TUTORIAL - Mercado

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Devido as várias dúvidas que vem surgindo sobre o novo edifício, postarei aqui um breve tutorial sobre o MERCADO.

Localização do mercado.
parte1iy.jpg


--------------------------------------------------------------------------

parte2w.jpg

1 - OFERTAS: Aqui você pode visualizar todos os itens que estão à venda, e dar seu lance neles.
--------------------------------------------------------------------------
parte3.jpg

2 - OFERTAS DE VENDA: Aqui é onde você pode colocar a venda seus itens, e ver os que você já colocou.


Para colocar um item a venda, basta arrastá-lo até a caixa e colocar os valores como desejar:
parte5.jpg

Preço de compra imediata: É o valor que você pode estabelecer ao item, e caso alguém dê este lance, imediatamente ele será comprado, sem o leilão.

Lance mínimo: É o preço mínimo que alguém pode dar de lance no seu item.

Duração do Leilão: É o tempo que seu item permanecerá em leilão, e caso ninguém dê uma oferta neste espaço de tempo, você pode retirá-lo na cidade em que foi colocado em leilão.

Venda apenas para membros da cidade: Você pode mudar este valor, para o item ser vendido apenas para os membros de sua cidade, apenas para sua aliança ou para todos os jogadores.

--------------------------------------------------------------------------

parte4v.jpg

3 - LANCES DE COMPRA: Aqui é mostrado os lances que você deu em algum item, e caso você tenha conseguido comprar este item, aparecerá a mensagem "Vendido" do lado, como vocês podem ver.

--------------------------------------------------------------------------


imagemgfh.jpg




ATENÇÃO !

° Para retirar um item que você comprou, deve-se ir até a cidade em que o vendedor colocou o item em leilão. No caso de você ter colocado algo a leilão, se o item for comprado, para se sacar o dinheiro deve ir até a cidade onde o comprador efetuou a compra do item. Ou você pode optar pela "Entrega Delivery", onde você paga 10 pepitas e pode sacar o item ou o dinheiro de onde estiver.


° O edifício MERCADO vai até o nível 10


---------------------------------------------------------------------------------------------
RETIRANDO ITEM!

ScreenShot001.png


Créditos desta imagem: Tonyzim ( http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=34188 )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Bom tutorial! Ajudará muita gente!

ps. gostei da assinatura do GTA!
 

DeletedUser

Convidado
eu também mais eu tinha feito um tópico pra que colocassem uum tutorial para acabar as perguntas
 

DeletedUser

Convidado
otimo tutorial!

vai ajudar muitas pessoas que ainda não sabem
 

DeletedUser

Convidado
valeu pelo tutorial as minha duvida sobre como se compra foram esclarecidas
 

DeletedUser

Convidado
a unica duvida ke eu tinha
era ate ke level iria ,

mais um exelente tutorial ;)
 

DeletedUser12382

Convidado
play tenho uma dúvida

o mercado eh mundial?

exemplo posso oferecer um item do outro lado do mundo em que jogo que todo mundo vai ver a oferta? todos que estiverem em qualquer parte do mapa poderá ver?

sem restrições? (a restrição de somente membros da cidade ou da aliança eu conheco)

mas fora isso nao a restrições nao ne?

nem restrições de distancia ne?
 

DeletedUser

Convidado
Ele quase não se exibiu com as armas vistosas ali, mas tudo bem... :D

Zoa.

Agora eu tenho uma duvida:

Como funciona as taxas?

É so aquele pouco que marca na hora de por o item a venda, ou como funciona???
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
play tenho uma dúvida

o mercado eh mundial?

exemplo posso oferecer um item do outro lado do mundo em que jogo que todo mundo vai ver a oferta? todos que estiverem em qualquer parte do mapa poderá ver?

sem restrições? (a restrição de somente membros da cidade ou da aliança eu conheco)

mas fora isso nao a restrições nao ne?

nem restrições de distancia ne?
Não, quanto maior o nível do edifício, maior a área que ele abrange, mas não sei te informar a quantidade exata.

Ele quase não se exibiu com as armas vistosas ali, mas tudo bem... :D

Zoa.

Agora eu tenho uma duvida:

Como funciona as tacas?

É so aquele pouco que marca na hora de por o item a venda, ou como funciona???


Tacas? o que é isso?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Sim... são as TaXas! :D

As taxas são a mesma coisa de quando você deposita dinheiro no banco, uma parte vai para a tesouraria certo? Quando você vende algo, parte desse dinheiro é retirado também. As taxas diminuem conforme o nível do edifício é aumentado.
 

DeletedUser

Convidado
As taxas são a mesma coisa de quando você deposita dinheiro no banco, uma parte vai para a tesouraria certo? Quando você vende algo, parte desse dinheiro é retirado também. As taxas diminuem conforme o nível do edifício é aumentado.

Mas a porcentagem funciona como?

É do preço de compra direta, ou de lance inicial???

Ou é aquele numero que aparece abaixo dos dois campos para lances? (Na hora de por pra vender)
 

Deleted User - 424804

Convidado
A taxa é calculada dos dois valores, de compra imediata e de lance mínimo.
 

DeletedUser

Convidado
o tutorial ajudou bastante eu ja comprei 1 iten e estou esperando se o cara aceita minha oferta
 

DeletedUser12382

Convidado
o tutorial ajudou bastante eu ja comprei 1 iten e estou esperando se o cara aceita minha oferta

que cara?

ate onde sei nao tem como fazer uma troca privativa... no maximo da pra restringir para a sua cidade...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que ele quis dizer Taxas cara, e não "Tacas"


Mas parabéns pelo tutorial, tirou um dúvida que eu tinha...

Vlw play...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo