{Tutorial} como publicar seu relatorio.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, como em alguns mundos que eu jogo mta vezes quando posto o relatorio o povo fica perguntando como faz isso pois nao sabe, bom entao resolvi fazer esse tuto, asim quando isso acontecer é so postar la rsrs.

bom é bem simples fazer isso.
Obs. 1º imagem dieferente das outras pois foi a primeira que fiz no server it e deu preguiça de tirar outra entao...


1º abra o relatorio que queres depois basta clicar no lugar indicado na imagem.


imagempa.png



apos isso ira abrir uma janela com o BBcode. {cmo disse a imagem muda mas ainda é o mesmo proceso}


imagemujq.png



copiado o BBcode, basta colar onde quiser postar o relatorio(perfil, forum cidade, etc...) so um detalhe, o relatorio so funciona no mundo qm que foi feito, por isso nao da pra postar no forum externo ou outros mundos.


apos feito isso ainda tens de mudar a permiçao dos relatorios, pra isso tem 2 caminhos:

1º mudar logo na primeira pagina dos relatorios, basta clicar no cadeado em frente o relatorio.


imagemdp.png



2º é pelo proprio relatorio, clicando na imagem ao lado de onde pegou o BBcode.


imagembw.png



continua...
 

DeletedUser

Convidado
Continuando...

bom apos ter feito td dito acima basta vc escolher quem pode ver o relatorio quando vc postar.
independente do lugar que escolheu pra mudar isso(proprio relatorio ou no cadeado) vai aparecer essa pagina:


imagemol.png


bom ai ja se explica praticamente o que é cada um, entao basta escolher qual deles vc que liberar e apertar OK.


é so isso, é algo simples, mas em mtos mundos ja me aconteceu de perguntarem como fiz pra postrar o relatorio =P



PS: eu usei um relatorio de duelo pra fazer as imagens, so pq jatinha feito o primeir como duelo, mas pode ser feito com qualquer tipo de relatorio.
outra coisa, fiz td no paint entao nao tem como as imagens sairem 100% =P
 

DeletedUser

Convidado
Muito bem expLicado. Mas a apresentação (imagens) não foi totaLmente 100%.
Espero que este TutoriaL ajude muitos novatos. ;)
 

DeletedUser11809

Convidado
Mas como posso postar o relatório no forum? aonde eu vou postar e como vc postou o relatorio aqui no forum???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
eu sei q eu tenho q tirar um print e colar no pait, mas e depois como eu faço para postar aqui de um jeito bem simples??
 

DeletedUser11809

Convidado
Teste:

samug


o q deu errado?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tu deve seguir o TutoriaL que o cara passou o Link.
E antes de postar, utiLize o "VisuaLizar Mensagem".
Tenha cuidado com os posts dupLos. ;)
 

DeletedUser

Convidado
coitado, tbm apanhei legal a primeira vez, dai tive q fazer cadastro no imagenshack, dai consegui posta, mas ja eskeci a senha d la :B
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo