BATALHAR- Contra Personagens do Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser5132
  • Data de início

O que achou da Ideia?


  • Total de eleitores
    11
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Bom, acho que o the-west precisa de mais emoção e mais coisa para fazer, porque está se tornando enjuativo sem contar que quando eu quero atacar alguém, está desmaiado, dormindo ou em outra cidade bem longe, por isso tive essa ideia que é assim:

Podendo atacar jogadores do jogo
.

O que são eles? São personagens que são um "saco de pancada" para você atacar que não são controlados por nenhum jogador real.

O que ganho atacando eles?
Ganha experiência e dinheiro e perde 10 de Energia (sem contar o quanto perdeu na vida).

Como faço para atacar?
Cada um tem um nível específico para atacar, para atacar é só você clicar abaixo do "Duelo" na página principal e escolher o personagem que queira atacar.

Lista:
Saco de pancada => Nível 1 3 EXP $ 5
Saco de batata => Nível 10 10 EXP $15
Cavalo Furioso => Nível 20 30 EXP $20
Turista => Nível 30 40 EXP $35
Índio => Nível 40 65 EXP $40
Cowboy => Nível 45 80 EXP $50
Barman => Nível 50 90 EXP $100
Fazenda => Nível 65 100 EXP $45
Bar regional => Nível 70 150 EXP $250
Bar central => Nível 75 200 EXP $300
Assassino => Nível 80 250 EXP $125
Família dos índios => Nível 85 300 EXP $200
Família Cowboy => Nível 90 400 EXP $225
Vice-Xerife => Nível 95 500 EXP $199
Xerife => Nível 99 - -EXP $1000
Chuck Norris => Nível 9999 infinito EXP $infinito :D


Bom, não sei se está bem feita, mais peço que debatam o que acharam e deem dicas de nome, nível, dinheiro e experiência, obrigado...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk

ei ia chamar o bruce lee ou ze mayer pra me ajudar a desmaiar o chuck no fnal :D


mas é idea é legal, num sei onde ja via algo parecido ^^

ia ser bom, mas acho q eles tao dando mtoa xp e grana, precisa diminuir esse valores, o nome deles precisa melhorar, e poderia ser ne tipo de um empregador, nao tem a full house na quest do pistoleiro, poderia ter um lugar asim no centro de cada quadrante, e entao oss jogadores poderiam ir la duelar.

PS: esses carinhas nao podem contar cmo duelo normal, seriam como duelos de quest.
 

DeletedUser5132

Convidado
kkkkkk

ei ia chamar o bruce lee ou ze mayer pra me ajudar a desmaiar o chuck no fnal :D


mas é idea é legal, num sei onde ja via algo parecido ^^

ia ser bom, mas acho q eles tao dando mtoa xp e grana, precisa diminuir esse valores, o nome deles precisa melhorar, e poderia ser ne tipo de um empregador, nao tem a full house na quest do pistoleiro, poderia ter um lugar asim no centro de cada quadrante, e entao oss jogadores poderiam ir la duelar.

PS: esses carinhas nao podem contar cmo duelo normal, seriam como duelos de quest.

É... não sei nenhuma ideia de nome xD
Acho ruim a pessoa ter que ir no meio do quadrante só para duelar, e já que vai ser diminiuido dinheiro e EXP, ele prefere atacar gente perto de sua cidade do que viajar 1 hora pra ir lá. Não, não contaria como duelo normal mesmo :)
 

DeletedUser

Convidado
É... não sei nenhuma ideia de nome xD
Acho ruim a pessoa ter que ir no meio do quadrante só para duelar, e já que vai ser diminiuido dinheiro e EXP, ele prefere atacar gente perto de sua cidade do que viajar 1 hora pra ir lá. Não, não contaria como duelo normal mesmo :)


mas tipo caso vc fosse desmaiado naoteria mtas opçoes pa atacar.
 

DeletedUser

Convidado
otima ideia!

o Chuck Norris poderia ser...

Jesse James
o bandido mais famoso do velho oeste!:D
 

DeletedUser

Convidado
não gostei da idéia, se não ia ficar que nem the crims ou seja ridículo!!!!
 

DeletedUser5132

Convidado
não gostei da idéia, se não ia ficar que nem the crims ou seja ridículo!!!!

Não é só o The Crims que tem isso, é VÁRIOS jogos... bom um dia quando tu tiver nível alto vai entender o que estou falando, viajar 2 horas pra pegar uma pessoa e depois mais 2 horas pra pegar outra, fica enjoado...
 

DeletedUser5785

Convidado
A idéia é criativa.
Porém isto não seria bom, pois se já está difícil achar alguém para duelar,
vai ficar quase impossível, pois todos irão prefirir atacar o NPC.
A menos que tenha um limite por dia, por exemplo.

Não sei se me entendeu,
Apenas dei minha opnião.


Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não é só o The Crims que tem isso, é VÁRIOS jogos... bom um dia quando tu tiver nível alto vai entender o que estou falando, viajar 2 horas pra pegar uma pessoa e depois mais 2 horas pra pegar outra, fica enjoado...

cara na boa silêncio velho segura tua vibe.
se liga eu também sei o que é ter que viajar tanto para duelar pq ta complicado sinto isso no mundo 2 com meu pistoleiro e naum vem se axando naum na boa!
eu so axo q estragaria seria fácil upar rápido !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
a pior ideia que eu ja vi no jogo inteiro.

Cara, sua opinião, mais de alguns outros pra mim é nada, você não responde a ideia e sim o autor, ou seja, suas criticas são PESSOAIS, e você sabe que é, criança.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, sua opinião, mais de alguns outros pra mim é nada, você não responde a ideia e sim o autor, ou seja, suas criticas são PESSOAIS, e você sabe que é, criança.

cara você simplesmente não aguenta críticas, não tenho nada contra você por isso não lhe ataco pessoalmente, só achei a idéia ruim! e você já veio agredindo e discutindo. cresça! críticas são feitas a todos momentos, cada um tem o direito te expor a sua, se você não aguenta críticas você não pode aguentar nada, você nunca vai agradar todo mundo então sempre espere isso, se não consegue aceita-las isso o torna imaturo e incapaz!
rapaz quando conseguir lidar com críticas e opiniões divergentes responda ao meu post, antes disso, por mim pode manter o "silêncio" :)
 

DeletedUser7238

Convidado
Cara, sua opinião, mais de alguns outros pra mim é nada, você não responde a ideia e sim o autor, ou seja, suas criticas são PESSOAIS, e você sabe que é, criança.

Meu irmao se vc colocou sua "ideia" aki vc já devia saber que as pessoas vao comentar e vc nao deve mandar no gosto da pesoa cada um tem o seu se vc nao aguenta critica sai daqui
 

DeletedUser5132

Convidado
Sei respeitar opiniões, sei aceitar criticas, mais de pessoas que querem criticar a ideia, e não eu, como já fazem a um bom tempo...
 

DeletedUser

Convidado
FROM Rufhian...


A idéia é criativa.
Porém isto não seria bom, pois se já está difícil achar alguém para duelar,
vai ficar quase impossível, pois todos irão prefirir atacar o NPC.
A menos que tenha um limite por dia, por exemplo.

Não sei se me entendeu,
Apenas dei minha opnião.





...ACHO INTELIGENTE E ATRATIVA A IDÉIA ...MAS CONCORDO POR ENQUANTO COM O DEPOIMENTO ACIMA...ACHO QUE A IDÉIA APERFEIÇOADA E BEM DISCUTIDA MOVIMENTARIA MAIS OS DUELOS...ATÉ PORQUE É UM SACO ÀS VEZES DUELAR COM O OPONENTE E ELE ÀS VEZES POR CAUSA DISSO VIRA UM "ZUMBI" ATRÁS DE VC TE PERSEGUINDO SEMPRE!...DEVEMOS DISCUTIR MAIS E SUGERIR À DIREÇÃO DO JOGO SIM!ABS PESSOAL...
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, fiquem tranquilos, que sempre vemos as Idéias sim, e se a idéia for interessante, e possivel de ser implementada no jogo, nós a levaremos para os desenvolvedores, assim como muitas idéias ja sairam daqui, tenha a certeza que sempre estamos verificando os tópicos e analisando as idéias aqui postadas.

Algumas idéias que já foram implementadas e sairam daqui:

Roupa feminina.
Os Números para mostrar a quantidade de saúde, energia e XP.
A compra de conta premium por boleto.
A arma da mão esquerda, usada em combates nos fortes.

Mais algumas idéias foram implantadas no jogo, então tenham a certeza de que sempre acompanhamos sim, apenas entendam que se a idéia sair do propósito do jogo, ela não é aceita pelos desenvolvedores, mas todas as idéias que vemos que tem condições de serem aceitas, são encaminhadas aos desenvolvedores.

 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, fiquem tranquilos, que sempre vemos as Idéias sim, e se a idéia for interessante, e possivel de ser implementada no jogo, nós a levaremos para os desenvolvedores, assim como muitas idéias ja sairam daqui, tenha a certeza que sempre estamos verificando os tópicos e analisando as idéias aqui postadas.

Algumas idéias que já foram implementadas e sairam daqui:

Roupa feminina.
Os Números para mostrar a quantidade de saúde, energia e XP.
A compra de conta premium por boleto.
A arma da mão esquerda, usada em combates nos fortes.

Mais algumas idéias foram implantadas no jogo, então tenham a certeza de que sempre acompanhamos sim, apenas entendam que se a idéia sair do propósito do jogo, ela não é aceita pelos desenvolvedores, mas todas as idéias que vemos que tem condições de serem aceitas, são encaminhadas aos desenvolvedores.


a ideia da roupa feminina e a ideia das pepitas sms tb e mas algumas outras ^^

essa ideia é legal, mas tem algumas coisas que precisa melhorar, boa sorte, e que a innogames veja ela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
a ideia da roupa feminina e a ideia das pepitas sms tb e mas algumas outras ^^

essa ideia é legal, mas tem algumas coisas que precisa melhorar, boa sorte, e que a innogames veja ela.

Sim, VÁRIAS coisas na verdade precisa melhorar, o que eu quis dizer, é que precisa ser feito algo para aumentar a experiência e o dinheiro, porque só trabalho e duelo, enjooa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo