Concurso - Fabricante de Signs mes de Julho xD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom ja estamos na metade de Julho, mas vamos fazer uma conpetiçao pra ver que faz a melhor sign este mes xD

quem quiaser se inscrever faz sua candidatura aqui no topico mesmo postando um "Eu quero participar \o/" e blz.

o concurso vai funcionar da seguinte forma, apos as inscriçoes, eu irei criar um tema, e os participantes terao de fazer uma sign sobre esse tema, eles terao 1 semana p/ fazer, apos isso, sera feito outro topico onde serao postadas essas signs e avaliadas pela opniao popular + a opiniao de juizes naas quais eu chamarei e serao de confiança e serao imparciais, pra nao correr o risco de acontecer igual na eleiçao do representante do forum.

bom é isso, quem quiser entra ae xD


Lista de inscritos:


Iagocambraia
Lewis Cba
Jonskron
Tianombp
Yourik
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou nessa.
E só peço para quem vai votar, não vote no nome da pessoa e sim pelo trabalho que ela fez, tente ver a dificuldade que foi o trabalho, as cores, as imagens, textos, entre outras coisas, votar na pessoa somente pelo nome dela é triste.
 

DeletedUser

Convidado
Estou nessa.
E só peço para quem vai votar, não vote no nome da pessoa e sim pelo trabalho que ela fez, tente ver a dificuldade que foi o trabalho, as cores, as imagens, textos, entre outras coisas, votar na pessoa somente pelo nome dela é triste.

a votaçao to arrumando gente ae p/ juri que é seria e de confiança p/ evitar isso, e os nomes so vao ser divulgados no dia p/ evitar tentativa de manipular o jurado.

alem da votaçao popular.

a votaçao eu pensei em ser da seguinte maneira:

teria pelo menos 3 jurados, e eles dariam uma nota de 0 - 10 a cada sign, e a votaçao popular tb valera de 0 - 10, mas sera assim quem tiver mais votos ganha 10 pontos, 2º lugar - 8 pontos , e assim por diante (logico, essa pontuaçao recebida vai depender do numero de participantes)

no fim sera omada as 4 notas e quem tiver a maior pontuaçao ganha, caso de impate entre 2, eu darei o voto de minerva, caso de empate entre 3 ou mais sera fito uma 2º rodada p/ desempate exluindo as menos votadas.


PS: inventei agora as regras, duvidas/sugestoues podem dizer.


as inscriçoes vao durar mais 5 dias.
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero participar \o/



(assim? :p)
na verdade nem sei, mais coloca meu nome ae, eu sei que vo perder mais o q vale eh participar ^^
 

DeletedUser

Convidado
entra sim lewis, a ultima sign que tu fez pra mim ficou loka, eu ainda tenho ela guardada =)


shugumass.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Então, só acho que o tema tem de ser com desenhos, animes, fora as imagens serem fáceis de achar tem mais variedade :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero participar.
tambem sei que eu vou perder mais o que vale mesmo na vida é tentar!
 

DeletedUser12105

Convidado
aff, só nao faz coisas sem explicações, ok?
detesto naruto ¬¬'


ah! Eu quero participar \o/
 

DeletedUser

Convidado
qual vai ser o tema shugum? =D
sim, tenho varias aqui no pc ^^


Eu quero participar.
tambem sei que eu vou perder mais o que vale mesmo na vida é tentar!

aff, só nao faz coisas sem explicações, ok?
detesto naruto ¬¬'



ah! Eu quero participar \o/




ok inscriçoes aceitas.

NARUTO EH LEGAL :mad:
(ok que agorinha o pain vai ressucita todo mundo mais ainda eh legal :()




o tema e especificaçoes de como devem ser feitas a signs vao ser mostrados no dia, se acalmem nao sera um tema imposivel, mto dificil de achar imagens, mas sera um tema mediano, tudo sera passado no fim das inscriçoes e as signs devem ser passadas a mim via mp no dia.

e outro topico sera criado p/ a votaçao.
 

DeletedUser

Convidado
Deixa tema livre que nem muito fóruns de design fazem :D
Lembrando, não vale animação, mas se pudesse ia ser de boa :D
 

DeletedUser

Convidado
Deixa tema livre que nem muito fóruns de design fazem :D
Lembrando, não vale animação, mas se pudesse ia ser de boa :D

tema vai ser o mesmo pra todos, pra evitar da pessoa nao escolher pelo tema, ou as vezes alguns temas mais "apeloes" entende.
 

DeletedUser

Convidado
To dentro!
Não acho que vou ganhar das famosas sign's do Iago, mas é so diversão!:D
Usarei o Paint!E quero lembra-los, o Jonskron é conhecido pelas Sign's que se mexem, então acho que essas não devem ser considera.
 

DeletedUser

Convidado
Pena que não vale animação, eu ia brincar utilizando o flash + fireworks, ia ficar parecendo um filminho de 5 megas, mas ia ser legal :D
 

DeletedUser

Convidado
o tema vai ser passado quando fecharem ae inscriçoes.

sim animaçao NAO vai valer, pelo simples fato de ser proibido seu uso no forum, maus, mas sao as regras, nao as criei so obedeço (na maioria das vezes ^^)

a inscriçao fecha so na sexta ja que o topico foi feito no domingo e dei um prazo de 5 dias p/ as inscriçoes, apartir de sexta terao 1 semana p/ fazer as signs com o tema que sera dado no dia =)
 

DeletedUser10201

Convidado
gente vamos participar (eu não vou óbvio) fiz isso só pra dar um up:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo