[Tutorial]Build (ARMA DE VIGOR)[EDITED]

  • Iniciar tópico TH3W3ST3R
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá aqui irei ensinar como fazer a build(ARMA DE VIGOR)
Aqui ficará um basico tutorial(TESTADO E APROVADO ATÉ O NIVEL 10)

1 a 10(em força e em vigor)[quando passar do primeiro nivel coloque em mobilidade]
10 a 15(no primeiro nivel em força(para recuperar o do primeiro nivel)no segundo nivel em força tambem no terceiro em destreza no quarto em carisma e no quinto em força)
do nivel 10 a 15 coloque a habilidade em aparencia e siga colocando em aparencia e em carisma até chegar no nivel 99.
no nivel 10 estara fazendo=exploração de pedra(com 74 pontos de trabalho) , derrubada de arvores ( com 40 pontos de trabalho ) , cavar sepulturas( com 0 pontos de trabalho ),faltando 7 pontos para fazer exploração de carvão e 16 pontos para fazer montar postes de telegrafo.
Aqui uma foto dos simples itens que estara usando e fazendo esses trabalho:
aquiest.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Até ... lvl 10? :eek:
Hum...
Andam copiando minhas idéias '-'
Bom, bom
Cara upa até um lvl 70~85( 7x, 8x como quiser) e depois cria um tuto sobre suas idéias, ah e sim só posta elas se forem realmente para ajudar ^^


Boa iniciativa :D
 

DeletedUser12746

Convidado
A única coisa que eu consegui avaliar... é que esse TH3W3ST3R joga MuWorld e tem o Windows novo '-'
 

DeletedUser13392

Convidado
Ñ tendi oq ele falo!

Que tutorial mais inrolado só entendi a primeira linha mais nada...
 

DeletedUser

Convidado
cara... vc acha q ficar pondo em força,mobilidade,destreza e carisma vai ajudar? ¬¬


escolhe um atributo desses antes disso champz -.-
 

DeletedUser11809

Convidado
Não culpem ele! Vocês viram quantas postagens no fórum ele tem? 3! Normalmente (não é sempre) quem não posta muito no fórum, ou melhor quem não cria conta logo não sabe muito do jogo, então, não culpem ele!

Eu por exemplo, antes de fazer conta no fórum eu achava que sabia jogar muito bem, agora eu sei que o que eu sabia não era nada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Recomendo aos iniciantes fazerem build de arma de fogo, por serem mais simples (claro que existem builds complexas e muito boas de tiro)
Não a melhor build do mundo, e passa longe disso, mas funciona bem:

Full Destreza
1 Tiro, 1 Evasão, 1 Aparência.

No primeiro mundo que joguei, fiz essa build, ganho de muito redutor, o único problema é a saúde, mas como não toma muito tiro, não faz muita falta...
Pra uma noção melhor de como fica:

Nível 50:
50 Mira
100 Tiro
50 Evasão
50 Aparência

Depois disso, mudei pra:
Full Destreza
2 Aparência 1 Evasão

No nível 99 (aredondando), fica assim:

100 Mira
150 Tiro
100 Evasão
150 Aparência

Recomendo essa build pro primeiro mundo que jogarem, porque da pra analizar bem o bom e o ruim das outras builds, o ponto fraco de outras. Pra mim ela é o "ponto base", onde eu me baseio pra avaliar uma build.
PS: Não é no BR.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, eu acho besteira fazer tutoriais de builds de duelo, de construção, de fortes (menos de full jobs, é muito minunciosa). Mais besta ainda é quem segue. Cada um faz sua própria build, de acordo com suas necessidades e gosto! Eu, por exemplo, no mundo 5, eu criei minha build de duelo sem seguir nenhum tutorial, fiz o que veio à mente! E estou me dando muito bem nos duelos, sempre (ou quase) eu desmaio meu oponente, tenho ótimos trabalhos e sou TOP 15 tiro. Tudo é muito simples! Quer uma build de fortes, coloque em Liderança/Carisma até onde achar que deve, depois muda pra saúde! Pra que build melhor que essa? Agora ficam uns tapados aí que colocam 1 mobilidade, 1 força, 2 esconder, 1 tolerância não concentra suas habilidades e é um horror nas batalhas. O melhor tutorial é o que diz "Faça sua própria build! Não espere um desocupado fazer por você!". Pena que ainda ninguém fez um desses. Posso perder este post, posso tomar aviso, desculpem se insultei alguém, mas como disseram em outro tópico, falta liberdade de expressão nesse fórum (e vai faltar enquanto a governadora não tomar providências à respeito). Fik dik (desculpe pelo plágio, Drag!).
 

DeletedUser11152

Convidado
Sinceramente, eu acho besteira fazer tutoriais de builds de duelo, de construção, de fortes (menos de full jobs, é muito minunciosa). Mais besta ainda é quem segue. Cada um faz sua própria build, de acordo com suas necessidades e gosto! Eu, por exemplo, no mundo 5, eu criei minha build de duelo sem seguir nenhum tutorial, fiz o que veio à mente! E estou me dando muito bem nos duelos, sempre (ou quase) eu desmaio meu oponente, tenho ótimos trabalhos e sou TOP 15 tiro. Tudo é muito simples! Quer uma build de fortes, coloque em Liderança/Carisma até onde achar que deve, depois muda pra saúde! Pra que build melhor que essa? Agora ficam uns tapados aí que colocam 1 mobilidade, 1 força, 2 esconder, 1 tolerância não concentra suas habilidades e é um horror nas batalhas. O melhor tutorial é o que diz "Faça sua própria build! Não espere um desocupado fazer por você!". Pena que ainda ninguém fez um desses. Posso perder este post, posso tomar aviso, desculpem se insultei alguém, mas como disseram em outro tópico, falta liberdade de expressão nesse fórum (e vai faltar enquanto a governadora não tomar providências à respeito). Fik dik (desculpe pelo plágio, Drag!).

concordo plenamente, tirando a de full jobs, as outras cada um deve se virar pra fazer a sua.
P.S.Nao axo q vc insultou ninguem, so expos sua opniao com muita educaçao, como deve ser ;)
 

DeletedUser13392

Convidado
Sinceramente, eu acho besteira fazer tutoriais de builds de duelo, de construção, de fortes (menos de full jobs, é muito minunciosa). Mais besta ainda é quem segue. Cada um faz sua própria build, de acordo com suas necessidades e gosto! Eu, por exemplo, no mundo 5, eu criei minha build de duelo sem seguir nenhum tutorial, fiz o que veio à mente! E estou me dando muito bem nos duelos, sempre (ou quase) eu desmaio meu oponente, tenho ótimos trabalhos e sou TOP 15 tiro. Tudo é muito simples! Quer uma build de fortes, coloque em Liderança/Carisma até onde achar que deve, depois muda pra saúde! Pra que build melhor que essa? Agora ficam uns tapados aí que colocam 1 mobilidade, 1 força, 2 esconder, 1 tolerância não concentra suas habilidades e é um horror nas batalhas. O melhor tutorial é o que diz "Faça sua própria build! Não espere um desocupado fazer por você!". Pena que ainda ninguém fez um desses. Posso perder este post, posso tomar aviso, desculpem se insultei alguém, mas como disseram em outro tópico, falta liberdade de expressão nesse fórum (e vai faltar enquanto a governadora não tomar providências à respeito). Fik dik (desculpe pelo plágio, Drag!).

Discordo!

E vc no meu conhecimente sobre as regras deveria abrir seu proprio post na aba de discuçoes...

Cara aqui é a aba de tutorias e é analizando as builds (de todos os tipos) que criamos as nossas...

Vc pode optar por 2 caminhos

1º - Seguir a build a risca como manda o figurino depois de ter pensado e repensado e de fato achar que é a melhor build para você...

ou,

2º - Pegar a fraquesa dessa build e criar uma nova build ou até mesmo muda-la com o mesmo intuito da original

E tbm os tutorias de builds pode te dar informações ou até mesmo conhecimento que vc acha q tem mais no fundo vc para pensa e fala o cara tem razão... Ou vc tbm pode acha a maior [M] do mundo oq o cara falou...

Pensar em grupo e melhor do que sozinho como trabalho em equipe é melhor do que o individual...

Se vc acha que construir uma build sozinho só com seu conhecimento vai ser melhor e mais facil do que colhendo informações e pontos de vistas alheios parabens pq vc é o CARA!

Mais acho q se fosse assim ñ veria posts seus e tantos Tópicos de Tutoriais de Builds como agora, se parou para lher é pq estava interesado em saber de algo...

Sem mais,
 

DeletedUser

Convidado
vc é o CARA!

Se você só falasse isso, não diria tanta asneira! Pensar em grupo é melhor que pensar individualmente, pode crer nisso. Porém, um indivíduo sensato pensa melhor que muitos tapados que não abrem o olho para descobrir o jogo sozinho! Koyal é de longe o melhor construtor do TW BR. Já viu ele criar algum tutorial, ou seguir algum?? Não! Porque ele faz o que acha que deve, e se dá bem com isso! Tenha certeza de uma coisa, os jogadores mais experientes e conhecedores do jogo são os que fazem suas builds, testam, sem medo das consequências! Seguir algo só diminui seu campo de vista em relação ao jogo! Busque a inovação, e terá o TW ao seus pés!


Mais acho q se fosse assim ñ veria posts seus e tantos Tópicos de Tutoriais de Builds como agora, se parou para lher é pq estava interesado em saber de algo...

Você viu meus posts, mas parece que não viu o que estava escrito! Eu discordava sempre, mas vocês estão tao acostumados em seguir o caminho que os outros fazem, que não olham com olhos críticos! Cai na real, cara, você sabe do que estou falando! O único tutorial que teve meu apoio foi o do full jobs, nenhum outro. Mas gosto não se discute. Fica aí preso nesse mundinho seu, e seja só mais uma indiferença no TW.
 

DeletedUser13392

Convidado

Se você só falasse isso, não diria tanta asneira! Pensar em grupo é melhor que pensar individualmente, pode crer nisso. Porém, um indivíduo sensato pensa melhor que muitos tapados que não abrem o olho para descobrir o jogo sozinho! Koyal é de longe o melhor construtor do TW BR. Já viu ele criar algum tutorial, ou seguir algum?? Não! Porque ele faz o que acha que deve, e se dá bem com isso! Tenha certeza de uma coisa, os jogadores mais experientes e conhecedores do jogo são os que fazem suas builds, testam, sem medo das consequências! Seguir algo só diminui seu campo de vista em relação ao jogo! Busque a inovação, e terá o TW ao seus pés!




Você viu meus posts, mas parece que não viu o que estava escrito! Eu discordava sempre, mas vocês estão tao acostumados em seguir o caminho que os outros fazem, que não olham com olhos críticos! Cai na real, cara, você sabe do que estou falando! O único tutorial que teve meu apoio foi o do full jobs, nenhum outro. Mas gosto não se discute. Fica aí preso nesse mundinho seu, e seja só mais uma indiferença no TW.

kkk...

Suas ofensas ñ me atinge pois ñ preciso seguir nenhum tutorial, mais devo a eles a maior parte de minha experiencia...

Mais sei que tem milhares de jogadores que necessitam desses tutoriais para crescer... Eles podem ñ ser o melhor construtor ou nem o melhor duelista... Mais o que isso importa? pois pra min o mais importante é a diversão, a amizade, as disavenças, as brigas que vc compra por amigos msm o inimigo sendo mais forte que vc (né BlackOne)...

É isso q torna o T-W tão especial, agora a imbição de ter a melhor build, ser o top de algo, e todo esse blá blá blá, muitos tentam mais só um consegue, e eu sei que ñ sou o melhor em nada mais sei que sou o melhor de min e isso que me importa, vc é muito hipocrita com suas palavras, pois vc se contradiz, em dizer que segue os full jobs (vai ficar nesse mundinho? Vai ser só mais um indiferente Full Job?) Como vc nessecita do conhecimento dos full jobs outros nessecitam dos conhecimentos de duelistas, forte e construtor...

Pq vc naum faz como vc msm falou? Cria sua build full job? testa sem medo de errar?

Manow acorda pra vida meia duzia de palavras suas ñ me diz nada pois vc pensa em torno de vc, e se vc ñ precisa de uma coisa menospreza os outros q precisam... Seja coerente com suas palavras e siga elas sem titubia e principalmente ñ abra exeções...



Isso ja foi longe de mais e logo o tópico sera fechado, pode escrever o que quiser e ñ tera resposta pq há nada vida como vc falou o censo critico, pare para pensar nos seus conceitos e se vc acha que seu jeito de pensar realmente o fará progredi continue assim...

Sem mais,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, eu acho besteira fazer tutoriais de builds de duelo, de construção, de fortes (menos de full jobs, é muito minunciosa). Mais besta ainda é quem segue. Cada um faz sua própria build, de acordo com suas necessidades e gosto! Eu, por exemplo, no mundo 5, eu criei minha build de duelo sem seguir nenhum tutorial, fiz o que veio à mente! E estou me dando muito bem nos duelos, sempre (ou quase) eu desmaio meu oponente, tenho ótimos trabalhos e sou TOP 15 tiro. Tudo é muito simples! Quer uma build de fortes, coloque em Liderança/Carisma até onde achar que deve, depois muda pra saúde! Pra que build melhor que essa? Agora ficam uns tapados aí que colocam 1 mobilidade, 1 força, 2 esconder, 1 tolerância não concentra suas habilidades e é um horror nas batalhas. O melhor tutorial é o que diz "Faça sua própria build! Não espere um desocupado fazer por você!". Pena que ainda ninguém fez um desses. Posso perder este post, posso tomar aviso, desculpem se insultei alguém, mas como disseram em outro tópico, falta liberdade de expressão nesse fórum (e vai faltar enquanto a governadora não tomar providências à respeito). Fik dik (desculpe pelo plágio, Drag!).

Seguinte cara, não sou nenhum desocupado, mas já fiz 2 tutoriais de builds.
E por que? Porque eu gosto de ajudar jogadores novos ou jogadores experientes, mas que não sabem fazer uma build especifica.
Quanto a build de forte, segue aquilo que você falou, e ve se vai se dar tão bem quanto falou.
Tens razão, cada um segue a build que quer, porém não é nenhum crime postar aqui uma build, porém que pelo menos tenha a testado e que não vá até o nível 10. Os jogadores que fazem uma build sem ter experiência, isso sim acho que é horrível.
E se acha que só botar em liderança, vai te ajudar em alguma coisa, vai em frente! Só não reclame dos resultados.
Pra finalizar aqui, não fale mal de uma build, sem antes provar que ela é realmente ruim. Claro que há varias builds sem noção por aqui, mas se tu acha que é realmente inútil botar nas outras habilidades sem ser liderança e saúde para uma build de forte, tens muito que aprender ainda sobre o jogo.
 

DeletedUser12746

Convidado
kkk...

Suas ofensas ñ me atinge pois ñ preciso seguir nenhum tutorial, mais devo a eles a maior parte de minha experiencia...

Mais sei que tem milhares de jogadores que necessitam desses tutoriais para crescer... Eles podem ñ ser o melhor construtor ou nem o melhor duelista... Mais o que isso importa? pois pra min o mais importante é a diversão, a amizade, as disavenças, as brigas que vc compra por amigos msm o inimigo sendo mais forte que vc (né BlackOne)...

É isso q torna o T-W tão especial, agora a imbição de ter a melhor build, ser o top de algo, e todo esse blá blá blá, muitos tentam mais só um consegue, e eu sei que ñ sou o melhor em nada mais sei que sou o melhor de min e isso que me importa, vc é muito hipocrita com suas palavras, pois vc se contradiz, em dizer que segue os full jobs (vai ficar nesse mundinho? Vai ser só mais um indiferente Full Job?) Como vc nessecita do conhecimento dos full jobs outros nessecitam dos conhecimentos de duelistas, forte e construtor...

Pq vc naum faz como vc msm falou? Cria sua build full job? testa sem medo de errar?

Manow acorda pra vida meia duzia de palavras suas ñ me diz nada pois vc pensa em torno de vc, e se vc ñ precisa de uma coisa menospreza os outros q precisam... Seja coerente com suas palavras e siga elas sem titubia e principalmente ñ abra exeções...



Isso ja foi longe de mais e logo o tópico sera fechado, pode escrever o que quiser e ñ tera resposta pq há nada vida como vc falou o censo critico, pare para pensar nos seus conceitos e se vc acha que seu jeito de pensar realmente o fará progredi continue assim...

Sem mais,

Aew... depois dessa o Dompixote nem tem como revidar.

Concordo plenamente com o Jack, os tutoriais são discutidos e elaborados aqui no fórum não só para passarmos nossas experiências ou possíveis fórmulas para uma determinada superbuild para os outros, mas também ajudar os novatos ou até mesmo os mais experientes que se mantém informados no fórum e que está em busca de auxílio em relação à como se desenvolver no jogo, de certa forma.

Parabéns, nem precisa falar mais nada. O que era pra estar dito está dito :cool:
 

DeletedUser11843

Convidado
falta liberdade de expressão nesse fórum (e vai faltar enquanto a governadora não tomar providências à respeito)

Disse tudo!!!assino em baixo!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu devia ter postado no salão,pois vai vira briga :x
Aff eu só queria posta um tutorial nao precisam se matar também
!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo