[Tutorial] Como Hospedar Imagens No Forúm ²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeiro entre no site http://picasaweb.google.com/home. Faça login com sua conta do orkut, email e senha iguais. Clique em login.

PICASA%201.png


Se for a primeira vez que você entra no picasa ele vai pedir um nome que vai servir como nome de sua conta no picasa, então coloque um nome que você sabe que ninguem tem porque o picasa não aceita dois nomes iguais, então tem que ser diferente, pode ser qualquer um porque é só você mesmo que vai visualizar ele.

Depois que você está na página inicial, clique em 'Fazer upload'

PICASAA%202.png


Faça um novo album clicando em 'Crie um novo album'. Porque?! Porque provavelmente você terá somente o album surpresa, o album surpresa é onde são armazenadas todas as fotos que você coloca no orkut pela pagina de recados, só que esse album é meio duvidoso porque sua imagem pode não ficar como você quer, por isso faça outro.

PICASA%203.png


Siga os passos do print pra criar um novo album.

PICASA%204.png


Depois que se criou um novo album, é só buscar sua imagem/gif/etc. no seu computador, clicar em 'Iniciar Upload' e esperar.

Resultado:
res.jpg


Obs: vc tem que pegar o link da imagem com o final .JPG ou .PNG ou .GIF ( formatos populares ).

Clica com o botão DIREITO do mouse em cima da imagem > Propriedades e copia o Endereço (URL) da imagem.

Obs²: caso a imagem fique pequena apenas tire /s400 do link da imagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Eu nunca tive problema com imagem shack e é mais prático e rápido, continuarei usando o imagem, mais seu tutorial é bom e quem tem problema com shack é uma nova ferramenta a ser explorada.
 

DeletedUser12329

Convidado
muito bom vlw, vou testar, sempre tento postar com o imageshack mais não funciona.
 

DeletedUser

Convidado
Interessante, se der certo não precisarei aprender a usar o imageshack e nem ter q criar conta nova em mais um site. ("quero evitar a fadiga!")
 

DeletedUser

Convidado
quais as vantagens e desvantagens de usar esse site no lugar do imageshack???

ta ai uma boa questa pra se discutir no começo do tuto =D
fazendo tipo duma comparaçao entre os 2 ^^
 

DeletedUser12329

Convidado
quais as vantagens e desvantagens de usar esse site no lugar do imageshack???

ta ai uma boa questa pra se discutir no começo do tuto =D
fazendo tipo duma comparaçao entre os 2 ^^

Comigo o imageshack não funciona, eu faço o upload das imagens, mais na hora de colocar aq a imagem não aparece.
Ontem depois que ele postou esse tuto, coloquei todos os meus drop's no fórum, e tmb achei mais simples pra fazer.
 

DeletedUser

Convidado
quais as vantagens e desvantagens de usar esse site no lugar do imageshack???

ta ai uma boa questa pra se discutir no começo do tuto =D
fazendo tipo duma comparaçao entre os 2 ^^

tipo, eu não gosto do imageshack, é lerdo dmais, pelo menos com a minha internet, as imagens .PNG e algumas .JPG não carregam totalmente ... pelo PICASA carrega bem mais rapido e carregam totalmente :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do tutorial, sempre tenho problemas com o imageshack por não carregar direito,ser lerdo, ou ás vezes nem carrega e volta na página inicial dele..

Parabéns, vo testar o Picasa.
 

DeletedUser13392

Convidado
Gostei do tutorial, sempre tenho problemas com o imageshack por não carregar direito,ser lerdo, ou ás vezes nem carrega e volta na página inicial dele..

Parabéns, vo testar o Picasa.

Nossa o IShack é massa, demora menos de 5segundos, e minha net é uma merda 600kbps e nem chega isso, chega uns 400 só.

Nunca tive problema com não carrega a imagem, já carreguei imagem com mais de 1mb e nada de erro.

Mais uma nova opção é sempre bom pra quem tem problemas.
 

DeletedUser

Convidado
otimo tutorial, mas nunca tive problemas com o imagemshack :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo