[Tutorial](criando)Build Batalhas de Fortes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, como não vi nenhuma build para batalhas de forte , eu tentei criar a minha própria ,
Principais Habilidades =
Liderança , aumenta o dano e a evasão tanto atacando quanto defendendo .
Mira , aumenta a mira (sério!? ) atacando e defendendo .

Então a build ...
a build é simples , simplesmente aumente
Habilidades =
2 liderança
1 mira

Atributos =
Revesamento entre Força e Mobilidade.

No começo será bem difícil de upar , sem as batalhas, mas depois você poderá upar em fortes e em trabalhos , pois liderança libera construir casa senhorial muito rápido .


Por favor comentem , e me dem idéias!!


Valeus
 

DeletedUser11809

Convidado
Ideia legal! não tenho muita experiência em batalhas no forte mas eu acho q colocando em aparência iria melhorar!
 

DeletedUser

Convidado
eu colocaria full for (pela tolerancia + HP)

quanto as skills, vai depender do quão dependente das batalhas vc quer ficar.... mas eu faria liderança + esconder, e o 3º pt dividiria entre mira e evasão, vai abrir bastante trabalho e vc vai ser fraco em duelo, mas n vai chegar a ser ridículo XD

classe acho q n precisa dizer...soldado tem claras vantagens.
 

DeletedUser

Convidado
tfcsplinter disse:
eu colocaria full for (pela tolerancia + HP)

quanto as skills, vai depender do quão dependente das batalhas vc quer ficar.... mas eu faria liderança + esconder, e o 3º pt dividiria entre mira e evasão, vai abrir bastante trabalho e vc vai ser fraco em duelo, mas n vai chegar a ser ridículo XD

classe acho q n precisa dizer...soldado tem claras vantagens.



hsauhsua soldado claro , mas eu prefiro dividir os atributos em força e mobilidade , pois ai você ainda ganha em evasão ,

e os 2 pontos de liderança poderiam virar
1- lideraça
1- tolerância /esconder



ai vai pela pessoa




SamuelG. disse:
Ideia legal! não tenho muita experiência em batalhas no forte mas eu acho q colocando em aparência iria melhorar!

srry , mas aparência não influencia em nada batalha de fortes
 

Deleted User - 424804

Convidado
Se não me engano,mira não é usada em batalhas de forte,tenho quase certeza disso; As habilidades são: Liderança para esquivar e acertar-Esconder para acertar e esquivar quando se defende o forte-Tolerância para acertar e esquivar quando se ataca o forte e Evasão para escapar dos tiros.

E não tem como aumentar o dano,ele varia entre o dano da arma apenas.Ex: se o dano da arma for 150~250,o dano ficará entre esses valores apenas,lembrando que é escolhido um valor randomico em cada tiro.

Tenho uma build full Liderança+Esconder,e sempre tiro boa XP em batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Habilidades que Contam

Segundo a Ajuda do Jogo, há 5 habilidades que influenciam o nosso desempenho numa batalha: Mira, Evasão, Liderança, Tolerância e Esconder.

Na teoria:
Mira, influencia a probabilidade de acertar no inimigo
Evasão, diminui a possibilidade de vos acertarem
Liderança, aumenta o dano causado pela vossa arma
Tolerância, diminui o dano que vos causam quando acertam
Esconder, diminui as hipóteses de vos acertarem


----
fonte
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=26355&highlight=habilidades+forte
 

DeletedUser

Convidado
eu acho n funfa assim n....

acho q é assim, vc tem um bonus d atk, q são a soma das skills d acerto (mira+liderança+esconder/tolerancia) e o bonus d eskiva (evasão+liderança+esconder/tolerancia).

Acho q esconder e tolerancia fazem exatamente a msm coisa, se não n teria sentido. Nos jogos, tds as skills são duais, ou seja, pra cd skill do atacante o defensor pod ter uma q se ekivalha.

Mas realmente deve ter algo q aumente o dano, pois ja vi danos d 500 em batalhas, e nenhuma arma faz isso d dano máximo...
 

DeletedUser

Convidado
Não é teoria, é um fato... tem lá no botão "ajuda" de todos os the west.

* Liderança é usada durante o tiroteio, mas também na defesa.
* Mira somente é importante quando está atirando.
* Evasão é apenas usada quando se está tentando desviar de um tiro.
* Esconder é utilizado quando o defensor tenta atirar ou usar evasão para desviar de um tiro.
* Tolerância é usada quando um atacante tenta atirar ou desviar de um tiro.

Então, para cada tentativa de tiroo e evasão exatamente três habilidades são levadas em consideração.

Mas então... acho que pode ter 3 tipos "base" de builds para se formarem:
-Full ataque
-Full Defesa
-Híbrido(meio a meio)

Full ataque seria Mira, liderança e tolerancia/esconder (já que não se sabe se vai atacar ou defender)
Full defesa seria Evasão, Liderança e tolerancia/esconder
Híbrida é Híbrida, cada um com seu gosto :D Mas focando apenas nos atributos citados acima...

Edit: errei uma / no texto e ja deu M...
 

DeletedUser

Convidado
então podemos considerar que liderança e tolerancia/esconder , tem quase o mesmo (ou o mesmo efeito ) , pois é usada na defesa e no ataque , e já que nunca se sabe o seu lado , seria mais interessante investir em liderança doque em tolerancia/esconder , mas o bônus não é em um gráfico linear , então também seria interessante aumentar em tolerancia e esconder , pois o bônus vai aumentar , então aumentando o atributo de 2 em 2 leveis , ainda aumentaria a evasão (oque é interessante ) e o ponto de saúde , que é quase tudo para sobrevier .
e só sobraria a mira e liderança para aumenta , então faz 1 em mira de level em level e 1 ou 2 em liderança de level em level .

acho que ficou boa a build :D
 

DeletedUser

Convidado
então podemos considerar que liderança e tolerancia/esconder , tem quase o mesmo (ou o mesmo efeito ) , pois é usada na defesa e no ataque , e já que nunca se sabe o seu lado , seria mais interessante investir em liderança doque em tolerancia/esconder , mas o bônus não é em um gráfico linear , então também seria interessante aumentar em tolerancia e esconder , pois o bônus vai aumentar , então aumentando o atributo de 2 em 2 leveis , ainda aumentaria a evasão (oque é interessante ) e o ponto de saúde , que é quase tudo para sobrevier .
e só sobraria a mira e liderança para aumenta , então faz 1 em mira de level em level e 1 ou 2 em liderança de level em level .

acho que ficou boa a build :D

Mas ai que tá... na minha opinião mira é a coisa mais importante da build toda, junto com Liderança, mas o que eu acho menos importante é evasão... já esconder/tolerancia eu nem colocaria na build... a não ser que queira utilizar pra trabalhos...

Ficaria assim, cada level você coloca 1 de mira, 1 de evasão e 1 de liderança. Em cada ponto de atributos eu colocaria em carisma pra ajudar em trabalhos e porque daria tática e aparencia pra caso seja atacado, tornando a build meio duelo, meio batalha no forte. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ved disse:
Mas ai que tá... na minha opinião mira é a coisa mais importante da build toda, junto com Liderança, mas o que eu acho menos importante é evasão... já esconder/tolerancia eu nem colocaria na build... a não ser que queira utilizar pra trabalhos...

Ficaria assim, cada level você coloca 1 de mira, 1 de evasão e 1 de liderança. Em cada ponto de atributos eu colocaria em carisma pra ajudar em trabalhos e porque daria tática e aparencia pra caso seja atacado, tornando a build meio duelo, meio batalha no forte.


é uma boa , mas acho que colocar nem que seja 21 em tolerancia e esconder faria a diferança , pois daria se eu não me esqueço +4 bônus , oque é metade doque uma liderança 90 daria ... xD

vai pelo perfil do jogador , mas eu vo deixar 21 em tolerancia/esconder e fazer e terminar com a sua , acho que seria o ideal , valeu xD
 

DeletedUser

Convidado
Boa ideia. :D
Gostei também de aproveitar o bonus que dão por certos pontos, tinha me esquecido dessa parte nas batalhas.
Quando lançar o mundo 8 eu vo fazer essa build, com certeza ^^
 

DeletedUser

Convidado
mas pela tabela da relação d pts e bonus ganhos, o melhor custo benefício é distribuindo +ou- igualmente os pts, obviamente ja contando com os ekips, não é dificil prever quais ekips mais ou menos vc vai usar.... da ateh pra fazer sets diferentes para atk d defesa d forte.

abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo