[Tutorial](criando)Build Batalhas de Fortes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, como não vi nenhuma build para batalhas de forte , eu tentei criar a minha própria ,
Principais Habilidades =
Liderança , aumenta o dano e a evasão tanto atacando quanto defendendo .
Mira , aumenta a mira (sério!? ) atacando e defendendo .

Então a build ...
a build é simples , simplesmente aumente
Habilidades =
2 liderança
1 mira

Atributos =
Revesamento entre Força e Mobilidade.

No começo será bem difícil de upar , sem as batalhas, mas depois você poderá upar em fortes e em trabalhos , pois liderança libera construir casa senhorial muito rápido .


Por favor comentem , e me dem idéias!!


Valeus
 

DeletedUser11809

Convidado
Ideia legal! não tenho muita experiência em batalhas no forte mas eu acho q colocando em aparência iria melhorar!
 

DeletedUser

Convidado
eu colocaria full for (pela tolerancia + HP)

quanto as skills, vai depender do quão dependente das batalhas vc quer ficar.... mas eu faria liderança + esconder, e o 3º pt dividiria entre mira e evasão, vai abrir bastante trabalho e vc vai ser fraco em duelo, mas n vai chegar a ser ridículo XD

classe acho q n precisa dizer...soldado tem claras vantagens.
 

DeletedUser

Convidado
tfcsplinter disse:
eu colocaria full for (pela tolerancia + HP)

quanto as skills, vai depender do quão dependente das batalhas vc quer ficar.... mas eu faria liderança + esconder, e o 3º pt dividiria entre mira e evasão, vai abrir bastante trabalho e vc vai ser fraco em duelo, mas n vai chegar a ser ridículo XD

classe acho q n precisa dizer...soldado tem claras vantagens.



hsauhsua soldado claro , mas eu prefiro dividir os atributos em força e mobilidade , pois ai você ainda ganha em evasão ,

e os 2 pontos de liderança poderiam virar
1- lideraça
1- tolerância /esconder



ai vai pela pessoa




SamuelG. disse: