Duelos fora da cidade

  • Iniciar tópico cookiecremoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pois então, resolvi criar esse topico, pelo simples fato de que estou enfrentando dificuldades pra atacar duelistas que estão fazendo o "terror" com alguns trabalhadores de minha cidade, pois bem, quando eu preciso atacar o certo duelista, eu tenho que caminhar 6horas para chegar na cidade onde ele mora, e isso até desanima o duelo, ao inves disso, eu sugiro que o duelo aconteça onde o duelista a ser atacado está, ao inves de ir até a cidade para duelar com ele, seja ele trabalhando com cortar madeira (por exemplo), o duelo seria bem no local onde o duelista a ser atacado está, isso me desanima mto, quando preciso atacar um duelista que mora em uma cidade á 6 horas de distancia!

o que acham? ;)
 

DeletedUser10201

Convidado
acho q o atual sistema ainda eh bom, mas naum seria uma má ideia mas como achariamos eles?
 

DeletedUser

Convidado
acho q o atual sistema ainda eh bom, mas naum seria uma má ideia mas como achariamos eles?

como assim?, eu proponho, atacar o cara, onde ele estiver, seja trabalhando ou numa cidade, agora, para achar??? não entendi bem essa pergunta!
 
Na verdade ele á atacado onde ele está, o desafio é que acontece na city dele.
Então isso deve ser assim pra ser desafiado somente quando tem cidade, porque assim tem um ponto de referência.

Desafiando em qualquer lugar, a função de pertencer a uma city perde o sentido, além de complicar um pouco o jogo.
 

DeletedUser9818

Convidado
Deveria ser possível atacar a partir de sua cidade um jogador não importando a posição atual dele, por 30 minutos após ele atacar sua cidade.

Hum... é até difícil de escrever... vou dar um exemplo pra ficar claro. Se o jogador-X, da cidade1 atacou o jogador-Y da cidade2, o jogador-Z que também é da cidade2 deveria poder andar até a cidade2 e desafiar o jogador-X para um duelo, por 30 minutos após o ataque, não importando aonde está o jogador-X.
 

DeletedUser

Convidado
Deveria ser possível atacar a partir de sua cidade um jogador não importando a posição atual dele, por 30 minutos após ele atacar sua cidade.

Hum... é até difícil de escrever... vou dar um exemplo pra ficar claro. Se o jogador-X, da cidade1 atacou o jogador-Y da cidade2, o jogador-Z que também é da cidade2 deveria poder andar até a cidade2 e desafiar o jogador-X para um duelo, por 30 minutos após o ataque, não importando aonde está o jogador-X.

Tipo, revidar o duelo com o jogador na sua cidade ao invés de ir até a cidade do jogador?
 

DeletedUser9818

Convidado
Tipo, revidar o duelo com o jogador na sua cidade ao invés de ir até a cidade do jogador?

Sim, assim ninguém poderia se esconder atráz da mecanica do jogo, atacando uma cidade a 12 horas de distancia da sua impune, é até sem sentido, ter um jogador acampado na sua cidade, atacando seus membros, e pra revidar vc ter que andar até a cidade dele.
 
Então não seria onde ele está trabalhando ou em outra city, seria se ele estivesse atacando sua city, você poderia clicar no salão da city dele e desafiar sem andar.
Ai sim, simplifica
.
 

DeletedUser10234

Convidado
È
a ideia é boa seria de grande ajuda para quem tem de "revidar" Duelos contra atacantes que estejam em cidades a 6 horas de distancia alem de que seria mais legal não ter de esperar tanto tempo para poder efetuar um simples duelo :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que até tem um tópico sobre isso, mas a idéia poderia ser melhor elaborada para uma possível implantação!


-- Eu concordo plenamente!
 

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Deixa eu ver se eu entendi o que vocês estão propondo.

Se alguem vier me atacar, enquanto ele estiver na minha cidade, tanto eu quantos outros habitantes da cidade poderiamos ataca-lo caminhando apenas uma distancia de 30 minutos (mas isso se a cidade for a uma distancia maior que 30 minutos) usando como local do duelo a minha cidade e não a dele,e se ele me atacar e a cidade for a menos que 30 minutos, você caminha ate a cidade, assim como se a pessoa não estivesse mais na cidade, ou não tivesse atacado e eu que quisesse atacar é isso?.

Abraços,

 
Isso mesmo, assim se a city fosse muito longe... evitaria a caminhada longa de ida e volta, e poderia desafia-lo para que vença o melhor, e até como defesa da city.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Seria interessante ter uma tela com ataques recentes recebidos pela cidade, com a opção de revidar por, por exemplo como o Koyal disse, 30 minutos.

Edit:
Apenas para quem estivesse na cidade para evitar abuso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Prezados,

Deixa eu ver se eu entendi o que vocês estão propondo.

Se alguem vier me atacar, enquanto ele estiver na minha cidade, tanto eu quantos outros habitantes da cidade poderiamos ataca-lo caminhando apenas uma distancia de 30 minutos (mas isso se a cidade for a uma distancia maior que 30 minutos) usando como local do duelo a minha cidade e não a dele,e se ele me atacar e a cidade for a menos que 30 minutos, você caminha ate a cidade, assim como se a pessoa não estivesse mais na cidade, ou não tivesse atacado e eu que quisesse atacar é isso?.

Abraços,


O duelo "revidar" iria acontecer na mesma cidade, desde que vc "revide" até 30 min depois do ataque (sem ter que caminhar até a cidade do defensor)


mas não acho legal a cidade inteira poder revidar, deveria ser somente os desafiados.
 

DeletedUser

Convidado
É a parte de ser somente os desafiados, evitaria excessos, seria bom assim.

Mas se fosse apenas quem estivesse na cidade acho não haveria excessos, já que geralmente quando o jogador está online ele não está na cidade.

Opcionalmente, poderia não ser possível revidar se o defensor desmaiar, como se o defensor não fosse capaz de pedir ajuda já que desmaiou.

Edit:
Se qualquer membro que se localiza na cidade puder revidar, seria algo parecido com a idéia de Xerife.
 
É também tem parte do desafiante ser construtor full, então acho que os defensores poderiam revidar o duelo para defender a city, já que ele veio de longe pra desafiar tantos na mesma city.

Você tem razão, se houver excessos,revidar, se encaixa na ideia do Xerife.
Mas tem que ajustar uma regras ainda.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
não era bem isso que queria dizer, o duelo, na minha opnião, devia ocorrer, justo onde o duelista está, seja na minha cidade, numa cidade vizinha, ou fazendo um trabalho! entende, ao inves do duelo ocorrer na cidade do adversario! (o que iria demorar 6 hrs) isso iria acabar com os "campers" que ficam na cidade atacando os habitantes, e isso, para os duelistas, seria chato, andar por 6hrs para atacar alguém!

OBS: O adversario me ataca durante de madruga, e na vida real, estaria dormindo, eu, não teria como acordar até 30min dps de ser atacado para revidar (pelo o que eu entendi lendo um post)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Mas então, a idéia é justamento todos da cidade poderem revidar, e protejer os construtores dos caras que se aproveitam da distancia pra desestimular os contra-ataques, e sendo um período curto, tipo 30min, e precisando estar na sua cidade pra revidar não teria abuso, já que nem todos os duelistas estariam online num periodo de 30 minutos do ataque, e menos ainda a menos de 30 minutos da cidade. É até uma janela de oportunidade bem pequena para revidar.

Elaborando mais a idéia imagino o seguinte, a casinha do xerife, que existe em toda cidade começaria no nível 1, e os beneficios aumentam a cada nível.

  1. Permite que um jogador revide ataques feitos à ele por período de até 10 minutos após o ataque.
  2. Permite que um jogador revide ataques feitos à ele por período de até 20 minutos, ou a outros moradores de menor nível de duelo por até 10 minutos após o ataque.
  3. Permite que um jogador revide ataques feitos à ele por período de até 30 minutos, ou a outros moradores de menor nível de duelo por até 20 minutos após o ataque.
  4. Permite que um jogador revide ataques feitos à ele por período de até 45 minutos, ou a outros moradores de menor nível de duelo por até 30 minutos após o ataque.
  5. Permite que um jogador revide ataques feitos à ele ou um morador de menor nível de duelo por período de até 45 minutos. Também permite duelar qualquer jogador que esteja em sua cidade desde que este tenha atacado sua cidade ao menos 2 vezes nas últimas 24hs.

Adicionalmente:
  • O duelo de contra-ataque funciona com as mesma regras do duelo comum, gasto de energia, ganho de xp, dinheiro e limites de nível de duelo se aplicam sem mudança.
  • Caso seja derrotado num contra ataque o atacante não pode voltar a atacar a cidade por 15 minutos para cada nível do edifício Xerife.
  • Caso seja desmaiado no contra ataque, o atacante não pode voltar a atacar a cidade por 1 dia para cada nível do edifício Xerife.
  • Caso seja derrotado no contra ataque, o contra atacante não pode desafiar o mesmo jogador usando o edifício do Xerife por 2 horas ao invés de 1.
  • Cada ataque consecutivo (menos de 4 horas de intervalo) contra o mesmo jogador (não mesma cidade) aumenta o perído em que o contra ataque pode ser realizado em 5 minutos, acumulando indefinidamente até que não volte a atacar aquele jogador por 4 horas.
  • Para usar o edifício do Xerife o contra-atacante deve estar em sua cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tem uma coisa mais simples, ja que ele está na minha cidade, por que não atacar ele não fazer um duelo na minha propia cidade, ou se ele estiver cortando arvores, porque não fazer um duelo, na frente dos outros lenhadores? kkkkkkkkkkkk

mas então, são 10min de duelo, mas o tempo da distancia:
exemplo, ele está trabalhando, e o trabalho dele fica a 13min de distancia, o duelo iria durar apenas 23min, ao inves de ir na cidade do adversario.......sendo q ele mau está lá :(

o que acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo