Mudança nos bonus de personagems!!

O que você achou das idéias??

  • Sim, eu gostei!

    Votos: 11 26,2%
  • Não, eu não gostei

    Votos: 15 35,7%
  • Deveria continuar do jeito que esta

    Votos: 10 23,8%
  • Eu tenhu uma idéia

    Votos: 3 7,1%
  • Esta ainda desinquilibrado

    Votos: 3 7,1%

  • Total de eleitores
    42
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal!!

eu gostaria de saber se vocês achariao uma boa fazer da seguinte forma as mudanças das habilidades...

Construtores ganharia: 15% Resistencia

Soldados ganharia: 15% Tatica

Pistoleiros ganharia: 15% Aparencia

Aventureiros ganharia: 15% Evasão


assim nenhum personagem iria sair perdendo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por que aventureiro ganharia evasão??? Os bonus dos aventureiro são muito bons e ainda querem melhorar?!
E porque trabalhador ganha resistencia???

Deixa eu te explicar uma coisa:

Trabalhador é pra construir edificeis, e aventureiro é pra fazer aventura. Os bonus que você colocou não tem nada a ver com a classe.
 

DeletedUser

Convidado
mas eu penso assim...

se somente os pistoleiros recebessem o aparencia, os outros personagem ficaria na desvantagem!!
 

DeletedUser

Convidado
mas eu penso assim...

se somente os pistoleiros recebessem o aparencia, os outros personagem ficaria na desvantagem!!
Pistoleiro é classe de duelo e não tem nenhum bonus para duel estranho não?
Mas um trabalhador e um aventureiro não precisa de bonus de duelo pq não são classe de duelo...
 

DeletedUser

Convidado
Pistoleiro deveria ganhar 25% de Aparência,Soldado ir para 25% de táticas.Quem usar premium vai para 50%.As outras duas classes esta sendo descriminadas na minha opinião,Construtor e Aventureiro podem clicar em Duelo?,então porque dizem que não são duelistas?...totalmente sem lógica esse argumento,eles teriam que ganhar sim bonificação de resistencia e evasão,caso não ganhem eles teriam que ganhar a cada 15 lvls evoluidos 5 pontos em construção Construtores e 5 Pontos em Andar a Cavalo Aventureiros,assim eles seriam superiores no quesito não duelar assim como mSoldado e Pistoleiro seria no duelo,pq falar que dormir em hotal lvl 2 de graça é vantagem?essas coisinhas não ajuda eim nada!
 

DeletedUser

Convidado
Gostei dessa idéia, pistoleiro nao ganha nada mesmo, pobrezinho!
maas concerteza agora eles nao mudaram mais ;/
gostei da sua idéia, mas falta alguma coiiisa ae ..
 

DeletedUser

Convidado
Bom não entendi essa parte de aventureiro ganha bonus em envasão -.-''
tipo vc ja fez todas as quest de aventureiro?
Então as hab. usadas são
Andar a cavalo
e
Um pouco de aparencia
ah -.-'' aventureiro ja e bem forte se melhora mais estraga :D
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, aventureiro com Bônus em duelo? nada a ver...

Acho que se tem uma classe que está perfeita, é a do aventureiro, para quem gosta de viajar, pode dormir de graça em hotéis até nivel 2 (premium até nivel 4), a sorte é grande em achar itens, ou seja, aventureiro está ótimo, acho que pistoleiro está crítico, precisa URGENTE ser melhorado, e construtor tbm.
 

DeletedUser

Convidado
se é pra por bonus de aparencia pra pistoleiro, então a tatica do soldado deveria ser dobrada qdo ele ataca tbm.. pq o bonus do soldado o soldado n escolhe usar em quem quer e sim apenas qdo alguem ataca ele.. jah o pistoleiro com bonus de aparencia ele vai poder escolher em quem vai usar seu bonus
 

DeletedUser5132

Convidado
Pessoal!!

eu gostaria de saber se vocês achariao uma boa fazer da seguinte forma as mudanças das habilidades...

Construtores ganharia: 15% Resistencia

Soldados ganharia: 15% Tatica

Pistoleiros ganharia: 15% Aparencia

Aventureiros ganharia: 15% Evasão


assim nenhum personagem iria sair perdendo!!


Está tudo errado isso, você está vendo pelo lado de luta e não é assim:

O que eu acho que deveria diminuir é só a classe de SOLDADO, é uma classe
MEDROSA.
 

DeletedUser6701

Convidado
se é pra por bonus de aparencia pra pistoleiro, então a tatica do soldado deveria ser dobrada qdo ele ataca tbm.. pq o bonus do soldado o soldado n escolhe usar em quem quer e sim apenas qdo alguem ataca ele.. jah o pistoleiro com bonus de aparencia ele vai poder escolher em quem vai usar seu bonus

cara disse tudo concordo plenamente...
mais sem duvida os bonus dos pistoleiros tem q mudar so não sei como
As demais tão boas do geito q está...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho justo!!!

Acho q dar bonus para construtores é muito bom!!! mas acho q deveria ser maior, tipo uns 25 a 50%, mas apenas qd ele é atacado e não qd ataca!!!

acho justo dar pontos em tática para soldado e aparência para pistoleiro... mas acho q seria justo 25%!!!

Os aventureiro... bem não vejo mau algum em dar bonus em duelo para esta classe tbm!!!

só espero q os demais bonus não sejam alterados!!!
 

DeletedUser

Convidado
acho q ja tinha postado aki mas nao vi meu post, ou foi em outro topico ?????

bom mas o q intereça é q o bonus do soldado é mto injusto e tem q ser mudado, diminuir no minimo 30% e ir pra 20% de bonus em taticas(eu prefiro 10 % mas nao quero os soldados por ai reclamando ^^)

o pistoleiro deveria ter um bonus melhor no duelos, acho q deveria ter uns 10% mais mira ou tiro, ou no caso de empate quando ele desafiar o oponente ele ganhar, pois isso acontece direto comigo e é mto irritante.

Concordo, aventureiro e trabalhador não são classes para duelo, podem ser duelistas, mas não foram feitos para isso. O JOGO NÃO É SÓ DUELOS. Enquanto bônus para pistoleiro, poderia dar em mira, já que a dos soladados a tira(mira), a dos pistoleiros aumentava. Ganhar um empate não, as outras classes iriam reclamar.
 

DeletedUser

Convidado
mas eu penso assim...

se somente os pistoleiros recebessem o aparencia, os outros personagem ficaria na desvantagem!!



Quem ficaria na vantagem seria o aventureiro.

Com a aparência, os pistoleiros teriam vantagem apenas ao atacar, e nao ao defender.

Com as taticas, os soldados teriam vantagem apenas ao defender, e nao ao atacar.

Com a resistencia, os trabalhadores teriam vantagem contra personagens de vigor, e nao contra reflexos.

Agora aventureiro teria evasao tanto para atacar como defender, contra vigor ou tiro, ou seja, em qualquer ocasiao.
 

DeletedUser

Convidado
Sem pé e cabeça neh...

totalmente sem pé nem cabeça...
o cara simplesmente jogou um monte de "bonus" que ele achou que seria legal
não é asism
antes de dar bonificação a mais pra qualquer classo, a gente tem que ver no que isso iria acarretar...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, aventureiro e trabalhador não são classes para duelo, podem ser duelistas, mas não foram feitos para isso. O JOGO NÃO É SÓ DUELOS. Enquanto bônus para pistoleiro, poderia dar em mira, já que a dos soladados a tira(mira), a dos pistoleiros aumentava. Ganhar um empate não, as outras classes iriam reclamar.

mas o lance tbm é que: se vc vai dar uma bonificação na aparência para o pistoleiro, as outras classes vão ter que receber alguma bonificação pra se DEFENDER dos pistoleiros...
não é questão de ser classe destinada pra isso ou aquilo...
meu aventureiro arregaça muita gente no M3...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, aventureiro e trabalhador não são classes para duelo, podem ser duelistas, mas não foram feitos para isso. O JOGO NÃO É SÓ DUELOS. Enquanto bônus para pistoleiro, poderia dar em mira, já que a dos soladados a tira(mira), a dos pistoleiros aumentava. Ganhar um empate não, as outras classes iriam reclamar.

será mesmo?
um lvl 99:
exp não importa
os itens, ele consegue facilmente todos, só ter empenho
as habilidades, nos trabalhos ,de nada servem
ele pode abrir todos os trabalhos aí acaba

o que resta?
duelar, e duelar, e duelar, só o lvl de duelo vai importar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo