O Banco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava pensando, porque tem que ser necessário ter uma para depositarmos dinheiro???? podemos comprar na loja sem ter uma cidade!! por que nao podemos fazer o msm com os banco.

Vamos supor, eu nao tenho cidade, mas quero manter meu dinheiro seguro, pois se por acaso eu estou trabalhando em transportar munições ou e outro trabalho eu posso perder pontos de saude e desmaiar, como meu dinheiro nao esta seguro vou perde-lo. Pensando nisso na seguinte proposição, que pode/deve ser elaborada por outra pessoa, que consiste em poder depositar dinheiro em qualquer banco e pagaríamos uma taxa(acho até que alguem ja deu essa ideia) para depositar o dinheiro no banco. Esse taxa (uns 10% do deposito) seria enviada para tesouraria da cidade, sendo assim, para cada 1000$ que eu depositasse 100 iria para a cidade...


tem que ser elaborada, mas acho que seria legal inclusive para as cidades que nao construíram ou nao evoluiram suficientemente seus bancos.Aah pensem...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente já foi dada esse idéia, e nem da certo pq ia deixar o jogo facil demais, e como eu nunca tenho dinheiro, só qdo desafio algm rico, ia acaba morrendo de fome =s

por isso não da certo
 

DeletedUser

Convidado
ateh k ia da certo mas 10% ta poko a taxa deveria ser mais
 

DeletedUser

Convidado
Eu, por exemplo, sou um pessimo duelista, nem paro muito em cidade nenhuma porque eu sou uma ancora para o coveiro. Ja aconteceu de eu perder 450 $ tentando completar uma aventura (aqui sempre da uns bug e nao mostra a quantidade de saude que eu perdi/ agora eu fico mais esperto e atualizo a pagina) se eu pudesse guardar dinheiro sem precisar estar na cidade me ajudaria muito!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo