[PROTEÇÃO] - ideia em desenvolvimento

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início

Você aponha a ideia ?


  • Total de eleitores
    144
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6523

Convidado
[PROTEÇÃO] - Proteção aos que não DUELAM

DESCULPE PELO "APONHO"...o certo é APOIO.. PODEM RIR, EU TMB RI..KKKKK ><

Bem vamos lá...

Eu como toda(o) boa FULL CONSTRUÇÃO sofre duelos consecutivamente varias e varias vezes ao dia.

Pensando nisso, eu tive uma idéia que pode acabar com esse problema,
ou ao menos melhorar e muito. Não só pensando em CONSTRUTORES mais sim em todos aqueles player que não jogam para DUELAR!

Cá temos um jogador que não foi criado para duelos, e esta sofrendo com duelos que atrapalha seus humildes trabalhos, construções, aventuras ..ETC...!

undertaker_woman.jpg


Então ele avisa seu amigo e protetor, e fala que esta sofrendo com ataques consecutivos!
Seu amigo bravo e corajoso o defenderá!

bandit.jpg


Mas como ?! (Vocês me perguntam!)

Eis a solução, o elemento X...

molotovstickerp21752160.jpg


O BOTÃO CHAMADO PROTEÇÃO
Quando um soldado ou pistoleiro ou algum “duelista” clicar naquele escudinho, (onde a seta esta apontando) ele fará com que os próximos duelos que o jogador receber se vire contra ele!

Quando o DEFENSOR clicar no botão PROTEÇÃO (o escudinho), o jogador que será protegido RECEBERA um RELATORIO para ACEITAR ou NÃO a PROTEÇÃO. (como quando a gente recebe um convite para alguma cidade, por EXEMPLO)

leonblancoy.jpg


Ele ficará protegido durante 12 horas, mas O DEFENSOR não poderá efetuar DUELOS ou ir ao HOTEL durante essas 12 horas...!
Ele podera defender um jogador a cada 12h.

Alguns detalhes"

VOCÊ só podera ser denfendido por 1 player de cada vez. (caso outro jogador clicar no botão, a auto msg: esse jogador ja esta sendo protegido).

O PROTETOR TEM QUE SER DA MESMA CIDADE QUE O PROTEGIDO.

O protegido tambem não podera DUELAR durante as 12H.

A motivação para o duelo do PROTETOR diminuirá 12% a cada 12 horas de proteção !



A ideia tem varios pontos a se rever mas é só um rascunho, mas deu pra sacar qual é a IDEIA! ♥
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boa!
precisa dar uma melhorada...
pq ficar sem fazer nada por 12 horas...
acho q poderia fazer trabalhos mas nao duelar!
 

DeletedUser

Convidado
Achei uma boa idéia....Diminuiria bastante o número de ataques a trabalhadores.
 

DeletedUser6523

Convidado
Isso seria muito util em uma GUERRA entre cidades!
 

DeletedUser

Convidado
Essa foi umas das melhores ideias que ja tve nesse forum
 

DeletedUser6523

Convidado
Alguns detalhes"

VOCÊ só podera ser denfendido por 1 player de cada vez. (caso outro jogador clicar no botão, a auto msg: esse jogador ja esta sendo protegido).

O protegido tambem não podera DUELAR durante as 12H.

Uma vez iniciado a proteção não podera parar.

A motivação para o duelo do PROTETOR diminuirá 20% a cada 12 horas de proteção !

VOU COLOCAR NO INICIO

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa ideia, principalmente por não duelar por 12 horas, por que ai não vão proteger o jogador mais "forte" para ele desmaiar os outros e talz, apoio a ideia =], ah, e como sempre, a Flamea com otimas ideias..
 

DeletedUser8811

Convidado
Concordo plenamente com a questão muitas vezes dechei de passar 1lvl por um babaca que me desmaio
 

DeletedUser

Convidado
Só essa parte da motivção pra duelo cai 20% que eu não gostei =x
 

DeletedUser2504

Convidado
Parabéns pela idéia... Gostaria de acrescentar algo, essa proteção poderia ser paga! Tipo tanto dinheiro por hora, vamos supor, 50 por cada hora de proteção.
Gostei.
Mas infelismente os adm no The West aqui não mandam nada na construção do jogo.
As mudanças só veêm pra cá depois de lançadas no server original.
Então, o DONO da licensa do BR, tem que passar essa idéia para o DONO do The West, aí esse sim decide se implementa ou não....

Adms e Delegados. A idéia é muito boa.
Repassem para os capazes de efetivarem ou divulgarem essa idéia para a fonte do jogo.

grato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéns pela idéia... Gostaria de acrescentar algo, essa proteção poderia ser paga! Tipo tanto dinheiro por hora, vamos supor, 50 por cada hora de proteção.
Gostei.
Mas infelismente os adm no The West aqui não mandam nada na construção do jogo.
As mudanças só veêm pra cá depois de lançadas no server original.
Então, o DONO da licensa do BR, tem que passar essa idéia para o DONO do The West, aí esse sim decide se implementa ou não....

Adms e Delegados. A idéia é muito boa.
Repassem para os capazes de efetivarem ou divulgarem essa idéia para a fonte do jogo.

grato.


acho mais facil publica essa ideia no forum .net, .de, e o beta, que são os pricipais, mais é bom aki analisar, e tentar melhorar algun pontos...e depois mandar a ideia pra esses forum..
 

DeletedUser

Convidado
Ótima idéia ! deixara o jogo mais eletrizante ! mais eu acho que a proteção deveria ser automática e não ter que aceitar ... porque vai que o cara nao entra e o duelo nao vai ;)

Eu sou o lolxdoo que conversou com você por telegrama
 

DeletedUser6701

Convidado
otima ideia tenho um construtor full e é um saco quando vem um soldado ou pistoleiro infeliz e te duela!!!
Principalmente se vc estiver fazendo prospecção:rolleyes:
 

DeletedUser6523

Convidado
Ótima idéia ! deixara o jogo mais eletrizante ! mais eu acho que a proteção deveria ser automática e não ter que aceitar ... porque vai que o cara nao entra e o duelo nao vai ;)

Eu sou o lolxdoo que conversou com você por telegrama

Olá lolxdoo!

A pessoa tem q aceitar ou não o convite de proteção. E se ela não quiser ser protegida como ia ficar ?!

Entende...:)

Eu Diminui para 12%, em vez de 20% !

Menos 1% de motivçao por hora que vai cair 12% no final!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
Muito boa, vai acabar com esses covardes que atacam trabalhadores!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo