Dar Itens e Dinheiro para outras pessoas

  • Iniciar tópico DeletedUser5132
  • Data de início

Você gostou da idéia?


  • Total de eleitores
    46
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Bom, tenho uma ideia (e o kiko?)

É assim:

Dar dinheiro ou item para outra pessoa:
Você poderia dar dinheiro ou item para outra pessoa, mais para quebrar o galho da pessoa mesmo.

Benefícios:
Você poderia ficar na sua cidade, mais dá tanto dinheiro para seu amigo e deixar ele comprar uma arma para você, isso tiraria o tédio de ter que sair da cidade esperar tantas horas entrar numa cidade, comprar o item, sair de novo para entrar na cidade que você estava. Ou você está em uma cidade, mais quer ajudar a sua cidade que jogava antes, então você dá tanto de dinheiro para o Fundador e ele deposita na cidade. Ou ajudar um amigo seu que precisa de certo item.

Desvantagens:
Poderia crescer o número de multi contas, mais eu tenho uma maneira de combater isso, seria assim:
Deveria ter algo que avisasse o Suporte, quando alguém transferiu uma coisa para outra pessoa, e então apareceria para o suporte dodinho (551.494.917 [esse seria o IP] mandou x para Gun (112.000.92), e se mostrasse o nome diferente mais o IP igual, seria BAN na certa.

OBS:
Tem um limite de nível 1~5 6~10 10~20 20~30 30~40 40~50 50~60 60~70 70~80 80~99

OBS²: Os itens que seu amigo te deu, NÃO pode ser usado em aventuras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
oq é IP? tipo a conta pode ser de outra pessoas só que essa pessoa deu a conta pra fulano e ele fica com muiti conta e a conta nao é dele como vcs vao saber???:confused:
 

DeletedUser

Convidado
.

O endereço IP (Internet Protocol), de forma genérica, é um endereço que indica o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública.

Tirado do Google.

.
 

DeletedUser5132

Convidado
oq é IP? tipo a conta pode ser de outra pessoas só que essa pessoa deu a conta pra fulano e ele fica com muiti conta e a conta nao é dele como vcs vao saber???:confused:

Vão saber por causa do IP que vai ser igual, quando ativado na casa da pessoa, cara já que tu é novo, quando tiver duvida de uma palavra tu coloca assim:
Vai no Google
Digita= Define:IP

Entendeu? Eu por exemplo faço isso com palavras que eu não conhecia, como demagogo, auspicioso auehauhsauheuahu
 

DeletedUser5132

Convidado
.

Dodinho,faz uma enquete.

.

Fiz agora :)

EXIGO a quem votou em Não, que de uma explicação, pode ser a minima possível, mais eu QUERO uma explicação, porque muitos aqui votam em não pela afinidade que tenho com a pessoa.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é votam em não e num explicam a razão aff ¬¬'
 

DeletedUser9818

Convidado
Não.
O jogo foi balanceado tendo em mente que não existe troca de valores ou itens entre os jogadores, incluir isso agora iria afetar várias coisas no jogo, é quase impossível prever todos os resultados...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que é uma ótima idéia,e que poderia ser implantada,só que é melhor usar um jeito melhor de banir as multi-contas.
 

DeletedUser5132

Convidado
Não.
O jogo foi balanceado tendo em mente que não existe troca de valores ou itens entre os jogadores, incluir isso agora iria afetar várias coisas no jogo, é quase impossível prever todos os resultados...

Me diz algo que iria afetar? Essa pergunta serve para a FireMg também.

 

DeletedUser

Convidado
Não.
O jogo foi balanceado tendo em mente que não existe troca de valores ou itens entre os jogadores, incluir isso agora iria afetar várias coisas no jogo, é quase impossível prever todos os resultados...

.

É minha opinião também.Pois por exemplo,um jogador que faz um trabalho que dê item 'X',poderia repassar este item para outro jogador,sem que ele precisasse "trabalhar" para conseguir o item,ou seja,perderia um pouco da "graça".

.
 

DeletedUser5132

Convidado
.

É minha opinião também.Pois por exemplo,um jogador que faz um trabalho que dê item 'X',poderia repassar este item para outro jogador,sem que ele precisasse "trabalhar" para conseguir o item,ou seja,perderia um pouco da "graça".

.

O jogo poderia proibir isso nas aventuras, apareceria algo assim:
"Você não pode usar esse item nessa aventura, esse item você ganhou"
 

DeletedUser

Convidado
Veja os benificios que alguns iriam levar e outros não !
Enquanto uns ganham itens de 500$, outros de 9.500$ !
E se alguém de nivel elevado parasse de jogar seria tão fácil para seus amiguinhos evoluirem...
 

DeletedUser

Convidado
mas mesm oassim, tem gente que sabe mudar o IP...

alem do mais, seria uma mudança muito drastica no sistema de jogo, acho que aliviaria demais a dificuldade...
 

DeletedUser

Convidado
Não gosto nem um pouco dessa idéia.

1. Não tem como o sistema controlar todos os itens que você achou ou ganhou (iria dar uma enxurrada de bugs).

2. Um cara pode muito bem evoluir uma city sem ter de gastar o dinheiro (iria sugir um bando de pistoleiro e soldado ameaçando nego para dar dinheiro)

3. O número de multis iria saltar para a Lua (mesmo com mod's, precisariamos de mais uns 500)

4. Caçador de itens não teria mais sentido (iria sugir emprestatdor de itens)

5. Logo, logo iriam achar um meio de bular o sistema e sairem roubando itens (lembrem-se que uns 3 caras já pegaram armas raras burlando o sistema)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo