[Tutorial]Criar um cartaz no xerife

  • Iniciar tópico Junior Zancan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para colocar uma recompensa por um jogador é fácil:

1º Vá na sua cidade e clique em xerife
xerife10.jpg


2º Clique em Criar novo cartaz de procurado
criar_10.jpg


3º Preencha com o nome de usuário, o motivo e a recompensa
preenc10.jpg


4º Clique em criar e aceite a confirmação.


Observações:

Dependendo do valor que você colocar vai aparecer um aviso com o valor minimo de recompensa.
Depois que você cria o cartaz não é possível remove-lo, somente depois que alguem receber a recompensa.
Se mais de um jogador criar o mesmo cartaz para o mesmo procurado vai ser acrescentado o valor da recompensa e o motivo.
Você recebe a recompensa na hora, desde que ganhe o duelo, não precisa desmaiar o jogador;
O xerife compartilha informações com todo o mundo, então, se eu colocar $200 no fulano de tal, em todas as cidades do mundo vai aparecer um cartaz com o Fulano de tal e o valor, INCLUSIVE no perfil dele.



Criado por Junior Zancan, M7
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14831

Convidado
Legal... mas como funciona para receber a recompensa?
devo ir ao xerife para pegar ou recebo na hora que ganho o duelo ?
 

DeletedUser

Convidado
Legal... mas como funciona para receber a recompensa?
devo ir ao xerife para pegar ou recebo na hora que ganho o duelo ?
Sim, recebe a recompensa na hora do duelo. Como se vc tivesse roubado a grana dele.

Ex:João ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $1500 de Maria.




E aqui vai minha duvida. No caso de estar em uma cidade sem xerife, aparece quando algum jogador está em premio? Ou precisa do xerife até para receber a recompensa? :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Não acho necessário um tutorial como esse, é o mesmo que criar um tutorial de como de construir ou de como dormir...

Mais é um bom tutorial e bem organizado, Parabens pelo trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Você recebe a recompensa na hora, desde que ganhe o duelo, não precisa desmaiar o jogador.

O xerife compartilha informações com todo o mundo, então, se eu colocar $200 no fulano de tal, em todas as cidades do mundo vai aparecer um cartaz com o Fulano de tal e o valor, INCLUSIVE no perfil dele.

Não acho necessário um tutorial como esse, é o mesmo que criar um tutorial de como de construir ou de como dormir...

Mais é um bom tutorial e bem organizado, Parabens pelo trabalho.

Obrigado, eu criei por que muita gente não sabe como fazer isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Obrigado, eu criei por que muita gente não sabe como fazer isso.

ñ vi nenhuma dificuldade nisso,

Mais se muita gente tiver com duvida nisso é só ler o tutorial que ta bem elaborado...

e Junior, evite flood ainda mais pq o tutorial é seu e se vc faz outos faram *-*
 

DeletedUser14831

Convidado
Você recebe a recompensa na hora, desde que ganhe o duelo, não precisa desmaiar o jogador.

O xerife compartilha informações com todo o mundo, então, se eu colocar $200 no fulano de tal, em todas as cidades do mundo vai aparecer um cartaz com o Fulano de tal e o valor, INCLUSIVE no perfil dele.

então quer dizer que o premio vela para o mundo todo?
pensei que so a cidade onde o cartaz foi exposto era recebido o premio.

caramba depois desta atualização é melhor não mexer mais coms os fundadores de cidades
principalmente aqueles full construtores que sempre levam uma surra uehauehauheaueu
 

DeletedUser

Convidado
Sim, recebe a recompensa na hora do duelo. Como se vc tivesse roubado a grana dele.

Ex:João ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $1500 de Maria.




E aqui vai minha duvida. No caso de estar em uma cidade sem xerife, aparece quando algum jogador está em premio? Ou precisa do xerife até para receber a recompensa? :eek:

Se estiver em uma cidade sem xerife recebe a recompensa tbm, mas não vai ver os procurados.

Mas com eu disse vai ter no perfil deles.

Ex:
Maria
Cidade Exemplo
Classe Soldado
Nível 35
Nível de duelo 38
Rank 000
Recompensa: $456

Se você ganhar o duelo aparece assim:
João ganhou o duelo, ganhou 15 pontos de experiência e levou $125 de Maria. João levou a recompensa de $456

ñ vi nenhuma dificuldade nisso,

Mais se muita gente tiver com duvida nisso é só ler o tutorial que ta bem elaborado...

e Junior, evite flood ainda mais pq o tutorial é seu e se vc faz outos faram *-*

Como assim evitar flood?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14831

Convidado
Só mais uma duvida ( é que estou sem city )
qual a vantagem de aumentar o nivel do xerife?
pq ja vi xerifes no nivel 2
 

DeletedUser

Convidado
Só mais uma duvida ( é que estou sem city )
qual a vantagem de aumentar o nivel do xerife?
pq ja vi xerifes no nivel 2

Eu acho que nenhuma, nem diminui o valor minimo nem nada.

O valor minimo é de acordo com o lvl.
 

DeletedUser13392

Convidado
Como assim evitar flood?

acabou de fazer d novo,

Repetir posts, isso desorganiza o tópico pois tera muitos posts e dificultara a leitura dos que acompanham os tópicos...

Quando quiser da 2 ou + respostas use o msm post com citação diferent tipo:

João disse:
Quanto é 1+1

João 1 + 1 é = a 2


Maria disse:
Qual é a 3º letra do alfabeto?

Maria a 3ª letra do alfabeto é C
 

DeletedUser

Convidado
acabou de fazer d novo,

Repetir posts, isso desorganiza o tópico pois tera muitos posts e dificultara a leitura dos que acompanham os tópicos...

Quando quiser da 2 ou + respostas use o msm post com citação diferent tipo:



João 1 + 1 é = a 2




Maria a 3ª letra do alfabeto é C

Ok, obrigado.

então nem vale a pena aumentar o xerife... a não ser para aumentar os pontos da cidade

É, o mesmo vale para o mercado.
 

DeletedUser14831

Convidado
Não... porque o mercado quanto mais alto o nivel menor é a taxa, ou seja tem alguma vantagem em evoluir ele mesmo que quase inutil... agora o xerife serve mais pra enfeitar:D
 

DeletedUser13392

Convidado
Ñ creio que seja só um enfeite,

Tem um valor minimo pra kda nivel de duelo

exemplo nvl de duelo 50 minimo 500 qnt maior o xerife menor a quantia do valor minimo...

ñ testei apenas é uma possibilidade, se ñ service pra nada evoluir seria como coveiro nvl 1.


@EDIT~

Quanto maior o nivel do xerife mais cartazes apareceram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
quanto maior o xerife mais o seu raio de efeito

tipo 2 quadrantes 3 4 5 assim por diante

so nao sei a ordem certa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo