Atenção moderadores ideias que todo o jogador do the west quer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Novas ideias e modificações mas estou triste pois a equipe demora 2 seculos para faser uma modificação.:D

1° Rotas de comerssio ou outras maneiras para ganhar dinheiro como no jogo caravaneer:eek:

2°Xerife,west sem xerife não é west

3°Roubar bancos,se o bandido duelar e vensser o xerife podera roubar o banco

4°Mas edificios para construir nas cidades,mas recidentes posiveis mas modificações:cool:

5°Comercio de bens e dinheiro,da para nos emprestarmos dinheiros para amigos ou até faser uma organisasão de policia e pagar salario

6°Acabar com a priguisa dos moderadores e operadores que fas muito tempo que não fasem o que nos pedimos

7°Mas fortes por estado só tem 3 e menos custos

é isso ai pessoal é as ideias que as pessoas mas querem e ó porfavor equipe fas uma modificação eu esclui minha conta criei denovo depois de 5 meses e nada dessas modificações que a 1 ano e meus amigos venhamos pedindo por favor com todo respeito. :)
 

DeletedUser

Convidado
Aprenda a escrever!

6°Acabar com a priguisa dos moderadores e operadores que fas muito tempo que não fasem o que nos pedimos

Isso não tem nada a ver com o jogo.......os operadores não, os programadores.....os moderadores não mandam nada......só no fórum.....

Mas isso tem que ser aprovado pelos caras da INNOGAMES lá na Alemanha.....
 

DeletedUser

Convidado
axo q de todas q vc flo axo q só concordo um pouco com a 6 e pouquinho com a 4 e olha - lá o resto são ridiculas fogem da linha do jogo the west.
tem q parar com esse negocio de comprar the west com outros jogo e querer que ele seja igual...ele é diferente e isso o torna melhor! agora se preferem que seja como outro jogo entaum sei la pare com the west.

bom é minha opnião, já que quis dar a sua como se fosse a opnião universal :/
 

DeletedUser

Convidado
vc acha q fazer um upgrade no jogo é facil?acha q é só apertar um botão e pronto?eles levam semanas até meses pra fazer uma atualização e as ideias q vc deu são ultrapassadas,mal desenvolvidas e favorecem muito os multis da próxima vez pensa antes de postar:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Ta..eu vou ser mais educadinha :)
1°:Suas idéias foram meio infelizes e incondizentes com o jogo TW
2°:Ja da para ser Xerife de alguma cidade.Basta ser promovido a gestor municipal de sua cidade (ta,o nome do cargo não é XERIFEEE exatamente mas é assim q se faz!) e tomar conta APENAS da parte militar e recrutamento de duelistas.
3°:Aulas de português faz bem a todo mundo!Se quiser te passo o telefone da minha prof° (ela é meio feia mas é bom que vc concentra! :) )
abraços.
 

DeletedUser

Convidado
numcurregequipioreia.png



As ideias mais antigas sendo publicadas...
 

DeletedUser

Convidado
Seguidores do Shugum, o Full Gramática...


Essas ideias são bem antigas mesmo, eu acredito que a ideia de assaltar banco foi homologada no formato batalha no forte, o bom da batalha no forte é que não interfere no desenvolvimento da cidade, oposto do que aconteceria se pudesse saquear dinheiro...

Além disso não são os moderadores que decidem o que será implantado ou não, são o desenvolvedores do jogo que decidem, então...
 

DeletedUser2868

Convidado
Seguidores do Shugum, o Full Gramática...

Foi pro Shugum que recomendei o full gramática ?!!??!?! Já tinha esquecido...

:P


Só tem ideia de gerico nesse tópico... o_O Nada faz sentido... E ele ainda diz que "TODOS QUEREM"... TODOS é muita gente...
 

DeletedUser6701

Convidado
Só tem ideia de gerico [2]... e o cara anda escreve mal pacas...

Acho pior q essas só as do abraao mesmo:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
concordo, todos é muita gente....

tipo, como voce vem com ideias quase 100% reprovadas ediz que todos querem? antes de generalizer devia pelomenos fazer uma pesquisa de opnião o_O

só tem dieia de gerico nese topico³

e kudram, foi pro shugum a recomendação msm,esse é seguidor dele....
 

DeletedUser

Convidado
Novas ideias e modificações mas estou triste pois a equipe demora 2 seculos para faser uma modificação.:D

1° Rotas de comerssio ou outras maneiras para ganhar dinheiro como no jogo caravaneer:eek:

2°Xerife,west sem xerife não é west

3°Roubar bancos,se o bandido duelar e vensser o xerife podera roubar o banco

4°Mas edificios para construir nas cidades,mas recidentes posiveis mas modificações:cool:

Comercio de bens e dinheiro,da para nos emprestarmos dinheiros para amigos ou até faser uma organisasão de policia e pagar salario

6°Acabar com a priguisa dos moderadores e operadores que fas muito tempo que não fasem o que nos pedimos


7°Mas fortes por estado só tem 3 e menos custos

é isso ai pessoal é as ideias que as pessoas mas querem e ó porfavor equipe fas uma modificação eu esclui minha conta criei denovo depois de 5 meses e nada dessas modificações que a 1 ano e meus amigos venhamos pedindo por favor com todo respeito. :)

Que lixo de ideias,ninguém apoiou a de emprestar dinheiro,e nenhuma delas da uma pesquisada.Cara tipo para você falar a maioria aprovou olhe as três aventuras do ideia e discuções e vai ver o que é a maioria apoiar!

Se quiz fazer uma revolução ai mas num deu certo meu!

E você acha que é facil fazer um atualização?Se fosse apenas para um pais seria facil mas é para um monte de paises,um monte de linguas diferentes!


Só tem ideia de gerico nesse topico [4]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nunca vi você perguntando para mim se eu gostei destas idéias.

E como você me inclui nessa :mad: Todos, todos uma pinóia, deveria te prosssessar :rolleyes:

Se todos, todos mesmo, quisessem essa idéia, eu já disse. "Vamos fazer uma fogueira em frente a sede da INNO e segurar alguns cartazes", duvido que eles não aprovão.

Mas essas idéias aí? Nãããããããããããooooooooo :mad:

Utilize o português corrente, e não esse aí que mata todo mundo só de ser lido ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Idéia mais sem noção, roubar bancos: se o dinheiro esta no banco é pra ser seguro.
Emprestar dinhero pra amigo, os multi contas vao se dar bem
 

DeletedUser

Convidado
Que lixo de ideias,ninguém apoiou a de emprestar dinheiro,e nenhuma delas da uma pesquisada.Cara tipo para você falar a maioria aprovou olhe as três aventuras do ideia e discuções e vai ver o que é a maioria apoiar!

Se quiz fazer uma revolução ai mas num deu certo meu!

E você acha que é facil fazer um atualização?Se fosse apenas para um pais seria facil mas é para um monte de paises,um monte de linguas diferentes!


Só tem ideia de gerico nesse topico [4]

Como você sabe que é um lixo se nem viu
 

DeletedUser

Convidado
Nunca vi você perguntando para mim se eu gostei destas idéias.

E como você me inclui nessa :mad: Todos, todos uma pinóia, deveria te prosssessar :rolleyes:

Se todos, todos mesmo, quisessem essa idéia, eu já disse. "Vamos fazer uma fogueira em frente a sede da INNO e segurar alguns cartazes", duvido que eles não aprovão.

Mas essas idéias aí? Nãããããããããããooooooooo :mad:

Utilize o português corrente, e não esse aí que mata todo mundo só de ser lido ¬¬




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


agora eu lembrei desa ideia da fogueira em volta da sede da inno, mto boa.


mas cara, leva mau não, mas essas ideias são bem antigas ja e não é td mundo que concorda então fica dificil, mas a ideia do xerif eu ate que gostei, da pra se aproveitar, embora seja antiga tb.
 

DeletedUser

Convidado
nossa esse tópico foi em 1900 de bolinha que eu criei eu tinha acabado de entrar no fórum e os idiotas são os msm.
 

DeletedUser

Convidado
Novas ideias e modificações mas estou triste pois a equipe demora 2 seculos para faser uma modificação.:D

1° Rotas de comerssio ou outras maneiras para ganhar dinheiro como no jogo caravaneer:eek:

2°Xerife,west sem xerife não é west

3°Roubar bancos,se o bandido duelar e vensser o xerife podera roubar o banco

4°Mas edificios para construir nas cidades,mas recidentes posiveis mas modificações:cool:

5°Comercio de bens e dinheiro,da para nos emprestarmos dinheiros para amigos ou até faser uma organisasão de policia e pagar salario

6°Acabar com a priguisa dos moderadores e operadores que fas muito tempo que não fasem o que nos pedimos

7°Mas fortes por estado só tem 3 e menos custos

é isso ai pessoal é as ideias que as pessoas mas querem e ó porfavor equipe fas uma modificação eu esclui minha conta criei denovo depois de 5 meses e nada dessas modificações que a 1 ano e meus amigos venhamos pedindo por favor com todo respeito. :)

Mano eu me emocionei com a sua idéia

É a melhor que ja vi até hoje,principalmente essa parte;
"6°Acabar com a priguisa dos moderadores e operadores que fas muito tempo que não fasem o que nos pedimos"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo