Dicas & Ajudas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera estou aqui para dar-lhes algumas dicas pra vocês
ficarem espertos no jogo e não acharem que o jogo e ruim !

Bom .... Primeiramente eu queria dizer que se vocês tiverem alguma
dica para postem aqui !!

1º= Começe o jogo fazendo as "Aventuras" mais faceis,depois
invista em pontos de habilidades. Ex's de trabalhos : "Colher Algodão" ,
"Ceifar Campos" , "Colher Frutas Vermelhas" . Dica :Você pode mandar
seu personagem trabalhar de noite , e quando você acordar ele ja
vai ter um bocado de pontos !" .

2º= Trabalhe até que você chegue ao nivel 5 ou 6 então ja pense na
qual classe que você quer escolher. Dicas :

|Aventureiro: Os aventureiros são ótimos pois tem , habilidades de trabalho
|muito boas .
|
|-Hipótese de achar item no trabalho (armas ,vestimentas e etc) aumentada |em 10%
|
|-Possibilidade de ganhar/encontrar item no trabalho (Se você esta |trabalhando com "Colher Algodão" você pode achar Algodão) é aumentada |em 10%
|
|-Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até o nível 2
|
|-A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%.
__________________

|Pistoleiros :Você quer muito duelar ?Então pistoleiros é a sua escolha
|olhe suas vantagens ! :
|
|-A velocidade no mapa é aumentada em 10%
|
|-A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%.
|
|-Receberá mais 10% de dinheiro por duelo

___________________

|Trabalhador :Você esta louco para poder administrar e fundar uma cidade ?
|pode crer que trabalhador e sua escolha olha só :
|
|-Os pontos de experiência ganho por trabalho são aumentados em 5%
|
|-Pode depositar mais $ 20% na sua conta bancária
|
|-Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos |seus pontos de construção
|
|-A motivação para construir edifícios na cidade é aumentada em 10% mais |rapidamente

_____________________

|Soldado : Gosta de trabalhos com tiroteio ? gosta de tiroteios mas não abre
|mão de sua defesa ? Então Soldado e sua escolha , da uma olhada nas |vantagens :
|
|-Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe |5 pontos de saúde
|
|-Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis.
|
|-Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.


Agora que você ja teve ter uma ideia de qual classe vai querer então agora
aqui vai algumas dicas para você poder investir nos ponto

-Geral= Voce investem em principamente em trabalhos de "Cowboy" e "Procurar Pedras Preciosas".

Cowboy:De começo você deve optar por ganhar pontos de esperiencia
pois no futuro que você investira em dinheiro . Habilidades : Andar a Cavalo , Táticas , Instinto animal .

Procurar Pedras Precisosas : Quando você estiver com um bocado de pontos
de experiencia você investe em dinheiro para poder duelar e etc , ou até para funda cidades você presisa de bastante dinheiro.

Remover Posteres : É uma das melhores opcões para quem esta fundando uma cidade pois o lucro é de 31% mas em troca a Chance de acidente de trabalho e de 29% , por isso sempre deposite uma pequena parte no seu baco na cidade !



E assim, termina um pouco de minhas dicas para vocês galera ! Flw's
 

DeletedUser

Convidado
Tá ótimo... :)
Mas sem querer estragar, :D isso não está na seleção de personagem e outros:confused: Acho que não tinha necessidade de gastar seu tempo fazendo isso...:rolleyes: Mas foi bem util!
 

DeletedUser

Convidado
haushaushuahsuahsuush , vlw mas eu gosto das coisas bem completas ^^
Flw!

Mas as coisas qeu eu coloquei estão sim na parte de escolher classe !
se num viu as vatagem mermão !?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem... eu vi sim as vantagens, não quero brigas também e estava falando exatamente deste fato... está identico!
 

DeletedUser2117

Convidado
BELO POST RAPAZ..
espero que outras pessoas pensem em fazer isso..

abraços..
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei das suas dicas & ajudas.
Muito menos os comentários sobre as classes!

1º - Começar fazendo aventuras está correto, porem colocar para trabalhar enquanto dorme não é o mais esperto a se fazer, a não ser que você seja premium que pode colocar até 4 comandos, ou caso você durma 4 horas por dia... a melhor opção seria:
Abra um database ...
http://pt.weststats.com/Quests/
e vá colocando para realizar os trabalhos das proximas quest de modo alternado para sua motivação não diminuir muito, pois caso isso aconteça você terá resultados ruins apos o termino do trabalho. Um boa opção é tentar colocar o seu personagem para dormir , quando você também for dormir , ou ficar muito tempo fora do jogo.

2º - Você tem de pensar em qual classe você vai ser desde o primeiro level, ou você vai gastar pontos de atributos e habilidades errados... cada classe possui build especificas, logo quanto antes você escolher seu personagem tem chance de ser mais eficiente. Caso tenha dúvida da classe vá guardando pontos de atributos e habilidades para quando decidir.

Aventureiros = São classes usadas geralmente pelos noobs que não sabem jogar, ou por jogadores que tem meta de ser top level e zerar as quests, em uma cidade sua função e juntar dinheiro para as construções.

Pistoleiros = Pistoleiros são a força ofensiva da cidade, feitos para duelos por terem bonus em velocidade de movimento , isso facilita ir nas outras cidades duelar. Bons duelista upam muito rápido em cima dos aventureiros top de quest, pois level alto igual a mais exp.

Trabalhadores = Upam bem rápido se souberem distribuir corretamente seus stats, servem para construir os edificios da cidade, sem eles a cidade não cresce! ^^ Todos querem bons trabalhadores para suas cidades.

Soldados = São os defensores das cidades seu bonus em tatica fazem deles praticamente invenciveis se tiverem uma boa build. Geralmente são fracos ofensivamente, mas ainda sim da para brincar em duelos, contra trabalhadores, aventureiros e a maioria dos pistoleiros pé rapado que se encontra por ai. essa classe é para os que acreditam no trabalho duro, upam devagar, porem no final é a classe mais forte. Eles não são favorecidos com tiroteio, pois soldados baseados em força aproveitam melhor seus bonus de saude.

Os trabalhos que você indica para ganhar dinheiro rápido são apenas para Aventureiros de quest, que não é uma classe muito boa para ser fundador de cidade, melhores classes para fundar cidade são os Soldados( por ganharem bastante dinheiro no inicio por poder se focar em vigor para pegar trabalhos como Mineração de pedra) e Trabalhadores por já poderem evoluir a cidade logo de cara com muita eficiencia, porem demoram a arrumar dinheiro para fundar a cidade. (Com premium tudo muda!)

Bom é só isso que tinha a dizer. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu dei minha opinião sobre o que deve-se fazer no comço do jogo , e e un sabia do database ,e eu so um novato como todos no jogo ainda falta mutia coisa pra se descobrir no the west , e voce pode se expressar da forma q achar mas a minha opinião vai ser a mesma ...

OBS : Se você é um desocupado pra ficar o dia inteiro jogando isso e problema seu , eu naum tenho tempo nem dinheiro pra jogar nem mesmo pra compra uma conta premium
e eu axo que foi um vacilo seu por que tudo que eu disse ai foram dicas e não deveres de começo ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hey monkey nada a ver AVENTUREIRO ser noob, pistoleiros que são.
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro

Não tem nada a v o aventureiro ser noob,pelo contrário são queles q tem objetivos mais concretos no jogo.Mancada vc t dito isso.
 

DeletedUser

Convidado
esse topico n passa de um floder para poder aumentar o seu numero de mensagens pois no propio jogo tem isso e n era nescessario
 

DeletedUser

Convidado
cria com o tutilo tutorial e tenha serteza do que esta falando para ter um exeplo lhe eu tutorial Tutorial Completo sobre o jogo
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei das suas dicas & ajudas.
Muito menos os comentários sobre as classes!

1º - Começar fazendo aventuras está correto, porem colocar para trabalhar enquanto dorme não é o mais esperto a se fazer, a não ser que você seja premium que pode colocar até 4 comandos, ou caso você durma 4 horas por dia... a melhor opção seria:
Abra um database ...
http://pt.weststats.com/Quests/
e vá colocando para realizar os trabalhos das proximas quest de modo alternado para sua motivação não diminuir muito, pois caso isso aconteça você terá resultados ruins apos o termino do trabalho. Um boa opção é tentar colocar o seu personagem para dormir , quando você também for dormir , ou ficar muito tempo fora do jogo.

2º - Você tem de pensar em qual classe você vai ser desde o primeiro level, ou você vai gastar pontos de atributos e habilidades errados... cada classe possui build especificas, logo quanto antes você escolher seu personagem tem chance de ser mais eficiente. Caso tenha dúvida da classe vá guardando pontos de atributos e habilidades para quando decidir.

Aventureiros = São classes usadas geralmente pelos noobs que não sabem jogar, ou por jogadores que tem meta de ser top level e zerar as quests, em uma cidade sua função e juntar dinheiro para as construções.

Pistoleiros = Pistoleiros são a força ofensiva da cidade, feitos para duelos por terem bonus em velocidade de movimento , isso facilita ir nas outras cidades duelar. Bons duelista upam muito rápido em cima dos aventureiros top de quest, pois level alto igual a mais exp.

Trabalhadores = Upam bem rápido se souberem distribuir corretamente seus stats, servem para construir os edificios da cidade, sem eles a cidade não cresce! ^^ Todos querem bons trabalhadores para suas cidades.

Soldados = São os defensores das cidades seu bonus em tatica fazem deles praticamente invenciveis se tiverem uma boa build. Geralmente são fracos ofensivamente, mas ainda sim da para brincar em duelos, contra trabalhadores, aventureiros e a maioria dos pistoleiros pé rapado que se encontra por ai. essa classe é para os que acreditam no trabalho duro, upam devagar, porem no final é a classe mais forte. Eles não são favorecidos com tiroteio, pois soldados baseados em força aproveitam melhor seus bonus de saude.

Os trabalhos que você indica para ganhar dinheiro rápido são apenas para Aventureiros de quest, que não é uma classe muito boa para ser fundador de cidade, melhores classes para fundar cidade são os Soldados( por ganharem bastante dinheiro no inicio por poder se focar em vigor para pegar trabalhos como Mineração de pedra) e Trabalhadores por já poderem evoluir a cidade logo de cara com muita eficiencia, porem demoram a arrumar dinheiro para fundar a cidade. (Com premium tudo muda!)

Bom é só isso que tinha a dizer. ^^

Aventureiros são noobs? Correto, por isso que o top1 no rank de exp é um Aventureiro. Pffff tem que ouvir isso. Pra você ver Pistoleiros na verdade não tem vantagem nenhuma em duelos, eles não ganham nada que vão influenciar diretamente no duelo. Se há uma classe boa pros duelos são os soldados porque eles ganham vantagens na defesa. Me diz aí qual são as vantagens do Pistoleiro:

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%.
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.

E aí? O que o Pistoleiro ganhou que vai ajudar no duelo? Ele só fica motivado mais rápido, anda mais rápido e ganha mais dinheiro. Vai vencer o duelo quem tiver a build melhor e os atributos melhores pra duelo.

Entã cara não venha se achar porque sua cidade é a top 1 no rank e dizer que os outros são noobs, ninguém aqui e superior a ninguem!
 

DeletedUser

Convidado
Nada a ver aventureiro nao e noob...Ate o top 1 e aventureiro cada um tem sua opiniao mais que aventureiro e noob acho q nao:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Ia reclamar pelo local no qual foi posto o topico porque não era exatamente uma idéia, mas vejo que não há mais razão visto que se tornou uma discussão, então, por favor, vamos evitar as agressões pessoais.
 

DeletedUser

Convidado
Ficou ótimo, mas a parte das classe poderia ser mais bem explicado, entá igual ao de origem...:D
Mas ficou bom, parabéns !:p
 

DeletedUser

Convidado
Galera estou aqui para dar-lhes algumas dicas pra vocês
ficarem espertos no jogo e não acharem que o jogo e ruim !

Bom .... Primeiramente eu queria dizer que se vocês tiverem alguma
dica para postem aqui !!

1º= Começe o jogo fazendo as "Aventuras" mais faceis,depois
invista em pontos de habilidades. Ex's de trabalhos : "Colher Algodão" ,
"Ceifar Campos" , "Colher Frutas Vermelhas" . Dica :Você pode mandar
seu personagem trabalhar de noite , e quando você acordar ele ja
vai ter um bocado de pontos !" .

2º= Trabalhe até que você chegue ao nivel 5 ou 6 então ja pense na
qual classe que você quer escolher. Dicas :

|Aventureiro: Os aventureiros são ótimos pois tem , habilidades de trabalho
|muito boas .
|
|-Hipótese de achar item no trabalho (armas ,vestimentas e etc) aumentada |em 10%
|
|-Possibilidade de ganhar/encontrar item no trabalho (Se você esta |trabalhando com "Colher Algodão" você pode achar Algodão) é aumentada |em 10%
|
|-Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até o nível 2
|
|-A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%.
__________________

|Pistoleiros :Você quer muito duelar ?Então pistoleiros é a sua escolha
|olhe suas vantagens ! :
|
|-A velocidade no mapa é aumentada em 10%
|
|-A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%.
|
|-Receberá mais 10% de dinheiro por duelo

___________________

|Trabalhador :Você esta louco para poder administrar e fundar uma cidade ?
|pode crer que trabalhador e sua escolha olha só :
|
|-Os pontos de experiência ganho por trabalho são aumentados em 5%
|
|-Pode depositar mais $ 20% na sua conta bancária
|
|-Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos |seus pontos de construção
|
|-A motivação para construir edifícios na cidade é aumentada em 10% mais |rapidamente

_____________________

|Soldado : Gosta de trabalhos com tiroteio ? gosta de tiroteios mas não abre
|mão de sua defesa ? Então Soldado e sua escolha , da uma olhada nas |vantagens :
|
|-Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe |5 pontos de saúde
|
|-Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis.
|
|-Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.


Agora que você ja teve ter uma ideia de qual classe vai querer então agora
aqui vai algumas dicas para você poder investir nos ponto

-Geral= Voce investem em principamente em trabalhos de "Cowboy" e "Procurar Pedras Preciosas".

Cowboy:De começo você deve optar por ganhar pontos de esperiencia
pois no futuro que você investira em dinheiro . Habilidades : Andar a Cavalo , Táticas , Instinto animal .

Procurar Pedras Precisosas : Quando você estiver com um bocado de pontos
de experiencia você investe em dinheiro para poder duelar e etc , ou até para funda cidades você presisa de bastante dinheiro.

Remover Posteres : É uma das melhores opcões para quem esta fundando uma cidade pois o lucro é de 31% mas em troca a Chance de acidente de trabalho e de 29% , por isso sempre deposite uma pequena parte no seu baco na cidade !



E assim, termina um pouco de minhas dicas para vocês galera ! Flw's

lgl, apesar de eu já saber ajuda mto
 

DeletedUser8288

Convidado
o como se fas para dar ponto para a cidade
????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo