Foi escolhido o nome pra familia knoas!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o novo nome da familia knoas foi escolhido !

vai se chamar , familia Sandokan .

mas claro , foi com a permisão do jogador Aka.Sandokan !

então naum é uma copia falsa , ate pq num existe cidade com esse nome!

vamos ver as criticar agora néh ?
hsuash

Topico fechado!
 

DeletedUser

Convidado
parabens, pelo menos agora vcs tem um nome próprio, de qualquer jeito, a ally still zuada =P
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns!

Conseguiram o merito de "transformar" a familia Knoas em Sandokan uhaeuhaeuhaehua

Sem mais coments.
 

DeletedUser

Convidado
.

E lá vem o povo do "nada a dizer,sem comentários,ronaldo",só para contar posts.Pô gente,foi somente uma homenagem ao Fabrício,tem algo de mal nisso ?Tudo bem que o fafado se equivocou,montando uma família com o nome KNOAS sem ao menos consultar os VERDADEIROS fundadores.Mas creio que a intenção dele não foi ruim,só equivocada.Pelo menos,a família tava bem,e não com trocentas cidades com 500 pontos,ou seja,era mais ou menos "fake".Homenagem não foi muito,somente o nome do jogador foi utilizado,mas pelo menos,lembraram dele.

.
 

DeletedUser

Convidado
Muitos fundam cidades com nome Knoas, sem ao menos saberem quem ele foi...lamentável. :(
 

DeletedUser

Convidado
É impressionante esses noobs jogam apenas no m6 e viram a GRANDE familia Knoas do m5 e copiam...

Sem ao menos, pedir autorização pra ninguém...

Nem se quer sabem que knoas foi um jogador...
 

DeletedUser

Convidado
.

Olhem,sou membro desta cidade quase desde o começo do mundo 6,de um dia para o outro,de BK-Irmandade II,fomos para Knoas Stars (eu não sabia,pois viajei 4 dias e depois que fui ver isso,fiquei totalmente por fora).O fafado é parceiro meu,se ele quis homenagear o knoas,não sei,errou,e feio ao sair usando o nome dele,não sei se teve a intenção de copiar a família no m5(não jogo neste e também não sabia desta família neste mundo).Mas agora que o nome foi mudado,parem de azucrinar o cara,ele já "recebeu" o que merecia,foi zuado e tudo mais.Agora,continuemos o nosso jogo.

.
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitando o assunto:

Construir um nome no jogo leva tempo, exige muito trabalho e dedicação não só de uma pessoa mas de um grupo todo e este grupo merece ao menos ser consultado sobre a utilização de seu nome.

THE WEST CAPITAL E GOLDEN GUNS "ORIGINAL" SOMENTE NOS MUNDOS 3 E 5,EM OUTROS SÃO MERAS COPIAS.
 

DeletedUser5132

Convidado
Pessoal floodando e ninguém faz nada, é essa a nossa democracia!

Mais cara o que mudou na minha vida esse comentário? Ninguém precisa saber se mudou o nome ou não
 

DeletedUser

Convidado
é meu me deixa......

mas agora quero ver , mudamos o nome e ja subimos 4 posiçoes no ranking.

passamos old montais.....
 

DeletedUser

Convidado
É impressionante esses noobs jogam apenas no m6 e viram a GRANDE familia Knoas do m5 e copiam...

Sem ao menos, pedir autorização pra ninguém...

Nem se quer sabem que knoas foi um jogador...

quando eu fundei a familia knoas , eu sabia do jogador knoas;;;;....
 

DeletedUser

Convidado
Tu conhecia ele? Tu pediu autorização para alguma cidade Dodge para expor o nome dele? Acho que não...


realmente eu naum pedi, quando chegei no jogo ele ja tinha falecido...

mas eu sabia que ele era um super player..
 

DeletedUser5132

Convidado
realmente eu naum pedi, quando chegei no jogo ele ja tinha falecido...

mas eu sabia que ele era um super player..

Uma coisa é fazer uma homenagem a ele, outra é expor o nome dele para fins lucrativos!
 

DeletedUser

Convidado
"Fins lucrativos"

.

Já estão imaginando já.Se você quis falar sobre "usar o nome",tudo bem,foi um ERRO do fafado e ele assumiu,agora a família nem existe mais e pronto.Só me fala uma coisa,o fafado saiu falando que esta família no mundo 6,era a mesma no mundo 5 ? Que eu saiba não.

.
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa é fazer uma homenagem a ele, outra é expor o nome dele para fins lucrativos!

Hã? Fins lucrativos? Onde você leu que ele tava cobrando dinheiro (real) para entrarem na cidade? Porque, ao meu ver, para existir um "Fim Lucrativo" deve-se cobrar pela utilização de algo.
 

DeletedUser

Convidado
Hã? Fins lucrativos? Onde você leu que ele tava cobrando dinheiro (real) para entrarem na cidade? Porque, ao meu ver, para existir um "Fim Lucrativo" deve-se cobrar pela utilização de algo.

hehehehe,ele errou falando Fins Lucartivos,errou nesse Lucrativo.
/acho que ele quis dizer:Auto se Benefeciarem com o nome da cidade do mundo 5 e do jogador.


Quero ver a familia jrzvasco,é so homenagem ta bom?
Hahahahahahahaah shuahsuahushaushauhsuahsuahaushauahsuahsuahsuahsuahushaushsuhaushsuahsuashsuaushaushushaushushaushuahsuahsuaashsuaushsuahsuhaushuahsua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado

hehehehe,ele errou falando Fins Lucartivos,errou nesse Lucrativo.
/acho que ele quis dizer:Auto se Benefeciarem com o nome da cidade do mundo 5 e do jogador.


Quero ver a familia jrzvasco,é so homenagem ta bom?
Hahahahahahahaah shuahsuahushaushauhsuahsuahaushauahsuahsuahsuahsuahushaushsuhaushsuahsuashsuaushaushushaushushaushuahsuahsuaashsuaushsuahsuhaushuahsua

É isso mesmo, viu o que dá pobre querer falar bonito? ahauehauehau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo