Antidoto de cura

  • Iniciar tópico Renan Rower
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que vcs acham se existisse uma especie de antidoto pra cura a saude tipo toda cidade tem mas custa um bom valor tipo 500$ vc so pode usar uma vez e recupera toda sua saude oq acham dessa ideia louca?:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Boa ideia,mas teria que ter o seguinte,depois de usar uma vez so depois de 24 horas para usar outro e o preço de 500 ai ta bom,não pode ser mais barato não,e mais uma ,se existisse o de sangue seria bom tambem o de energia,tambem 24 horas de tempo entre 1 uso e outro e tambem preço 500.
 

DeletedUser

Convidado
Bom mas já tem o elixir dava para por ele na cidade diminuir sua sorte para acha-lo e aumentar seu preço...:D
 

DeletedUser

Convidado
Minha sugestão é essa:

Em vez do antídoto ser "achado" ou comprado,haveria uma quest do Waupee,que nos ensinaria a fazer o antídoto,mais ou menos assim:

--------------------------------------------------------------------------
Waupee: Olá __________!Me parece que você não está muito bem de saúde...Se você quizer posso lhe ensinar a fazer um ótimo antídoto,mas para isso preciso de alguns ingredientes.

Requerimento:
Feijões 4
Tabaco 4
Frutos Vermelhos 4
Milho 4
Açúcar 4
--------------------------------------------------------------------------
Continuação:
Waupee:Obrigado pelos ingredientes!Agora temos que ir até meu avô para fazer o encantamento.

Requerimento:
Ir até o empregador

Recompensa:
Antídoto

Dica:Agora que Waupee lhe mostrou quais são os ingredientes para fazer o antídoto,basta ajuntá-los novamente e ir até seu avô,que fará o encantamento em troca de algumas coisas.
--------------------------------------------------------------------------

Antídoto
Item de aventura
Quando consumido,recupera 40% dos pontos de saúde do personagem.Só pode ser usado uma vez.
Preço de compra:$1000
Preço de venda:$500
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6701

Convidado
Minha sugestão é essa:

Em vez do elixir ser "achado",haveria uma quest do Waupee,que nos ensinaria a fazer o antídoto,mais ou menos assim:

--------------------------------------------------------------------------
Waupee: Olá __________!Me parece que você não está muito bem de saúde...Se você quizer posso lhe ensinar a fazer um ótimo antídoto,mas para isso preciso de alguns ingredientes.

Requerimento:
Feijões 4
Tabaco 4
Frutos Vermelhos 4
Milho 4
--------------------------------------------------------------------------
Continuação:
Waupee:Obrigado pelos ingredientes!Agora temos que ir até meu avô para fazer o encantamento.

Requerimento:
Ir até o empregador

Recompensa:
Antídoto

Dica:Agora que Waupee lhe mostrou quais são os ingredientes para fazer o antídoto,basta ajuntá-los novamente e ir até seu avô,que fará o encantamento em troca de algumas coisas.
--------------------------------------------------------------------------

Antídoto
Item de aventura
Quando consumido,recupera 40% dos pontos de saúde do personagem.Só pode ser usado uma vez.

bem elaborado cara...
acho q assim ficaria bacana
 

DeletedUser

Convidado
Minha sugestão é essa:

Em vez do antídoto ser "achado" ou comprado,haveria uma quest do Waupee,que nos ensinaria a fazer o antídoto,mais ou menos assim:

--------------------------------------------------------------------------
Waupee: Olá __________!Me parece que você não está muito bem de saúde...Se você quizer posso lhe ensinar a fazer um ótimo antídoto,mas para isso preciso de alguns ingredientes.

Requerimento:
Feijões 4
Tabaco 4
Frutos Vermelhos 4
Milho 4
Açúcar 4
--------------------------------------------------------------------------
Continuação:
Waupee:Obrigado pelos ingredientes!Agora temos que ir até meu avô para fazer o encantamento.

Requerimento:
Ir até o empregador

Recompensa:
Antídoto

Dica:Agora que Waupee lhe mostrou quais são os ingredientes para fazer o antídoto,basta ajuntá-los novamente e ir até seu avô,que fará o encantamento em troca de algumas coisas.
--------------------------------------------------------------------------

Antídoto
Item de aventura
Quando consumido,recupera 40% dos pontos de saúde do personagem.Só pode ser usado uma vez.
Preço de compra:$1000
Preço de venda:$500

Assim eu gostei, mas quanto a comprar não gostei não. Muito menos ele poder ser reutilizado em 24 horas! Os hoteis poderiam até ser demolidos se fosse assim!!!

Mas uma vez só, interessante!
 

DeletedUser6701

Convidado
Assim eu gostei, mas quanto a comprar não gostei não. Muito menos ele poder ser reutilizado em 24 horas! Os hoteis poderiam até ser demolidos se fosse assim!!!

Mas uma vez só, interessante!

kkk concordo vei do outro jeito ficaria muito facil


"Quer moleza senta no pudim"
 

DeletedUser9818

Convidado
Hum... talvez os fortes devessem ter uma enfermaria, que você poderia ir lá e "trocar" energia por vida, tipo, 30 minutos, gastando 20 energia e recuperando 40%-60% da vida ao final, só sendo possível usar se estiver abaixo dos 30% de vida (oque já iria limitar o uso, se o cara conseguir ficar abaixo dos 30% 5 vezes no dia, e tiver energia pra tal, deixa ele ir lá).
 

DeletedUser

Convidado
boa a ideia lord alguma coisa:D

a aventura seria mais legal
 

DeletedUser

Convidado
Minha sugestão é essa:

Em vez do antídoto ser "achado" ou comprado,haveria uma quest do Waupee,que nos ensinaria a fazer o antídoto,mais ou menos assim:

--------------------------------------------------------------------------
Waupee: Olá __________!Me parece que você não está muito bem de saúde...Se você quizer posso lhe ensinar a fazer um ótimo antídoto,mas para isso preciso de alguns ingredientes.

Requerimento:
Feijões 4
Tabaco 4
Frutos Vermelhos 4
Milho 4
Açúcar 4
--------------------------------------------------------------------------
Continuação:
Waupee:Obrigado pelos ingredientes!Agora temos que ir até meu avô para fazer o encantamento.

Requerimento:
Ir até o empregador

Recompensa:
Antídoto

Dica:Agora que Waupee lhe mostrou quais são os ingredientes para fazer o antídoto,basta ajuntá-los novamente e ir até seu avô,que fará o encantamento em troca de algumas coisas.
--------------------------------------------------------------------------

Antídoto
Item de aventura
Quando consumido,recupera 40% dos pontos de saúde do personagem.Só pode ser usado uma vez.
Preço de compra:$1000
Preço de venda:$500

Boa cara mas tinha de ser poder usado mais de uma vez...:D
 

DeletedUser5132

Convidado
O que vcs acham se existisse uma especie de antidoto pra cura a saude tipo toda cidade tem mas custa um bom valor tipo 500$ vc so pode usar uma vez e recupera toda sua saude oq acham dessa ideia louca?:eek:

Conjunto dorminhoco serve para que? Iria servir só para Energia...
 

DeletedUser

Convidado
É, tem o conjunto novim em folha da atualização passada.
 

DeletedUser

Convidado
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o conjunto do dorminhoco serve pra aumentar a recuperação de saúde e energia quando vc dorme no hotel ou nas barracas do forte
 

DeletedUser

Convidado
Os carinha do TW só aceita coisa mais realista acho que não pregaria essa idéia :cool:
 

DeletedUser7566

Convidado
legal a ideia de ganhar fazendo a aventura, mas acho que alem dos ingredientes vc deveria pagar uma taxa, tipo R$200,00 ao avo do Waupee, cada vez que fosse fazer o antidoto para não ficar muito facil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo