Comercio arizona

  • Iniciar tópico DeletedUser10810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10810

Convidado
bom, o arizona tb precisa de um ne?

atenção as regras:
*spam probido
* negocios fazer via mp ou in game

Por favor civilizados, apos vendido ou comprado o item desejado, editar seu post e excluir o item de la, 1 post so gente ok?

Como por:

Vendo:
* exemplo
* exemplo
se quiser pod por o preço

compro:
*exemplo
se quiser pod por o preço



compro:
*rojão
*set dorminhoco
*mosquete do mato
*algumas armas raras



Vendo:
*medalha estrela de prata
*chapeu formal cinzento
*lenço mexicano
*mustang
*chapeu de peregrino
*uniforme
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara, faz um negócio decente pelo menos tipo assim:





Esse tópico servirá para os jogadores colocarem os itens que tem interesse em comprar, trocar ou vender no Arizona.
O comércio está prestes a ser implementado, portanto aqui é um bom lugar para deixarmos nossas ofertas.


Esse sub-fórum não é permitido SPAM! Por favor mantenham-se no assunto do tópico ou o mesmo precisará ser trancado!

As negociações devem ser feitas por Mp in-game ou via fórum. Ou seja, aqui é apenas para deixar os itens que te interessam e os itens que você tem a disposição.

Se alguém deixou uma oferta que te interessou, entre em contato por mensagem privada para não poluir o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Ok...

Compro:
*rojão - pago bem
*set dorminhoco
*algumas armas raras (superiores à Espada do Hernando, e de combate) - pago muito bem... A combinar... hehehe :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Compro:

Rojão:$ Free
Alguns itens do set dorminhoco:$Free
Armas raras $ Free
 

DeletedUser7930

Convidado
Vendo um urso ou troco pela espada de hernando !
 

DeletedUser

Convidado
Urso contra Hernando?? kkkkk

Não serve o pedaço nº1 da carta???
 

DeletedUser7930

Convidado
cara me da a cela e as armadilhas de castor que trocamos =D
So isso que precisa para pegar a hernando ne????
 

DeletedUser11152

Convidado
Implementaram comercio entre players e ninguem me informou?? :p
 

DeletedUser

Convidado
Vendo:
Laço de Pescoço Cinzento (dropado em bataLha de forte)CLaro que ninguém vai querer comprar. Hehe :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10810

Convidado
Podem me explicar por favor!!!

simples: na v2.29(n lembro se é 1.29) mas é algo assim, vai te o mercado, o cara vai la bota o item e um outro player pode comprar, ai este topico é pra ajudar nas vendas, o cara oferece um item, ai os caras negociam, entendeu?
 

DeletedUser14831

Convidado
È mais ainda não tem a previsão, do geito que é vai demorar mais um mês para fazerem a atualização 1.29, espero que saia logo :)
 

DeletedUser11152

Convidado
entendi.
é q eu pensei q o comercio era so entre cidade.
 

DeletedUser13392

Convidado
Mas pelo que me informei só pode ser negociado itens que são encontrados nas lojas convencionais (alfaite, loja de arma e loja)...

Itens ñ comprados (espada do hernando, rojão, bengala, set dorminho...) ou produtos de trabalho ñ poderão ser negociado...


Ñ sei se minha informação é precisa pois ñ jogo no BETA, isso é base no que li em outros tópicos...
 

DeletedUser12329

Convidado
Mas pelo que me informei só pode ser negociado itens que são encontrados nas lojas convencionais (alfaite, loja de arma e loja)...

Itens ñ comprados (espada do hernando, rojão, bengala, set dorminho...) ou produtos de trabalho ñ poderão ser negociado...


Ñ sei se minha informação é precisa pois ñ jogo no BETA, isso é base no que li em outros tópicos...


Produtos de trabalho podem ser vendidos sim, comprei o elixir, a tequila e o livro de canções no mercado. (Jogo no Beta)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo