Não excuir relatórios

Gostou da idéia?


  • Total de eleitores
    16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Todos os relatórios são excluidos após passar algum tempo e isso afeta o jogo pois se quisermos mostrar algum relatório no nosso perfil,ele não vai ficar por muito tempo e quando clicar no relatório aparecerá a mensagem "O relatório não existe".Eu acho que devia ser igual ao telegrama,que é permanente. :rolleyes:

PS: Eu sei que ocuparia muito espaço,mas pelo menos podia selecionar alguns relatórios que ficassem permanentes e que teria um máximo de relatórios permanentes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todos os relatórios são excluidos após passar algum tempo e isso afeta o jogo pois se quisermos mostrar algum relatório no nosso perfil,ele não vai ficar por muito tempo e quando clicar no relatório aparecerá a mensagem "O relatório não existe".Eu acho que devia ser igual ao telegrama,que é permanente. :rolleyes:

PS: Eu sei que ocuparia muito espaço,mas pelo menos podia selecionar alguns relatórios que ficassem permanentes e que teria um máximo de relatórios permanentes.
Boooa !

Se desse pra selecionar pelo menos uns 10 relatórios pra ficar salvo, iria ser bom...
 

DeletedUser

Convidado
.

Poderia tipo ter um sub-grupo,onde seria colocado os relatórios e até msgs...

.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha até postado os meus reLatórios no Fórum LocaL da cidade, itens que encontrei nos trabaLhos, dueLos, etc. Sumiram. Deu que não existe mais, mesmo sem apagar. Que raiva.
 

DeletedUser

Convidado
concordo plenamente
deu mo raiva ia colocar no meu perfil uma derrota no shugum em que ele num me acerto nenhum tiro e eu acertei todos nele e ele desmaio,mas o relatorio sumiu =(
 

Deleted User - 424804

Convidado
Concordo,já perdi relatórios importantes como vitórias em cima de uma jogador 30 lvls maiores que eu, os de quando encontrei a bengala e o pedaço da carta n° 1 e a batalha de forte que ganhei 1 de XP e uma Lâmina de barbear.

Eu gostaria de tê-los ainda,poderia ter a opção para não serem deletados.
 

DeletedUser6523

Convidado
Seria bom se cada jogador podesse guarda de 5 a 10 relatorios!

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo