[TUTORIAL] Build forte de liderança...

  • Iniciar tópico The king pistol
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
BUILD FORTE DE LIDERANÇA:

Esta build e de facil evolução, porque libera varios trabalhos de xp,
e recomendavel utilizar a classe soldado pelo bonus de liderança e bonus de saude...

---------

INICIO (NV1-NV30 +/-!)

A parti do nv20 vc jah deve começar montar seus inventarios permanentes para forte. segue link:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=35896&highlight=inventarios
Eh comprando as devidas armas de forte para cada nv. segue link:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=35896&highlight=inventarios

No começo vc ira colocar 1x força 3x liderança ate desbloquear construir a casa senhorial, um trabalho na casa dos 70% de xp.

Pra quer tanto em liderança?
Pra liberar o trabalho construir uma casa senhorial, eh pelo bonus do soldado.

vc irar ficar com +/- 1200 de hp no nv 25 o/ eh com um alto poder de atck e defesa em forte, virando quase um monstro com o bonus da torre do soldado.

Quando paramos de colocar em liderança? Quando liberar construir a casa senhorial! quando iremos parar de colocar em força? NUNCA!

---------

MEIO (NV 30-45)

Agr que vc concluio a primeira parte do tutorial vamos continuar...

Vc jah tem muita liderança n acha? aham por isso paramos

agr vamos colocar 1xforça 1xmira 1xsaude 1xevasão

vc so para de colocar esses pontos no nv 45!

neste nv vc vai estar com mais de 2k de HP! vai ser um grande block
quase nunca irar errar pelo fato de muita mira eh liderança,eh vai ser dificio acertarem em vc (a menos que o adversario esteja seguindo esse tuto)

paramos de colocar em saude no nv 45 lembrese!

---------

CONCLUSÃO (46-99)

agr vc vira um monstro!

vc ira colocar assim ate o o nv 99

1x força 1xliderança 1xmira 1xevasão

pronto vc irar ter +de 3k de hp e sempre vai ser o ultimo a tombar se saber batalhar...

OBS: build n testada, irei testar no M9
 

DeletedUser

Convidado
Muda umas coisinhas ai pro tuto ficar bomm (só dando dicas, ok?)
Se é full força, na defesa ele não vai ficar bom... Tem muita liderança ai. Bota status de habilidades. Ficou meio "parecido" como eu escrevi o meu, né? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
pra mim, a build de forte de liderança é a melhor, tu consegue upar razoavelmente bem com os trabalhos abertos e não deixa de batalhar bem
 

DeletedUser

Convidado
Cara, procura um tutorial sobre como escrever certo, tem cada erro aí... Já existem milhões de tutoriais de builds full forte, alguns deles péssimos (como o seu) e outros que eu prefiro não comentar. Com um tutorial desse, fico cada dia mais convencido de que a melhor coisa é fazer sua própria build ¬¬'.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, procura um tutorial sobre como escrever certo, tem cada erro aí... Já existem milhões de tutoriais de builds full forte, alguns deles péssimos (como o seu) e outros que eu prefiro não comentar. Com um tutorial desse, fico cada dia mais convencido de que a melhor coisa é fazer sua própria build ¬¬'.

1-Eu n consiguo me adaptar as regras do portugues.
2-Eh meu primeiro Tutorial
3-Eu fiz minha propia build, so ainda n testei, a culpa eh minha se eu queria divulgar ela?

ve se n enche vio?
 

DeletedUser

Convidado
Cara, procura um tutorial sobre como escrever certo, tem cada erro aí... Já existem milhões de tutoriais de builds full forte, alguns deles péssimos (como o seu) e outros que eu prefiro não comentar. Com um tutorial desse, fico cada dia mais convencido de que a melhor coisa é fazer sua própria build ¬¬'.

só tem 2 :tempo:
prefere não comentar no meu, pq?
 

DeletedUser

Convidado
o tutorial dele não está mal, ele tá ensinando uam build de forte na qual vc é livre para ter trabalhos de xp e batalhar, qual o problema? pra quem nunca fez uma build ajuda sim
 

DeletedUser

Convidado
o tutorial dele não está mal, ele tá ensinando uam build de forte na qual vc é livre para ter trabalhos de xp e batalhar, qual o problema? pra quem nunca fez uma build ajuda sim

mas quem leu esse tutorial, percebe a semelhança nos argumentos e tal...
a build é completamente diferente, prefiro a minha, por vários motivos...
 

DeletedUser

Convidado
mas quem leu esse tutorial, percebe a semelhança nos argumentos e tal...
a build é completamente diferente, prefiro a minha, por vários motivos...

tá, mas com meu trabalhador do m1 eu fui de construção pra mixed, de mixed pra liderança e agora to pondo pra fortes, e não ficou nada mal, e ainda tenho dinheiro, ou seja, a melhor build depende de quem joga
 

DeletedUser

Convidado
tá, mas com meu trabalhador do m1 eu fui de construção pra mixed, de mixed pra liderança e agora to pondo pra fortes, e não ficou nada mal, e ainda tenho dinheiro, ou seja, a melhor build depende de quem joga

bom, a melhor build é a melhor distribuição de pontos, agora se a pessoa sabe jogar ou não com ela, é outra coisa!
"qualquer um" com uma build boa, pode fazer estrago numa batalha.
mas não adianta só ter build, ou só saber jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo