[TUTORIAL] Ignorando Noobs ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom todos sabem que de um tempo pra cá o Fórum BR encheu de spammers, o que nem todos sabem é que tem um 'funçaõ' no fórum onde dá pra ignora-los :]

Faça uma 'listinha' dos noobs spammers que vcê gostaria de ignorar.

Avestruz q Avoa
Avestruz q te Seduz
el mago 10
Krudam
Matheusdevolta
tikomo nakama
William Sternman
Tiririca 2010
CavaleiroXZ
*Caso vcês souberem de mais alguns, favor me mandar uma MP com os nomes, ou poste aqui mesmo! Assim manteremos a lista sempre atualizada ;]

Vá em Painel de Controle » Edit Ignore List » Add a Member to Your List...

Como na imagem abaixo↓
34z0jmc.jpg


No 3º quadro é onde se deve digitar o nome a ignorar.
No 4º quadro é os que já estão ignorados.

Após ignora-los os posts deles não irão aparecer, proporcionando assim um fórum quase perfeito !

10g9vkw.jpg


tá ai, nunca fiz um tutorial, mas esse merecia ser feito!
HSUAHSUAHSUAHSHAUHSAU...

espero que gostem, e ajudem a manter a lista sempre atualizada ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nestante chega o Krudam aqui,kkkkk



Gostei muito bom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AHEUAHEUHEUHEUHEUHE
muuuuuuiiito bom tutorial, um dos melhores até agora.
Parabéns BIND3R ahuehaehaue
 

DeletedUser11152

Convidado
Muito legal, vo fazer agora msm.
Podiamos combinar de todo mundo pow os spammers como ignorados, aew eles parariam de encher o saco.
P.S. Os organizadores do forum realmente nao vao fazer nada em relaçao aos spammers??? :confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns,um dos melhores tutoriais que eu já vi uheueuheuhuhe, vou fazer isto agora! :D
 

DeletedUser

Convidado
Muito legal, vo fazer agora msm.
Podiamos combinar de todo mundo pow os spammers como ignorados, aew eles parariam de encher o saco.
P.S. Os organizadores do forum realmente nao vao fazer nada em relaçao aos spammers??? :confused::confused:
Concordo Assassino.47, se todos fizessem isso e não respondessem os tpcs dele, eles não iriam ver motivos para continuar com o spam! Pois o que eles realmente querem é ATENÇÃO ¬¬'

P.S. Os organizadores do forum realmente nao vao fazer nada em relaçao aos spammers??? [2]

Acho que deveria fazer um novo cargo... 'Caçador de Spam'
HSUAHSUAHS.. onde todos que fizessem spam ele baniria rapidamente!
... e também sou a favor deles apagarem tpcs/posts dos já banidos :)
 

DeletedUser11152

Convidado
Concordo, vamu fazer uma campanha: "novo cargo, Caçador de Spam do forum do the west ja".
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, vamu fazer uma campanha: "novo cargo, Caçador de Spam do forum do the west ja".
Campanha? Nunca da certo --'

... o que temos que fazer ée ignora-los e enviar MP para a Biab83 sugerindo o cargo, quem sabe ela cria o cargo e nosl ivra de vez dos spammers :D

PS.: Não sei se a Biab83 pode criar cargos ;]
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk,gostei cara fico show de bola,assim fica mais bem mais facil
 

DeletedUser

Convidado

O tutorial é de fato útil... Algumas pessoas, pelo visto não sabiam dessa ferramenta.

Maas... eu não ignoraría o Krudam!
 

DeletedUser

Convidado

O tutorial é de fato útil... Algumas pessoas, pelo visto não sabiam dessa ferramenta.

Maas... eu não ignoraría o Krudam!
Aí vai de cada um ...
... eu ignoro pelo 'simples' fato de tentar se passar por alguem que não é!

Quem sabe um dia que ele tiver criatividade e criar um usuário que mostre quem realmente ele é, eu num 'deixo de ignora-lo'.
 

DeletedUser8352

Convidado
O meu ja tem um:
arturmg

Valeu pelo tutorial, um dos melhores, se não o melhor :D
 

DeletedUser

Convidado
parabens binder , grande tutorial, segui exatamente sua lista :);)
 

DeletedUser14077

Convidado
Avestruz q Avoa e Avestruz q te Seduz, são multi's ??
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião o tutorial é válido, porém eu não gosto de dar ignore em ninguém. Por vários motivos...

Os SPAMMER's são os caras que trazem alegria ao fórum, sem eles quem iriamos chamar de N00B's? :lol:, além disso, todos nós podemos mudar um dia, e vai que um desses SPAMMER's muda e passa a contribuir com o fórum? Você não vai saber porque deu ignore no cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Kid Bengala do Oeste
Essa mensagem está escondida porque Kid Bengala do Oeste está em sua lista de ignorados.

ótimo tutorial!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo