DeletedUser7238
Convidado
BUILDS para SOLDIER ou PISTOLEIRO
Em primeiro lugar, aqui fica uma breve descrição das habilidades envolvidas nos duelos:
Vigor: Aumenta os danos das armas de combate próximo (melee)
Resistência: Ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo
Tolerância: Diminui o dano provado pelo adversário, quando este usa armar de combate próximo (melee)
Vida: Não tem influência directa nos duelos, mas mais vida é igual a mais duração em batalha!
Evasão: Quanto maior for menor será a hipótese do inimigo lhe acertar.
Reflexos: Diminui o dano provado pelo adversário, quando este usa armar de fogo (ranged)
Mira: Aumenta a possibilidade de acertar um "ataque". Tanto para melee como ranged
Tiroteio: Aumenta o dano provocado pelas armas de fogo (ranged)
Aparência: Quando atacas, diminui os valores de defesa do adversário.
Tácticas: Quando defendes, diminui os valores de ataque do adversário.
As próximas builds não terão em conta atributos e habilidades ganhos em quests. Não terá em conta a capacidade para fazer certo trabalho (para isso tem os itens, e o WestStats). Estas builds assumem também que têm os melhores itens possiveis para o vosso nível.
Vigor Fighters 1: Armas de Combate Próximo (melee)
Atributos
70% Força
30% Carisma
Habilidades
10% Vigor
25% Evasão
25% Mira
20% Aparência
20% Tácticas
Vigor Fighters 2: Armas de Combate Próximo (melee)
Atributos
80% Força
20% Mobilidade
Habilidades
30% Vigor
30% Evasão
40% Mira
Vigor Fighters 3: Armas de Combate Próximo (melee)
Este build é baseado em defesa, e resistências.
Atributos
100% Força
Habilidades
20% Resistência
55% Reflexos
25% Mira
Formula da Resistência: Resistência + .5 Reflexos (contra Melee); Reflexos + .5 Resistência (contra Range)
Tiroteiro Fighters 1: Armas de Fogo (ranged)
Atributos
80% Destreza
20% Carisma
Habilidades
45% Tiroteio
10% Mira
25% Evasão
20% Aparência
Tiroteiro Fighters 2: Armas de Fogo (ranged)
Atributos
80% Destreza
20% Mobilidade
Habilidades
55% Tiroteio
15% Mira
30% Evasão
Tiroteiro Fighters 3: Armas de Fogo (ranged)
Build intermédia, para derrotar builds de resistência e builds regulares.
Atributos
70% Destreza
30% Carisma
Habilidades
45% Tiroteio
18% Mira
29% Evasão
8% Tácticas
Estas builds são builds para duelos. Não têm em conta as batalhas. Pois para essas serão necessários alguns skills diferentes. Esses são:
Liderança: É necessário para disparar (Mira) e para desviar (Evasão)
Tolerância: É utilizada para disparar (Mira) e desviar (Evasão) no caso de estares a atacar.
Esconder: É utilizado para disparar (Mira) e desviar (Evasão) no caso de estares a defender.
Assim, sempre que fazes qualquer acção precisas de 3 skills.
Para disparar enquanto atacas: Liderança+Mira+Tolerância
Para desviar enquanto atacas: Liderança+Evasão+Tolerância
Para disparar enquanto defendes: Liderança+Mira+Esconder
Para desviar enquanto defendes: Liderança+Evasão+Esconder
Em primeiro lugar, aqui fica uma breve descrição das habilidades envolvidas nos duelos:
Vigor: Aumenta os danos das armas de combate próximo (melee)
Resistência: Ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo
Tolerância: Diminui o dano provado pelo adversário, quando este usa armar de combate próximo (melee)
Vida: Não tem influência directa nos duelos, mas mais vida é igual a mais duração em batalha!
Evasão: Quanto maior for menor será a hipótese do inimigo lhe acertar.
Reflexos: Diminui o dano provado pelo adversário, quando este usa armar de fogo (ranged)
Mira: Aumenta a possibilidade de acertar um "ataque". Tanto para melee como ranged
Tiroteio: Aumenta o dano provocado pelas armas de fogo (ranged)
Aparência: Quando atacas, diminui os valores de defesa do adversário.
Tácticas: Quando defendes, diminui os valores de ataque do adversário.
As próximas builds não terão em conta atributos e habilidades ganhos em quests. Não terá em conta a capacidade para fazer certo trabalho (para isso tem os itens, e o WestStats). Estas builds assumem também que têm os melhores itens possiveis para o vosso nível.
Vigor Fighters 1: Armas de Combate Próximo (melee)
Atributos
70% Força
30% Carisma
Habilidades
10% Vigor
25% Evasão
25% Mira
20% Aparência
20% Tácticas
Vigor Fighters 2: Armas de Combate Próximo (melee)
Atributos
80% Força
20% Mobilidade
Habilidades
30% Vigor
30% Evasão
40% Mira
Vigor Fighters 3: Armas de Combate Próximo (melee)
Este build é baseado em defesa, e resistências.
Atributos
100% Força
Habilidades
20% Resistência
55% Reflexos
25% Mira
Formula da Resistência: Resistência + .5 Reflexos (contra Melee); Reflexos + .5 Resistência (contra Range)
Tiroteiro Fighters 1: Armas de Fogo (ranged)
Atributos
80% Destreza
20% Carisma
Habilidades
45% Tiroteio
10% Mira
25% Evasão
20% Aparência
Tiroteiro Fighters 2: Armas de Fogo (ranged)
Atributos
80% Destreza
20% Mobilidade
Habilidades
55% Tiroteio
15% Mira
30% Evasão
Tiroteiro Fighters 3: Armas de Fogo (ranged)
Build intermédia, para derrotar builds de resistência e builds regulares.
Atributos
70% Destreza
30% Carisma
Habilidades
45% Tiroteio
18% Mira
29% Evasão
8% Tácticas
Estas builds são builds para duelos. Não têm em conta as batalhas. Pois para essas serão necessários alguns skills diferentes. Esses são:
Liderança: É necessário para disparar (Mira) e para desviar (Evasão)
Tolerância: É utilizada para disparar (Mira) e desviar (Evasão) no caso de estares a atacar.
Esconder: É utilizado para disparar (Mira) e desviar (Evasão) no caso de estares a defender.
Assim, sempre que fazes qualquer acção precisas de 3 skills.
Para disparar enquanto atacas: Liderança+Mira+Tolerância
Para desviar enquanto atacas: Liderança+Evasão+Tolerância
Para disparar enquanto defendes: Liderança+Mira+Esconder
Para desviar enquanto defendes: Liderança+Evasão+Esconder