Armazens Pedradas7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ARMAZÉNS PEDRADAS7


Quer guardar um item? Provar que o comprou e que o tem? Os Armazéns Pedradas7, onde pode guardar seus itens, são o local ideal! Contamos com:

- Armazéns gratuitos - 0,00 W$ GRATUITO!!!!!

Os armazéns gratuitos são, como o nome diz, grátis. No entanto, não estão tão seguros e não têm um tratamento superluxo, apenas são guardados em cofres até o cliente os levantar.

- Armazéns Superluxo - 0,50 W$ por semana

Nos armazéns superluxo, seus items estão mais seguro e recebem um tratamento superluxo! Dê uma boa vida às suas tralh... objetos pessoais :D, com os Armazéns superluxo!

- Hotel para animais - 5 W$ por semana

Todos os confortos da sua casa e jardim, para sua companhia de 4 patas, menos ou mais. Estamos preparados para todos os animais, por apenas 5 W$ por semana. Muito mais barato do que tratar deles em casa...


LISTA DE COISAS GUARDADAS


PEDROMIGUEL7: 1 Revólver; 1 Tábua da Madeira; 1 Jornal Estranho; 1 Café
LECSANDER: 1 Espingarda
DARIO200: 1 Bomba nuclear; 1 BIC Verde


OS ITENS PARA OS DUELOS DEVEM ESTAR DE PREFERÊNCIA NO ARMAZÉM-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
já está... agora pode usá-la em duelos quando quiser
 

DeletedUser7020

Convidado
Põe ai minho a bomba nuclear no gratuito (to torsendo pra alguem rouba (se alguem encosta explode))
 

DeletedUser

Convidado
já está atualizado

mas se está no gratuito, nao quer dizer que nao vou dar a minha vida para o salvar (já fiz isto noutro forum, estive quase meia hora lutando com superpoderes e super armas para proteger um pequeno e comum peixe:eek:)
 

DeletedUser

Convidado
A partir de agora itens comprados em lojas minhas (de toda sarl ainda nao esta decidido) vem para o armazem para meus clientes provarem que existem
 

DeletedUser

Convidado
Papum

vo roubar isso.

1 Revólver;
1 Tábua da Madeira;
1 Jornal Estranho;
1 Café
1 Espingarda
1 Bomba nuclear

roubo isso e saio correndo.
 

DeletedUser

Convidado
mas a bomba atomica multiplica-se infinitamente e forma uma cupula atomica em que fica preso!!! então as bombas explodem dentro da cupula, não destruindo os outros items! a bomba original ficou no armazem.

Edisondk desmaiou. Edisondk não levava dinheiro consigo, e pedradas7 foi-se embora sem levar nenhum dinheiro. Edisondk acordou no quarto de hotel, exausto, e precisa de dormir algumas horas.




O armazém era o antigo serviço ITEMS do banco, mas agora os items serão transferidos.
 

DeletedUser

Convidado
Tento de novo

vo roubar isso.

1 Revólver;
1 Tábua da Madeira;
1 Jornal Estranho;
1 Café
1 Espingarda

e não toquei na arma nuclear fui bem devagar e peguei tudo o resto...
 

DeletedUser

Convidado
mas eu tenho o invertedor de factos e você pegou a bomba atomica e aconteceu o que eu disse! ele desapareceu para sempre e só eu posso reativá-lo!
 

DeletedUser

Convidado


Você caiu na minha armadilha.
quando alguém usa um efeityo especial sem ela perceber o efeito vira-se contra ela.
Tem na minha loja de armadilha se quiser compra 200W$
 

DeletedUser

Convidado
Só que eu tinha um invertedor para suas armadilhas!!! Edisondk acorda no quarto de hotel, sem os items, que agora são impossiveis de roubar de qualquer maneira e de qualquer efeito.
 

DeletedUser

Convidado
ele foi feito por mim na hora com o inventador/construtor de coisas que não existam :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Antes

Antes de você inventar isso eu fui na sua cabana híper secreta e programei pra te vigiar o tempo todo um robô que ele quando vc num olhava eçe trocava tudo e quando vc usou explodiu eu tva perto mas estava com meu escudo de ouro e nada me aconteceu.
 

DeletedUser7020

Convidado
Depois disso tudo minha bomba nuclear não foi roubada :D

Quero por uma BIC verde no meu armazem...
 

DeletedUser

Convidado
claro...



mas, na verdade, o robô não existia! Eu tinha colocado o robô na sua cabeça para pensar que ele existia, quando na verdade nunca tinha sido construido. E se o fez, o raio que destrói perigos roboticos inimigos (feito por mim, existe mesmo, vendo por 40 W$)


Caneta BIC adicionada com sucesso! Nada roubado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo