Idéia Muito Boa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde gostaria q vcs dessem uma analizada nessa minha idéia >

Boa Tarde gostaria de saber se tem como vocês do suporte fazer algo com que as nossas familia tipo tenha um fórum msm dentro do jogo para que possamos discutir idéias juntos com tds da city e da familia tbn pois assim fica dificil ficar mandando mensagem direto para outra city que é da nossa familia para resolver alguns problemas entre outros assuntos que podemos se for criado esse forum para as familia se interligar juntos discutir idéias entre outras coisas será possivelvocês do suporte fazer com que isso deem certo ?

Aguardo Resposta ?
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que entendi minha resposta é essa:

As alianças que fazemos no jogo, são só faladas, não são como no forte que pode se aliar a um forte.
Então teriam que implantar ainda esse sistema de alianças!
Mas não gostei da idéia.Porque não é toda hora que você precisa falar com a cidade aliada.Então no seu fórum tem assuntos só da cidade e você não quer que os aliados vejam, bla, bla, bla.
Não vai dar muito certo!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que entendi minha resposta é essa:

As alianças que fazemos no jogo, são só faladas, não são como no forte que pode se aliar a um forte.
Então teriam que implantar ainda esse sistema de alianças!
Mas não gostei da idéia.Porque não é toda hora que você precisa falar com a cidade aliada.Então no seu fórum tem assuntos só da cidade e você não quer que os aliados vejam, bla, bla, bla.
Não vai dar muito certo!

acho k ele tipo falo igual tribal onde vc tem o forum da sua cidade e tem um lugar k eh compartilhado tipo lah no forum da minha cidade tem:

Geral / Guerra E inimigos / fortes / ai entao essa parte seria asin
Forum compartilhado

entendeu???
 

DeletedUser

Convidado
gostei da ideia, iria facilitar a vida de muitas pessoas
tipo quando quer conpra um item é so fala no forum.
 

DeletedUser9818

Convidado
Ia ser muito útil mesmo, sem falar que ia ajudar as cidades a se aproximarem, poder discutir os assuntos importantes com toda a aliança e etc
 

DeletedUser

Convidado
ja tinha pensado nesse problema mas nunca flei com a direçao.
igual o coryntyans flo pra se igual tribal mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Um monte de gente já citou essa idéia. E ela sempre é bem vista. Só falta algum poder superior a enviar à Innogames. Seria uma das melhores coisas que eles teriam feito. Imagina quantas mensagens não rolam quando vai acontecer algum ataque à forte!? :eek:

Eu sou à favor. Mas acho eu que somente os governadores das alianças poderiam ver esse tipo de Fórum.
 

DeletedUser9818

Convidado
Um monte de gente já citou essa idéia. E ela sempre é bem vista. Só falta algum poder superior a enviar à Innogames. Seria uma das melhores coisas que eles teriam feito. Imagina quantas mensagens não rolam quando vai acontecer algum ataque à forte!? :eek:

Eu sou à favor. Mas acho eu que somente os governadores das alianças poderiam ver esse tipo de Fórum.
Nem me fale, quinta feira mandei literalmente 2600 mensagens por causa de 2 batalhas de forte hahahaha


Quem sabe 2 fóruns, um só para gestores das cidades e 1 público, assim dá pra discutir assuntos importantes só entre os gestores, e ainda dá pra todo mundo postar um "hahahahahahahaha olha só o pessoal da cidade-inimiga-aqui apanhando" e descontrair com os parceiros de aliança ^^
 

DeletedUser8288

Convidado
sim é uma boa ideia
quem é que fas as atualizaçoes no the west ????
 

DeletedUser

Convidado
Uma ótima idéia.
eu recebia e mandava muitas mensagens quando tinham ataques a forte.
Acabava ficando perdida --'
se tivesse um fórum coletivo para as famílias,facilitaria muito.
Enquanto isso não acontece,o único jeito é criar Group no MSN --'
 

DeletedUser5132

Convidado
Faça uma group no msn, e pede para adicionar.
Para fazer a sua ideia se transformar em realidade, escreva em alemão (ou inglês não me lembro) para o fórum do .net
 

DeletedUser6701

Convidado
Um monte de gente já citou essa idéia. E ela sempre é bem vista. Só falta algum poder superior a enviar à Innogames. Seria uma das melhores coisas que eles teriam feito. Imagina quantas mensagens não rolam quando vai acontecer algum ataque à forte!? :eek:

Eu sou à favor. Mas acho eu que somente os governadores das alianças poderiam ver esse tipo de Fórum.

Sem duvidas isso ajudaria de mais...

Não rolaria akela quant de msg quando vai ter batalha, ou ataques a outras cidades...

Mais acho q poderia ser publico não apenas para fundadores e gestores...
 

DeletedUser

Convidado
Isso, mesmo 1 forum publico somente para interligar, as outras cidades, como se fosse um jornal, aly so circula assuntos que dis respeito a cidade e as suas wings, cidades aliadas....
Seria bom, mesmo...
Ate para colocar enquentes e organização.... das cidades...
 

DeletedUser6719

Convidado
o q tbm deveria ter, era os foruns de cidades aliadas serem compartilhados entre cidades aliadas.
dessa forma melhoraria e muito a comunicação com as cidades aliadas.
 

DeletedUser

Convidado
A idéia é boa, mas até fazerem isso vai ser atualização 1.32!

Faz o que o doodinho falou, vai no .net que lá vai ser mais fácil de dar resultado!
 

DeletedUser5132

Convidado
Faça uma group no msn, e pede para adicionar.
Para fazer a sua ideia se transformar em realidade, escreva em alemão (ou inglês não me lembro) para o fórum do .net

Só para constatar, é em ingles que se escreve, e se não tiver conta lá, peça para um amigo seu...
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como ainda não existe alianças do sistema não tem utilidade fórum para tal. Mas um fórum para gestores e lideres seria prioridade, que não tem outro método de falar entre gestores sem ser telegrama. Então coloco um voto pra fórum para gestores, ou ate mesmo poder restringir moradores verem certos tópicos onde o gestor ou fundador seleciono restrição, isso seria outra idéia.
 

DeletedUser

Convidado
pra pode faze essa ideia primero eles tem q fazer um sistema de se aliar como o do forte, as familhas das cidades sao apenas faladas
 

DeletedUser10987

Convidado
pra pode faze essa ideia primero eles tem q fazer um sistema de se aliar como o do forte, as familhas das cidades sao apenas faladas

Nao é nessceraio,a ideia é poder compartilhar o forum da sua cidade com outras Ficaria muito melhor para convocar ataques procurar itens entre as sua alianças .
 

DeletedUser

Convidado
Nao é nessceraio,a ideia é poder compartilhar o forum da sua cidade com outras Ficaria muito melhor para convocar ataques procurar itens entre as sua alianças .
JamesW você não entendeu o que o cara quiser falar..;s

Qual o motivo do sistema fazer fórum entre cidades se para o jogo não existe alianças de cidade?? Então primeiro tem que implementar as alianças de cidades para depois implantar a do fórum.

Mas você que e bem mais forte do que eu, e mais experiente, pode me fala se o forte não tem fórum? que se tiver logicamente todos os do forte lêem ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo