Novos bonus

CONCORDA

  • SIM

    Votos: 3 21,4%
  • NAO

    Votos: 11 78,6%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sei k ja fizeram alguns topicos parecidos mas mesmo assim decidi postar

pistoleiro- + 50% em aparencia nos duelos
soldado- + 10% em vigor nos duelos
 

DeletedUser7020

Convidado
O +10% de vigor no soldado ia fica MUITO apelão, ja tem o bonus de 50% e mais esse???
Ia fica invencivel
 

DeletedUser

Convidado
os dois são ruins devia ser: pistoleiro tem 50% de aparência contra soldado e 10% contra os demais.
e esse seu do soldado num pode existir nem foden*&%#@
 

DeletedUser

Convidado
Eu pis esse pra tambem ficar com 4 bonus mas se nao concor porque e k nao inventas tu um?
 

DeletedUser

Convidado
quando voce escolhe a classe tem as suas carteristica escolheu

agora nao chora

eh sembre assim nao atake construdores

a pistoleiro nao tem bonus de duelo dai

tem motivacao crese mais rapido andao mais rapido

que ser duelista monte suas habilidades para isso quer bonus compra as roupas certas

set mexicano para armas de combate

set charlatao para armas de tiro

e parem de chorar e criar novos topicos para bonus de duelisatas ou contra os bonus do soldado
 

DeletedUser

Convidado
o bonus do soldado pra mim é injusto, mas o do pistoleiro nao precisa mudar, pra mim so diminuir o bonus do soldado ja tava bom.
 

DeletedUser

Convidado
Vc,sd sidio,ta ai a falar mas eu nem sou pistoleiro,sou construtor,e nao ando por ai a chorar,so acho k o pistoleiro deveria ter algum bonus em duelo e tambem tentei por + 1 bonus no soldado para todas as personagens terem 4 bonus
 

DeletedUser

Convidado
Vc,sd sidio,ta ai a falar mas eu nem sou pistoleiro,sou construtor,e nao ando por ai a chorar,so acho k o pistoleiro deveria ter algum bonus em duelo e tambem tentei por + 1 bonus no soldado para todas as personagens terem 4 bonus

olha aquele bonus de 50% do soldado deve contar como 2 ^^

o do pistoleiro ia ser bom, mas algo tipo +10% tiro ou coisa do tipo, nada abusivo e injusto.
 

DeletedUser

Convidado
Sim mas as tacticas n sao muito importantes no duelo
 

DeletedUser

Convidado
Sim mas as tacticas n sao muito importantes no duelo

na defesa e essencial o cara ter muita tatica,.. claro, não e mais importante que mira/tiro, mas que ela é importante isso ela é, tipo o cara tem 0 em taticas, recebe um ataque de alguem que tem 120 em aparencia, agora, imagina o estrago que isso pode causar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo