Idéia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal sei que já tiveram essa idéia mas estou a postar ela novamente
ela se refere ao comércio entre jogadores
mas vem aquela expressão "mas aumentariam as multi conta"
pensem comigo:se o sistema de duelos ainda não existisse e tivesse dando uma idéia sobre ele agora iriam falar a mesma coisa então seria bom depois de um tempo.

falem o que acham positivamente dessa idéia e se for ridicularizar minha idéia ou algo do gênero é melhor que fique sem postar (se postarem já sei pra que foi)"Ganhar pontos"
 

DeletedUser5132

Convidado
Pessoal sei que já tiveram essa idéia mas estou a postar ela novamente
ela se refere ao comércio entre jogadores
mas vem aquela expressão "mas aumentariam as multi conta"
pensem comigo:se o sistema de duelos ainda não existisse e tivesse dando uma idéia sobre ele agora iriam falar a mesma coisa então seria bom depois de um tempo.

Não entendi o que quis dizer com isso, tem como ser mais especifico?

falem o que acham positivamente dessa idéia e se for ridicularizar minha idéia ou algo do gênero é melhor que fique sem postar (se postarem já sei pra que foi)"Ganhar pontos"
Como assim? Não quer receber criticas? Mais cara a vida se vive assim, com elogios e criticas, se não sabe aceitar criticas, não venha ao fórum...

E já que existe essa ideia (e voce sabe que sim) por que não posta nela? Tenho a absoluta certeza que você só criou o tópico no intuito de ser mais lido aqui...
 

DeletedUser5132

Convidado
nossa heimm pow que ignorância tu tem com todo mundo será que não tem um pouco de consideração pohra

Ignorância? Cara, eu apenas pedi para ser mais especifico, porque é ruim de entender quando se escreve errado e sem virgula, eu tenho esse defeito de não entender assim...

eu só vim levantar a idéia de que o comércio entre jogadores tbm favoreceria os multis assim como os duelos e para ser descutido
Mais cara se tem que ser discutido, tem que ser lá no lugar aonde o tópico foi criado, porque não tem sentido uma pessoa criar um tópico, e a outra vim expressar sua opinião fazendo um tópico, se quiser criticar, elogiar, faça no tópico de origem, só tu que não ve que eu estou falando isso para te ajudar?


e sabia que seria o primeiro a criticar a minha idéia como todas tu é bem velho né daqueles bem caduco mesmo po nunca vi uma pessoa igual tu se liga

Sim cara, você faz coisa errada, quer que eu aplaude? "Clap, clap, clap" agora está bom? Não não sou velho, você que é criança de mais...
 

DeletedUser9818

Convidado
O jogo foi balanceado e desenvolvido para que não haja troca de itens entre jogadores, se incluir isso agora vai desbalancear tudo que foi desenvolvido, acredite...
 

DeletedUser

Convidado
Essa idéia é pior que o teletubies -.-

"de novo de novo"
 

DeletedUser

Convidado
Pessima ideia, e nao postei para ganhar pontos. Essa ideia é mal elaborada!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal sei que já tiveram essa idéia mas estou a postar ela novamente
ela se refere ao comércio entre jogadores
mas vem aquela expressão "mas aumentariam as multi conta"
pensem comigo:se o sistema de duelos ainda não existisse e tivesse dando uma idéia sobre ele agora iriam falar a mesma coisa então seria bom depois de um tempo.

falem o que acham positivamente dessa idéia e se for ridicularizar minha idéia ou algo do gênero é melhor que fique sem postar (se postarem já sei pra que foi)"Ganhar pontos"

Cara, vc não postou a idéia!!! Comércio entre jogadores é um título, a idéia tem que ser muito mais detalhada do que isso!!!

Mas já li o outro tópico, e continuo com a mesma opinião, não concordo com o comércio!
 

DeletedUser2868

Convidado
O jogo foi balanceado e desenvolvido para que não haja troca de itens entre jogadores, se incluir isso agora vai desbalancear tudo que foi desenvolvido, acredite...

Eu sou contrario tambem por inumeros motivos...


Mas que seria bom LEILOAR minhas armas raras seria... ^^

Dava pra levantar uma boooooooa grana com a Faca de Mato, Mosquete de Drake, hehehehehehhehe...
 

DeletedUser13535

Convidado
Amigo a ideia ñ ficou boa, pq como ja falaram ali em cima esta mal elaborada....
então edita ela de novo pra gente entender :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo