Caçar Peru

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Onde encontro o Peru?
Ja procurei em tudo quanto é lugar e nada, se ele não desistir mais nunca vou terminar a quest?
 

DeletedUser

Convidado
vá em mini-mapa que fica embixo da tela do jogo do the west \/, abre ela, e do lado >> tem lá escrito "Selecionar Trabalho" clique na setinha para abrir tpw aquela mini janelinha, dai se procura lá "Caçar Perus",é um dos primeiros trabalhos que tem aí daí aonde apareçer um pontinho azul clarinho é lá que vc acha esse trabalho!

ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou com o mesmo problema, o trabalho "caçar perus" sumiu das opções, o que poderemos fazer?
 

DeletedUser

Convidado
Não sei do que vc's estão falando daqui de casa está normal, não estou sem nenhum trabalho aqui... é que as vezes o seu Browser (Navegador), num está conseguindo detectar esses trabalhos... Que nem se for problema de Browser eu te indico o Mozilla Firefox 3.0, ele é o melhor navegador que roda The West normal :D, vc pode adquiri-lo em www.baixaki.com.br

ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Entendo qual deve ser o problema. Bom é o seguinte, depois da última atualização a dificuldade de muitos trabalhos foi aumentada. Alguns trabalhos são tão difíceis para seu nível que eles não aparecem no mapa (Pelo menos aqui em casa é assim, algum trabalhos vão aparecendo quano eu fico mais forte). Espere você ficar mais forte que ele aparecem!
 

DeletedUser

Convidado
a ou senão se vc quiser... baixe o Mozilla Firefox eu criei um tópico ali na sessão erros e bugs que tem o link para vc baixar ele tem menos problemas... Qualquer coisa leia lá e veja


ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
a ou senão se vc quiser... baixe o Mozilla Firefox eu criei um tópico ali na sessão erros e bugs que tem o link para vc baixar ele tem menos problemas... Qualquer coisa leia lá e veja


ShadownKiller :cool:

Valeu, de vez enquando da uns erros aqui! Vou dar uma olhada nesse Mozilla!
 

DeletedUser

Convidado
o nada :)

Ele é muito bom :D vou ti passar o link dele pera que eu procurei já pra facilitar para vc's
 

DeletedUser

Convidado
Entendo qual deve ser o problema. Bom é o seguinte, depois da última atualização a dificuldade de muitos trabalhos foi aumentada. Alguns trabalhos são tão difíceis para seu nível que eles não aparecem no mapa (Pelo menos aqui em casa é assim, algum trabalhos vão aparecendo quano eu fico mais forte). Espere você ficar mais forte que ele aparecem!

Essa foi a melhor resposta até agora, porque eu uso firefox e é claro que ja procurei por caçar peru ali, só que não tem mais, e ja cliquei em todos os outros trabalhos pra ver se tinha mudado de nome e nada, eu espero que apareça um dia quando for subindo de lvl, mas a quest é tão facil que acho meio dificil que issu aconteça. só me resta esperar então.
 

DeletedUser

Convidado
sim procure outros trabalhos para que consiga ganhar level rapidamente e que isso te ajude :D, eu não sabia qual era seu problema pq no meu Mozilla aparece todos os trabalhos... até no meu level 3 apareçe todos os trabalhos que nem está aparecendo no meu level 13 :eek:


Então não sei , espero ter ajudado alguém

ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Lá em casa tnho o Mozilla. O trabalho aparece no mini mapa, mas quando clico no pontinho azul, aparece outros trabalhos e nunca o caçar perus.
 

DeletedUser

Convidado
sim procure outros trabalhos para que consiga ganhar level rapidamente e que isso te ajude :D, eu não sabia qual era seu problema pq no meu Mozilla aparece todos os trabalhos... até no meu level 3 apareçe todos os trabalhos que nem está aparecendo no meu level 13 :eek:


Então não sei , espero ter ajudado alguém

ShadownKiller :cool:

Infelismente não ajudou e não recebi nenhuma outra resposta sobre o caso, por isso agradeço particularmente por tentar ajudar.
Mas eu creio que seja esse o motivo, o fator level, pois eu vi em outro mundo ao qual eu jogo e la está aparecendo "Caçar Peru", então problema resolvido e podem fechar o topico.
 

DeletedUser

Convidado
Infelismente não ajudou e não recebi nenhuma outra resposta sobre o caso, por isso agradeço particularmente por tentar ajudar.
Mas eu creio que seja esse o motivo, o fator level, pois eu vi em outro mundo ao qual eu jogo e la está aparecendo "Caçar Peru", então problema resolvido e podem fechar o topico.

cara, aki tb no estava aparecendo vim aki no forum ver isso..
li as msgs..
ai vi no mundo 2 o q precisava..
fui no mundo 3 e comecei a distribuir as habilidades (pq nao tinha distribuido ainda), procurei no mapinha e apareceu, so q ainda nao posso trabalhar
 

DeletedUser

Convidado
no mundo 2 tem que estar no nivel 10 pra aparecer o "caçar Perus"

as habilidades são reflexos, esconder, tiro e colocar armadilha e a dificuldade é 42.
 

DeletedUser

Convidado
é pessoal, comigo também aconteceu isso...

faltavam 3 pontos de habilidade pra eu poder trabalhar e de repente subiu pra 15...

mas depois ele voltou... xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo