 + de life uma saude boa
e 30% no seu setor é otimo alem de ganhar 5% de xp a mais ... e se vc por premmy dobra entao fica melhor que soldado pois a unica vantagem de soldado é sua saude que fica +de 4 k so que 2,5k+ da para vc sobeviver e ajudar os outros blokando

hehe nao eskeça que soldado pode usar armas 3 lvl antes e com premmy 6 lvl
sabe que no começo a arma conta muiiito em relação a batalhas do forte!
sem contar que o soldado tem bonus em liderança em fortes e ao estar ao lado de outras pessoas ajuda elas a acertarem assim ajudando indiretamente a ganhar uma batalha pra sua cidade...

ghtp,quando vc ataca vc sobe no forte entao vc fica bom... no chão ele tbm tem bastante bonus quase 50...
os pontos que ficam em tolerancia é nulo pois vc usa o atributo força entao ele tbm ganha e esconder vc coloca aos poucos e vc sempre vai tar superior com essa build no chão ou na torre :D


quase 50 em que lvl? Oo
 

DeletedUser

Convidado
Heh,tenho um desses no mundo 5,fiz parecido dessa maneira ,mas nem conhecia a build.De qualquer modo tá de parabéns cara

;)
 

DeletedUser

Convidado
hehe nao eskeça que soldado pode usar armas 3 lvl antes e com premmy 6 lvl
sabe que no começo a arma conta muiiito em relação a batalhas do forte!
sem contar que o soldado tem bonus em liderança em fortes e ao estar ao lado de outras pessoas ajuda elas a acertarem assim ajudando indiretamente a ganhar uma batalha pra sua cidade...




quase 50 em que lvl? Oo

no final :D 90+


mas tipo classe sempre é um problema pois cada 1 se adapta melhor com cada calsse a classe citada é + uma referencia do que um obrigação..
 

DeletedUser

Convidado
Kra, adorei a build véi, que venha o próximo mundo...
Irei testar ela AUEHAUEHAU vou ver se fica bom ^^

Será q em um aventureiro esta build fica legal???

Oq vc acha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo