Tutorial Anti Redutor

  • Iniciar tópico Thaiguercolorado
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu sei que fiz alguns tópicos idiotas, mas esse é diferente, copiei a build de um npc.

Ela é anti redutor.

vigor 100
resistência 100
aparência 50
táticas 50
mira 100

e atributos força, + ou - no nível 99 fica assim:

força - 102
vigor - 202
resistência - 202
aparência - 50
táticas - 50

não vai ser muito boa contra tiro, mas ajuda bastante por causa resistência (0.5 de tiro, e 1.0 de dano e vigor). E a classe trabalhador ou soldado.

E um inventário RECOMENDADO.
luhuhuhiuiuh.png


E os itens tbm podem ser esses:

Sombreiro
Casaco de Couro Vistoso
E o resto igual, e pode trocar a bengala pelo Uisque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9739

Convidado
Oh nego...

Pra qe Redutor em duels ???

O lance é descer a bala e derrubar o adversário... o Esquemo é investir nas melhores habilidades de ataques... porque eu pessoalmente não invisto muito em mira, reflexo e bla bla bla... o lance é tiro, tatica e resistencia e ja era... cê dirrubar o cara na hora com altos powers shots...

Mais quem nao tem habilidade e tals... até q pode meter uns redutor nas habilidades... até pq os NPC q tu vê, realmente eles não são oq mostram ser...

Fica a dica... =D
 

DeletedUser

Convidado
tira aparência e táticas, joga em resistência ;)
 

DeletedUser

Convidado
200 de resistencia ja e redutor.
vai ser um duelo feio pra caramba
ai vem um cara de COLT e te da um coro lascado.
por que nao tem evasao nen nada
 

DeletedUser

Convidado
Tutorial meio fraquin :/

Anti redutor?
Simples faça full ataque ja era..

Atributo Destreza, habilidades 1 evasão 2 aparencia.
Vai ganhar de todo mundo, basta apenas atacar ;D
 

DeletedUser14853

Convidado
galera desculpa mais é que resolvi aproveitar esse tópico pra peguntar se essa build é boa ela é assim:

atributo = destreza
habilidades = até lvl 20 1 tiro e 2 aparencia
do 20 ao 40 2 evasao 1 aparencia
do 40 em diante distribuo igual em tiro,aparencia e evasao

e ai o que acham????
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKK na moral gastar tempo e ter muito dor de cabeça pra criar um tutorial e a galera ainda fica elogiando o tuto do cara ... tenho a te medo de fazer um tutorial aki . o tutorial pode estar ruim mais bora moderar ai galera ao menos incentivar o cara pra que ele possa ir melhorando cada vez mais desse jeito ele nao vai querer postar mais nada aki ..

brubru06
se tu fizer um tutorial que a galera goste eu prometo pra ti que paro de jogar the west ... e posto no forum pra comprar que eu parei
 

DeletedUser

Convidado
Logo Logo Meologo, pois agr n sei muitas coisa, e se eu n seié melhor nem fazer, agr o cara n sabe, e quer fazer, TIPO, ja vo muitos TUTO, e todos fala quantas habilidade por nivel etc, mais n gostei desse ué, muito ruim, nem um PRO no tw n consegue fazer esse tuto, imagine os INICIANTES!
 

DeletedUser

Convidado
Esse Tutorial Tinha q Ser Bem Mais Organizado Ele pego o tutorial Ja completo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo