Jogos de carta e apostas

Jogos de azar no Saloon - aprovam a proposta?

  • Sim, achei boa a idéia

    Votos: 22 57,9%
  • Sim, mas com algumas adaptações/correções

    Votos: 10 26,3%
  • Não, é melhor manter o jogo como está

    Votos: 2 5,3%
  • Não, idéia descartável

    Votos: 4 10,5%

  • Total de eleitores
    38
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Poderia existir jogos de carta no jogo (eu vi que já foi sugerido em outros tópicos mas complemento a proposta original).

Os jogos poderiam ser na sorte mesmo - X% de chance de ganhar e X% de perder (que foi a sugestão dada pelo outro jogador) mas poderia haver também jogos de forma interativa, contra o servidor ou até mesmo entre os jogadores que estiverem online em um mesmo local (um saloon de uma cidade ou até uma construção em comum para jogos - como um cassino).

Isso acrescentaria num saloon um desafio para um jogo de azar (cartas, apostas, caça-níquel, etc) além do desafio de um duelo.

Seria uma outra forma de ganhar/perder dinheiro.

*Me agradaria muito um poker no jogo.
 

DeletedUser5132

Convidado
Poderia existir jogos de carta no jogo (eu vi que já foi sugerido em outros tópicos mas complemento a proposta original).

Os jogos poderiam ser na sorte mesmo - X% de chance de ganhar e X% de perder (que foi a sugestão dada pelo outro jogador) mas poderia haver também jogos de forma interativa, contra o servidor ou até mesmo entre os jogadores que estiverem online em um mesmo local (um saloon de uma cidade ou até uma construção em comum para jogos - como um cassino).

Isso acrescentaria num saloon um desafio para um jogo de azar (cartas, apostas, caça-níquel, etc) além do desafio de um duelo.

Seria uma outra forma de ganhar/perder dinheiro.

*Me agradaria muito um poker no jogo.

Acho ruim, porque se não a minha mãe iria jogar TW sem parar:D
O que seria de um Salão sem Poker?
Depois dessa tenho que concordar, é só trabalhar melhor na ideia que fica perfeita.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poderia existir jogos de carta no jogo (eu vi que já foi sugerido em outros tópicos mas complemento a proposta original).

Os jogos poderiam ser na sorte mesmo - X% de chance de ganhar e X% de perder (que foi a sugestão dada pelo outro jogador) mas poderia haver também jogos de forma interativa, contra o servidor ou até mesmo entre os jogadores que estiverem online em um mesmo local (um saloon de uma cidade ou até uma construção em comum para jogos - como um cassino).

Isso acrescentaria num saloon um desafio para um jogo de azar (cartas, apostas, caça-níquel, etc) além do desafio de um duelo.

Seria uma outra forma de ganhar/perder dinheiro.

*Me agradaria muito um poker no jogo.

Eu jogaria, mesmo sabendo que iria gastar até o último centavo. Iria dar uma emoção à mais e algo para fazer quando se enjoasse dos trabalhos.:D
 

DeletedUser

Convidado
Poderia existir jogos de carta no jogo (eu vi que já foi sugerido em outros tópicos mas complemento a proposta original).

Os jogos poderiam ser na sorte mesmo - X% de chance de ganhar e X% de perder (que foi a sugestão dada pelo outro jogador) mas poderia haver também jogos de forma interativa, contra o servidor ou até mesmo entre os jogadores que estiverem online em um mesmo local (um saloon de uma cidade ou até uma construção em comum para jogos - como um cassino).

Isso acrescentaria num saloon um desafio para um jogo de azar (cartas, apostas, caça-níquel, etc) além do desafio de um duelo.

Seria uma outra forma de ganhar/perder dinheiro.

*Me agradaria muito um poker no jogo.

gostei otima ideia para ganhar um din din a mais e tambem podia ter uns jogos tipo a pessoa esconde uma bola no copo e 2 jogadores tem que pegar o copo com a bola escondida ai eles fazem apostas e quem ganhar fica com o dinhero isso tudo no salão com jogadores reais
 

DeletedUser

Convidado
Poderia existir jogos de carta no jogo (eu vi que já foi sugerido em outros tópicos mas complemento a proposta original).

Os jogos poderiam ser na sorte mesmo - X% de chance de ganhar e X% de perder (que foi a sugestão dada pelo outro jogador) mas poderia haver também jogos de forma interativa, contra o servidor ou até mesmo entre os jogadores que estiverem online em um mesmo local (um saloon de uma cidade ou até uma construção em comum para jogos - como um cassino).

Isso acrescentaria num saloon um desafio para um jogo de azar (cartas, apostas, caça-níquel, etc) além do desafio de um duelo.

Seria uma outra forma de ganhar/perder dinheiro.

*Me agradaria muito um poker no jogo.

É uma ideia bem interessante, porém não tenho certeza de que será fácil de ser implementada. Creio que poderia haver Habilidades que influenciassem na sorte de vencer (deixaria de ser sorte, em parte, mas seria realista; Táticas, por exemplo, melhoraria a estratégia do personagem e poderia aumentar sua chance de ganhar e outros artigos do gênero seriam bons, também, mas a ideia é ótima).
 

DeletedUser5132

Convidado
gostei otima ideia para ganhar um din din a mais e tambem podia ter uns jogos tipo a pessoa esconde uma bola no copo e 2 jogadores tem que pegar o copo com a bola escondida ai eles fazem apostas e quem ganhar fica com o dinhero isso tudo no salão com jogadores reais

Eu não entendi muito bem isso, quem iria esconder o copo com a bola? E como iria ser com jogadores reais, iria ter muito bug, sem contar não tem como embaralhar na frente dos jogadores, porque eles podem puxar rápido e empatarem, então o que aconteceria?
 

DeletedUser

Convidado
Eu não entendi muito bem isso, quem iria esconder o copo com a bola? E como iria ser com jogadores reais, iria ter muito bug, sem contar não tem como embaralhar na frente dos jogadores, porque eles podem puxar rápido e empatarem, então o que aconteceria?

Penso que seria algum tipo de NPC a esconder o copo com a bola. Poderia haver uma imagem, e o jogador deveria escolher um dos três copos. Talvez o jogo devesse ser jogado apenas com um jogador. O jogador poderia apostar com o NPC, sendo somente o jogador a ganhar/ perder. Daria mais trabalho e mais codificações deveriam ser feitas se funcionasse com mais do que um jogador. Seria isso?
 

DeletedUser5132

Convidado
Penso que seria algum tipo de NPC a esconder o copo com a bola. Poderia haver uma imagem, e o jogador deveria escolher um dos três copos. Talvez o jogo devesse ser jogado apenas com um jogador. O jogador poderia apostar com o NPC, sendo somente o jogador a ganhar/ perder. Daria mais trabalho e mais codificações deveriam ser feitas se funcionasse com mais do que um jogador. Seria isso?

Mais isso nao tinha no Velho Oeste, é mais brincadeira de criança, daqui a pouco vão inventar Pega-Pega e O Limão Entrou na Roda...
 

DeletedUser

Convidado
Mais isso nao tinha no Velho Oeste, é mais brincadeira de criança, daqui a pouco vão inventar Pega-Pega e O Limão Entrou na Roda...

Certamente. Seria mais realístico implementar um Texas Hold 'em ou algo do gênero. Mas só se fosse jogado contra NPC (com a presença de apostas); creio que se envolvesse mais do que um jogador seria um pouco mais difícil de ser implementado.
 

DeletedUser10234

Convidado
Gostei da ideia mais essa coisa dos copos achei meio estranha....
Poderia haver a campanha queremos Poker no Salão ^^
 

DeletedUser10201

Convidado
ideia no portuguess

essa mesma ideia tem no west pt lá dizem q já foi até testado mas naum deu certo (nao sei poq) mas a idia eh boa
 

DeletedUser

Convidado
O legal é que em nosso próprio PAÍS, É PROIBIDO... mas no jogo uma ideia inútil...
 

DeletedUser

Convidado
Podiamos jogar jogos entre os players, mas jogos q muitos sabem tipo:
"Canastra"
"Pif"
"Dorminhoco"
"Biscas"
"Escova"

Aqui na minha terra esses jogos foram trazidos pelos italianos, acho q muitos devem saber pelo menos um ou dois.Ou olhem no google como se joga, ou poderia ter um tutorial sobre isso.
 

DeletedUser

Convidado
Podiamos jogar jogos entre os players, mas jogos q muitos sabem tipo:
"Canastra"
"Pif"
"Dorminhoco"
"Biscas"
"Escova"

Aqui na minha terra esses jogos foram trazidos pelos italianos, acho q muitos devem saber pelo menos um ou dois.Ou olhem no google como se joga, ou poderia ter um tutorial sobre isso.

so esses q eu sei!
 

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Tópico fechado, o mesmo é repetido e ainda fugiu da idéia inicial!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo